San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ruas

Ir para baixo 
+38
James Mayer
Marie Newman
Jaden Lanter
Jake Jawkins
Arianna Evans
Nathan Wales
Elizabeth Night
Caitlin Carter
Georgia Irons
Jev Irons
Madeleine Hunts
Damon Salvatore
Jade Winchester
Michelle Rain
Mike Crawford
Taylor Irons
Megan Scotts
Eleanor Walker
Agnes Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Will Grant
Ashley Moore
Alma Mendler
Lucy Adams
Francis Meyer
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Mary Flanders
Philippa Larry
Matthew Walker
Sam Williams
Bryan Foster
Ariana Grande
Jhon Silver
Melissa Forks
Louis French
D. Mary Parker
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Ruas         - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas         - Página 8 Sanfrancisco11c
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySeg 30 Abr 2012 - 23:48

- Will... - chamei-o baixinho. Olhei para o outro - E se nos deixasses em paz? Viemos só dar uma volta, não trazemos dinheiro. - ele virou o olhar para mim sorrindo - E vais ter de arranjar uma gaja boa que te queira.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySeg 30 Abr 2012 - 23:52

Apertei-lhe a mão quando me chamou baixinho, mas não me virei.
-Sim, porque com esse ar de vagabundo e drogado aposto que nenhuma gaja boa te queira - fiz o mesmo sorriso divertido que ele usava.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySeg 30 Abr 2012 - 23:54

- Meu, estás a começar a irritar-me. - deu um passou para a frente. - Dá-me o dinheiro que tens. Todo. E pode ser que vás para casa só com umas nódoas negras.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:00

Dei-lhe um encontrão. - Meu, afasta-te. Eu não te vou dar nada que seja meu. Vai trabalhar que tens corpo para as obras - resmunguei, sentindo a navalha que trazia sempre nos bolsos, assim como a carteira, a pesar nas minhas calças.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:04

Quando o gajo deu um soco ao Will, levei as mãos à boca para não desatar aos berros. - Eu disse-te que me estavas a irritar. - os amigos dele começaram a aproximar-se enquanto ele olhava para mim - E nós temos o que conversar. - sorriu.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:07

Levei a mão ao queixo mexendo-o devagar e olhei para o gajo empurrando-o novamente e fechando um punho com tanta força que quando foi embater na cara do outro vi de imediato o sangue começar a escorrer do seu nariz. - E eu disse que não vais levar nada meu. - disse -lhe afastando-me de outro murro que não ia doer nada porque ele estava todo atordoado. Olhei de relance para Ash e respirei fundo, esperando que ela compreende-se que devia fugir a toda a velocidade.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:11

Fiquei sem reação enquanto o Will batia no outro. Olhei para ele e abanei a cabeça. - Nem penses... não te vou deixar aqui sozinho com estes. Ainda acabas morto! - sentia as lágrimas a formarem-se nos meus olhos.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:15

-Vai - disse baixinho com um suspiro e escapei por pouco de mais um murro. Continuei a empurra-lo para longe sempre que ele se aproximava de Ashley - Meu, vão-se fuder uns aos outros e deixem-nos em paz. Vão. - mandei e escapei novamente de outro que desta vez me chegou a tocar.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:25

Não o ia deixar ali com aqueles gajos que estavam armados e que ainda o matavam. Comecei a correr para o sitio de onde tinhamos vindo e tirei o telemóvel para ligar à policia. A polícia disse que demorava uns dez minutos. Não sabia se o Will ia conseguir aguentar dez minutos com aqueles.
Quando me voltei para trás, onde tinha deixado o Will, vi um dos amigos do outro a um metro de mim. - Não te ensinaram que é feio correr das outras pessoas?
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:31

Vi Ash a correr para longe enquanto eu continuava a desgastar o gajo que nos tinha abordado. Quando vi um dos amigos dele a correr atrás dela fui para fazer o mesmo, mas por qualquer razão tropecei e só vi o pé do terceiro gajo quando já estava no chão.
-Para jogador de basquet não és demasiado desastrado? - Perguntou-me levantando-me e encostando-me uma navalha ao pescoço. Ao levantar-me ainda tive tempo de tirar a minha, abri-a e quando ele me ia agarrar nos braços fiz força e devo tê-lo cortado porque ele afastou-se. Toquei na garganta ignorando um pequeno ardor, de lado e virei-me para o gajo com a faca na mão.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:40

Fiquei a olhar para ele, ou melhor, para trás dele onde o Will estava com um dos gajos que tinha uma faca. - Não. Na verdade disseram-me que se visse alguém como tu que devia correr. Por isso... - virei-lhe as costas e desatei a correr. Cai de cara no chão quando ele se atirou para cima de mim. Fiquei com a visão turva durante alguns segundos e totalmente em pânico quando ele me virou, ficando com as costas contra o alcatrão. - Sai! - comecei aos berros e a tentar acertar-lhe com socos.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:49

Quando estava pronto para lhe dar um murro, o vagabundo que nos tinha abordando agarrou-me nas mãos e eu tentei soltar-me, mas ele estava a prender com cada mão sua uma minha. O terceiro tinha um corte profundo na mão e estava meio agarrado a ela, mas quando viu que estava preso e que não me conseguia soltar, sorriu aproximou-se roçando a navalha na minha cara.
-E um corte deste lado? - Perguntou-se a si próprio - seria bonito para as revistas? - Cerrei os dentes dando um safanão com o braço, mas só me fez ficar ainda mais preso. Vi o olhar dele para longe e tentei olhar para trás. - Olha ali, vê. - o primeiro virou-me e eu vi a minha sardentinha no chão.
-Larga - tentei largar-me para ir ter com ela e ajuda-la.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 0:55

Ele continuava em cima de mim, a fazer peso e a mandar aquele bafo para a minha cara enquanto se ria. - És jeitosa sim senhora. - dei-lhe um murro no maxilar mas não adientou de nada. - Pois, mas já sou comprometida por isso tens de ir arranjar outra. - estiquei um dos braços para uma garrafa que estava no chão e dei-lhe com ela na cabeça.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:00

Optei por ser gaja e mandei-lhe um coice nos filhos fazendo-o largar-me mas senti um arranham por todo o braço vendo a faca dele cheia de sangue assim como o meu braço. Guardei a minha navalha e dei um murro ao primeiro que apesar de ter força bruta estava mais grogue do que se tivesse tido uma overdose. Ao segundo olhei-o e não sei porquê, mas ele desatou a fugir deixando todos sozinhos. Olhei para Ashley e comecei a correr ao meu máximo tirando depois o homem de cima dela e mandando-lhe uns murros de punhos fechados até ele ficar irreconhecível.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:03

Levantei-me e olhei para o Will antes de praticamente saltar para cima dele para o abraçar. - Estás bem? - perguntei super preocupada - Estás muito ferido?
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:06

Ainda lhe dei mais um pontapé antes de Ashley ter saltado para me abraçar. Beijei-lhe o pescoço deixando a minha testa cair no seu ombro. - Eu estou óptimo - disse-lhe abanando a cabeça. - Estás bem? - Perguntei tocando-lhe na face e fazendo-a olhar-me - Ele fez-te o quê? Magoou-te?
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:09

Abanei a cabeça - Só me ia matando por falta de ar. - e não tinha feito mais nada porque tinha levado com a garrafa na cabeça quando tinha começado a tentar puxar-me a t-shirt. Olhei para um corte que ele tinha no pescoço - Isso não é estar ótimo.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:11

Levei à mão ao pescoço, para onde ela olhava e encolhi os ombros - não dói, não sinto nada - disse, por enquanto estava com tanta adrenalina a percorrer-me pelo corpo que nada me doía. Dei-lhe um beijo - Temos que sair daqui. - agarrei-lhe na mão.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:15

- Mas temos de desinfetar isso. - disse preocupada com ele. Disse que sim com a cabeça e dei-lhe a mão. Enquanto nos afastávamos daquele local, ouviam-se as sirenes da polícia ao fundo da rua.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 1:18

-Não é preciso, eu estou bem. Isto está bom - olhei para trás vendo-as ainda meio inconscientes e evitei a policia ao máximo, por causa dos jornais e revistas. Olhei para Ashley - Tens a certeza que ele não te magoou? - mordi o meu lábio - podemos ir ao médico se quiseres.
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 9:05

- Ele não me fez nada. Quem está mal és tu. - olhei para ele - Agora escolhe, ou vamos ou médico ou eu desinfeto-te isso no colégio. - olhei-o nos olhos - E se disseres que não precisas porque estás bem, eu juro que te dou também com uma garrafa na cabeça e arrasto-te até ao hospital.
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptyTer 1 maio 2012 - 12:41

Revirei os olhos olhando para ela e encolhi os ombros - Desinfectas tu - acabei por deixar apertando-lhe a mão e começando a andar mais rápido quando estávamos quase a chegar ao colégio.
Ren McKenzi
Sociável
Sociável
Ren McKenzi

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySáb 12 maio 2012 - 9:26

Desta vez fomos a pé. Parecia estar uma noite agradável, mas também um pouco fresca.
- Ideias em mente? - perguntei a meio do caminho.
Chelsea Monroe
Populares
Populares
Chelsea Monroe

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySáb 12 maio 2012 - 9:29

Olhei em volta, vendo onde estariam os restaurantes.
Fomos por uma rua que tinha alguns e vi o Restaurante Royale.
- Vamos ali?
Ren McKenzi
Sociável
Sociável
Ren McKenzi

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 EmptySáb 12 maio 2012 - 9:31

Assenti.
- A minha namorada gosta de coisas muito à frente... - brinquei.
Entrámos no tal restaurante.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 8 Empty

Ruas
Ir para o topo 
Página 8 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: