Autor | Mensagem |
---|
Caitlin Carter
Ficha do personagem Idade da personagem: 18 Estado Cívil: Solteiro
| Assunto: Re: Ruas Dom 8 Jul 2012 - 20:32 | |
| -Sim, eu tenho cuidado. - assenti e dei uma volta para o quarto para hoje quando me fosse deitar começar a pensar de que maneira o poderia organizar - Posso começar amanhã? - perguntei parando de andar quando estava em frente a ele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom 8 Jul 2012 - 20:42 | |
| -Já? - perguntei sorrindo - tens a certeza que te sentes melhor? - perguntei novamente para ela pensar uma segunda vez - se sim, podes - encolhi os ombros - se quiseres. |
|
| |
Caitlin Carter
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 18:55 | |
| -Sim, eu estou bem. - encolhi os ombros. A nódoa negra ainda não estava bem sarada mas não era isso que me iria impedir de trabalhar - Eu quero. - assenti. Calei-me e comecei a brincar com as minhas próprias mãos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 19:07 | |
| -Então está bem, estás oficialmente contratada - sorri levemente e olhei para ela que brincava com as mãos, agarrei-lhe numa dela e fiz com que ela me olhasse. - O que é que se passa? - perguntei visto que ela tinha ficado estranha de repente. |
|
| |
Caitlin Carter
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 19:15 | |
| Assustei-me quando ele me tocou na mão pois apesar de estar ali não tinha ouvido nada do que ele tinha dito desde o momento em que me calei. Embrenhei-me nos meus pensamentos e na minha mente confusa e esqueci-me completamente de onde estava. -Hum? - perguntei confusa e afastando a minha mão da dele discretamente e com cuidado para ele não se aperceber - Desculpa, estava distraída. - desculpei-me. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 19:56 | |
| Vi a mão dela a sair da minha e do meu alcance e encolhi os ombros abanando a cabeça. -Esquece - disse com um suspiro e sentei-me na minha cama mordendo o lábio. - Queres ir para o colégio agora? - perguntei levantando o olhar para ela. |
|
| |
Caitlin Carter
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 20:01 | |
| -Já esqueci. - olhei para baixo, voltando a olhá-lo depois - Sim... por favor. - pedi aproximando-me da porta do quarto - Se quiseres não precisas de ir, já estás em casa e eu posso ir a pé. - encostei as costas à porta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 20:30 | |
| -Não, agora a minha casa é o colégio - levantei-me - eu levo-te, não te vou deixar a pé. - olhei para todos os lados à procura de água. Desci à frente dela e fui quase a correr para o carro, quando cheguei agarrei na água que tinha e bebi-a. |
|
| |
Caitlin Carter
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 20:43 | |
| Abri a porta do quarto e ele saiu disparado à minha frente. Caminhei calmamente e ao olhar-me no vidro do carro vi o reflexo da minha cara. A minha expressão mostrava um ar preocupado, provavelmente com ele. Entrei no carro e tentei manter-me normal. Não ia fazer-lhe mais perguntas nem preocupar-me mais, isso só me trazia chatices. Pus o cinto e apoiei o queixo na mão virando a cara para a janela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 21:01 | |
| Liguei o carro abrindo as janelas todas, ia devagar para não entrar vento e para ver se esta sensação de mal estar passava. -Hm... quando fores para aquela cena da ginástica, diz-me - encolhi os ombros - fiquei curioso. - apesar de estar a falar a sério só abri a boca para quebrar o silêncio e concentrar-me com outras coisas. |
|
| |
Caitlin Carter
| Assunto: Re: Ruas Seg 9 Jul 2012 - 21:11 | |
| -Está bem. - assenti olhando para ele por uns segundos o que me fez quebrar a minha posição. Senti uma dor chata nas costas mas ignorei. Quando chegasse ao quarto tinha de me lembrar de esfregar a parte a que chegava com o creme. Voltei à mesma posição, que era a única em que me sentia mais confortável. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter 10 Jul 2012 - 0:51 | |
| Olhei-a percebendo que estava remexida no banco e vi-lhe uma careta. -O que é que se passa? - perguntei - Dói-te alguma coisa? - cerrei os dentes por estar todo preocupado, não devia estar todo preocupado Jesse. Não devias. |
|
| |
Caitlin Carter
| Assunto: Re: Ruas Ter 10 Jul 2012 - 13:45 | |
| -N..não. - respondi desta vez sem me mover para que a dor não voltasse - Eu estou bem. - sorri um pouco e encostei a cabeça no vidro fechando os olhos por momentos e ouvindo apenas o barulho do carro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Ter 10 Jul 2012 - 14:27 | |
| -Estás sim - repreendi e suspirei - vou andar mais depressa - disse acelerando e rapidamente chegámos ao colégio. Fui abrir-lhe a porta e estendi-lhe a mão. - Ficaste estranha Cait, não digas que não - suspirei |
|
| |
Elizabeth Night Nerds
Ficha do personagem Idade da personagem: 17 Estado Cívil: Comprometido
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 18:17 | |
| Francis foi deixar o irmão a casa e sorri. Não era comum um irmão mais velho ter assim tanta paciencia com o mais novo. Quando voltou ao carro,sorri-lhe e olhei-o. Agora que o irmão dele nao estava cá, podia falar mais normalmente. - Então Francis, não tens medo que esta estranha te vá assaltar ou assim? - Brinquei. | |
|
| |
Francis Meyer Rebeldes
Ficha do personagem Idade da personagem: 19 anos Estado Cívil: Comprometido
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 18:45 | |
| Estacionei o meu carro na entrada da casa e deixei Lizs no carro então ia colocar Peter em casa, coisa que não demorou muito tempo. Voltei pouco depois já sem Peter. Sentei-me no carro e olhei para ela rindo-me. - Acho que é mais ao contrário... - ri-me, brincando com ela. | |
|
| |
Elizabeth Night Nerds
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 20:56 | |
| Ri-me e olhei para ele quando se sentou a falar comigo. - Não me pareceste assustador nem pedófilo, estou a confiar ouviste? - E olhei-o, a tentar soar séria mas o meu ar não dava para isso. Por isso tentei soar angelical. | |
|
| |
Francis Meyer Rebeldes
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 22:06 | |
| Voltei a colocar a chave e liguei o carro mais uma vez, começando a conduzir em direcção ao colégio. - Não sou nada disso, podes estar descansada. - tranquilizei-a antes que ela começasse com medo de mim ou assim. | |
|
| |
Elizabeth Night Nerds
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 22:22 | |
| Encostei-me no banco quando ele começou a conduzir para o colégio,vendo que começava a ficar escuro. -Não te preocupes, não me assusto com pouco. - E sorri, olhando pela janela. - Então, Francis, estás no colégio em que curso? - Perguntei, por curiosidade. | |
|
| |
Francis Meyer Rebeldes
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 22:34 | |
| O carro acendeu as luzes automaticamente assim que notou que estava a começar a anoitecer. Hoje o dia até tinha passado rápido. - Ando em Moda e tu? - respondi e perguntei-lhe. As pessoas achavam sempre estranho eu andar em Moda, mas não me importava. | |
|
| |
Elizabeth Night Nerds
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 22:46 | |
| Quando falou em Moda, sorri e olhei-o. Sim, ele podia mesmo ser modelo. - Estou em ciências, quero Psiquiatria. - Esclareci, visto que não era comum. Voltei a focar o olhar nele, visto que estavamos parados no transito. - Moda é interessante, sempre gostei de ler tudo o que era relacionado. Ver sessões fotograficas, a minha mãe levou-me a umas quando era criança. - Revirei os olhos. - Sempre quiseste Moda? | |
|
| |
Francis Meyer Rebeldes
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 23:21 | |
| Esperei o sinal verde para poder avançar, e vi o carro de Danniel passar, um dos meus companheiros de, pronto... coisas. Acenou-me e fiz o mesmo, voltando depois a olhar para Lizs. - Nem por isso, descobri o mundo da moda com os meus quinze anos, por ai. - encolhi os ombros ligeiramente.
| |
|
| |
Elizabeth Night Nerds
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 23:31 | |
| O contacto com aquele rapaz do carro foi estranho.Muito estranho e conhecia a cara do outro de algum lado mas não sabia de onde, não me lembrava. Sorri para Francis e assenti, vendo que ainda tinha o casaco dele. O que me fez ficar atrapalhada pois esquecera-me de o tirar. Tirei-o, tentando não tirar o cinto enquanto iamos para o colegio. Encostei-me a porta, não querendo ser chata e fazer imensas perguntas. | |
|
| |
Francis Meyer Rebeldes
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 23:42 | |
| Achava estranho da parte de Danniel porque à muito tempo que não fazíamos nada, se bem que a última tinha sido muito boa, os outros tinham levado uma derrota. - Não precisas de o tirar, eu não tenho frio. - sorri. | |
|
| |
Elizabeth Night Nerds
| Assunto: Re: Ruas Sex 13 Jul 2012 - 23:58 | |
| Sorri e olhei-o, voltando a vestir o casaco. O casaco era mesmo giro. - Vou aproveitar, o teu casaco cheira bem. - E ri-me, esticando o braço para o rádio. -Posso ligar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|