San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Megan Scotts

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyDom 20 maio 2012 - 16:06

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Tumblr_m4bvy7g4aJ1r8m7r0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Megan Scotts
Populares
Populares
Megan Scotts


Mensagens : 920
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 11:51

Acordei com uma espécie de pontapé na porta do meu quarto. Levantei-me meia ensonada e com algumas dores nas costas e fui até à porta e abri-a cuidadosamente vendo Taylor a dormir no chão. - Taylor! - chamei. - Vai para o teu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 11:56

Acordei sobressaltado e vi Megan a olhar para mim de cima - Ahmmm - resmunguei - Não...eu vim pedir-te desculpa - suspirei colocando-me de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Scotts
Populares
Populares
Megan Scotts


Mensagens : 920
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 11:58

Suspirei ao ouvir o que ele tinha dito. - Já te disse que quero estar sozinha. Vai dormir. - pedi mais uma vez, olhando o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 12:00

-Eu não desisto assim tão facilmente - disse olhando-a e fui para o meu quarto, tendo uma ideia de génio. Fui até ao meu quarto buscar a guitarra e fui para a rua tentar encontrar a janela do quarto de Megan. Deixei que ela dormisse enquanto escrevia uma música para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Scotts
Populares
Populares
Megan Scotts


Mensagens : 920
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 13:55

Encolhi os ombros e voltei a suspirei, indo até ao computador porque não ia conseguir dormir mais e fui até ao youtube e coloquei um música no máximo para ver se me animava.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 18:44

Após ter escrito a música atirei pequenas pedras ao vidro de Megan, mas sem partir a janela e esperei que ela espreitasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Scotts
Populares
Populares
Megan Scotts


Mensagens : 920
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 20:10

Mesmo com os phones nos ouvidos e com a música alta ouvi qualquer coisa na minha janela. Fui até lá e não a abri porque não foi preciso porque vi Taylor lá em baixo. Fiquei por algum tempo a olha-lo e acabei por voltar para o computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 20:14

Spoiler:

Esperei ainda um bocado e vi que ela tinha vindo ver à janela o que se passava. Olhei-a também quando ela o fez e assim que ela se afastou comecei a tocar a minha música sem me importar se alguém ouvia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Scotts
Populares
Populares
Megan Scotts


Mensagens : 920
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 21:19

Quando ouvi a voz dele, acabei por andar lentamente até à janela e abri-a para ouvir melhor. Encostei a minha cabeça ao vidro e deixei-me ficar a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Irons
Rebeldes
Rebeldes
Taylor Irons


Mensagens : 1066
Data de inscrição : 19/05/2012

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 21:23

Quando acabei a música atirei uma flor que ali estava no jardim pela janela até ela.
-Eu amo-te Megan Scotts, eu amo-te e eu não tenho dúvidas nenhumas em relação a isso ou a ti - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan Scotts
Populares
Populares
Megan Scotts


Mensagens : 920
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 EmptyQua 1 Ago 2012 - 21:41

Fiquei a olhar para ele com cara de parva quando ouvi o que ele tinha dito, mas estava não sei... talvez feliz por ele ter feito o que tinha feito agora.
- Eu também te amo. - declarei sorrindo. Fechei a janela pouco depois e foi andando pelo corredor.

Responde lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Megan Scotts   Quarto de Megan Scotts - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Megan Scotts
Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Megan Scotts
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Pedido de Quarto
» Quarto de Hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: