San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Jake Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 6 maio 2012 - 18:50

Quarto do Jake Watson Tumblr_m3il86NLQ31rsm53yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySáb 19 maio 2012 - 17:20

Assim que cheguei ao quarto, despi a roupa toda e coloquei-a num monte para depois ir pô-la a lavar e fui tomar um banho. Depois do banho, fui até ao armário buscar umas calças de ganga escuras e uma t-shirt cinzenta. Arranjei o cabelo e guardei o telemóvel e a carteira do bolso antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 17:45

Voltei para o meu quarto e ai, a primeira coisa que fiz foi dar um pontapé à parede. Muito bom Jake, parece que só atrais problemas. Deja vu. Revirei os olhos e atirei-me para a cama. Peguei no telemóvel e suspirei ao ver que tinha uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 17:50

Depois de fumar o meu charro tomei dois comprimidos de uma só vez e guardei a caixa no fundo de uma gaveta. Peguei na mala e comecei a andar pelo colégio. Fui para um jardim e ao querer voltar para o meu quarto entrei na ala masculina. Abri a porta de um quarto que eu pensava ser o meu e quando vi que não era ri-me - Ai desculpa, pensava que este era o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 17:55

Atirei o telemóvel para a cama depois de responder à mensagem. A porta abriu-se e vi a Ellie - Estás desculpada, agora podes ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 17:58

Olhei para cima quando ouvi aquela voz - Jake? - tentei ficar séria porque supostamente estava zangada com ele mas rebentei a rir e tive que me dobrar por já me doer a barriga de tanto rir - Eu vou-me já embora. - apanhei a minha mala que tinha caído ao chão e tentei endireitar-me sem cambalear.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 18:01

Olhei para ela e tentei manter a expressão neutra - Tu foste mesmo. - ri-me sem vontade nenhuma de o fazer - Ok Ellie. Sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 18:02

-Já estou a sair. - elevei os braços no ar e saí dali percorrendo o corredor. Saí da ala masculina e tentei ir para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptyDom 20 maio 2012 - 18:04

Levantei-me da cama e fui atrás dela. Assim que a encontrei, arrastei-a até ao meu quarto e fechei a porta - Não te vou deixar andar por ai nesses estado. Ainda te acontece alguma coisa. - sentei-a na cama e deixei-me estar em pé de braços cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 16:34

-Então Jake? - levantei os braços à altura dos ombros fazendo uma expressão confusa - Pensava que me querias fora daqui. - encolhi os ombros e tirei a mala mandando-a para o chão - Quero saltar. - pus-me de pé na sua cama e pus-me a dançar e aos saltos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:42

- Não te vou deixar andar por ai nesse estado. - expliquei. Revirei os olhos e sentei-me em cima da minha secretária enquanto ela saltava na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:45

Olhei para ele todo aborrecido sentado na cadeira e parei de saltar por um bocado, parando para respirar antes de falar - Não vens saltar? - perguntei com uma voz animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:47

- Não. - disse apenas vendo-a a destruir-me o quarto. Suspirei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:49

-Querias-me trancar no quarto e ainda tens a lata de ficar chateado. - resmunguei. Já cansada de saltar deixei-me cair na cama e enterrei a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:50

- Queria trancar-te no quarto para tu não arranjares merda, mas tu tens uma paixão por irritar as pessoas que se preocupam contigo. - olhei-a - Espero que estejas feliz agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:52

Levantei a cabeça e olhei-o de relance - Preocupas-te comigo? - perguntei-lhe sentando-me na beira da cama, de frente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:56

- Pensava que já tinhas percebido isso, mas deves andar demasiado alegre para tal. - disse num tom bruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:57

-Não precisas de ser tão bruto para mim. - não consegui evitar dar um salto quando ele me falou daquela maneira - Eu estou só a divertir-me... - olhei para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 19:58

Olhei para ela e abanei a cabeça, com um sorriso falso na cara - Uma forma muito boa de te divertires, sem dúvida..
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 20:01

-Pára com isso Jake! - tinha levantado o olhar para o ver enquanto falava mas voltei logo a baixá-lo quando vi o sorriso que ele me lançava - Eu não fiz nada de mal. - tentei defender-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 20:03

Abanei a cabeça e continuei a sorrir - Claro que não Ellie. Mas fazes bem. Até não acontecer nada está tudo ótimo. Depois é que se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 20:05

-Mas não me vai acontecer nada. - insisti com ele - E eu não quero que tu fiques chateado... Porque apesar de te teres armado em meu pai eu até te acho piada.... - fiz uma cara triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 20:08

- Mas estou, Ellie. Ainda por cima porque eu já tinha falado contigo sobre isto. - apertei a cana do nariz com força - Mas já estou habituado a que não me oiçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 20:11

-E se eu prometer que vou tentar não fazer mais asneiras dessas? - tentei dar-lhe um meio sorriso. Levantei-me e fui até ele, tocando-lhe no braço ao de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson EmptySeg 21 maio 2012 - 20:16

- Se prometeres isso eu não fico tão chateado contigo. - sorri-lhe muito ligeiramente. - Promete Ellie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jake Watson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jake Watson
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Axl Durward
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Sophie
» Quarto da Kathryn Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: