San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ruas

Ir para baixo 
+38
James Mayer
Marie Newman
Jaden Lanter
Jake Jawkins
Arianna Evans
Nathan Wales
Elizabeth Night
Caitlin Carter
Georgia Irons
Jev Irons
Madeleine Hunts
Damon Salvatore
Jade Winchester
Michelle Rain
Mike Crawford
Taylor Irons
Megan Scotts
Eleanor Walker
Agnes Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Will Grant
Ashley Moore
Alma Mendler
Lucy Adams
Francis Meyer
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Mary Flanders
Philippa Larry
Matthew Walker
Sam Williams
Bryan Foster
Ariana Grande
Jhon Silver
Melissa Forks
Louis French
D. Mary Parker
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Ruas         - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas         - Página 19 Sanfrancisco11c
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptyDom 8 Jul 2012 - 20:32

-Sim, eu tenho cuidado. - assenti e dei uma volta para o quarto para hoje quando me fosse deitar começar a pensar de que maneira o poderia organizar - Posso começar amanhã? - perguntei parando de andar quando estava em frente a ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptyDom 8 Jul 2012 - 20:42

-Já? - perguntei sorrindo - tens a certeza que te sentes melhor? - perguntei novamente para ela pensar uma segunda vez - se sim, podes - encolhi os ombros - se quiseres.
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 18:55

-Sim, eu estou bem. - encolhi os ombros. A nódoa negra ainda não estava bem sarada mas não era isso que me iria impedir de trabalhar - Eu quero. - assenti. Calei-me e comecei a brincar com as minhas próprias mãos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:07

-Então está bem, estás oficialmente contratada - sorri levemente e olhei para ela que brincava com as mãos, agarrei-lhe numa dela e fiz com que ela me olhasse. - O que é que se passa? - perguntei visto que ela tinha ficado estranha de repente.
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:15

Assustei-me quando ele me tocou na mão pois apesar de estar ali não tinha ouvido nada do que ele tinha dito desde o momento em que me calei. Embrenhei-me nos meus pensamentos e na minha mente confusa e esqueci-me completamente de onde estava.
-Hum? - perguntei confusa e afastando a minha mão da dele discretamente e com cuidado para ele não se aperceber - Desculpa, estava distraída. - desculpei-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:56

Vi a mão dela a sair da minha e do meu alcance e encolhi os ombros abanando a cabeça.
-Esquece - disse com um suspiro e sentei-me na minha cama mordendo o lábio. - Queres ir para o colégio agora? - perguntei levantando o olhar para ela.
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:01

-Já esqueci. - olhei para baixo, voltando a olhá-lo depois - Sim... por favor. - pedi aproximando-me da porta do quarto - Se quiseres não precisas de ir, já estás em casa e eu posso ir a pé. - encostei as costas à porta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:30

-Não, agora a minha casa é o colégio - levantei-me - eu levo-te, não te vou deixar a pé. - olhei para todos os lados à procura de água. Desci à frente dela e fui quase a correr para o carro, quando cheguei agarrei na água que tinha e bebi-a.
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:43

Abri a porta do quarto e ele saiu disparado à minha frente. Caminhei calmamente e ao olhar-me no vidro do carro vi o reflexo da minha cara. A minha expressão mostrava um ar preocupado, provavelmente com ele. Entrei no carro e tentei manter-me normal. Não ia fazer-lhe mais perguntas nem preocupar-me mais, isso só me trazia chatices. Pus o cinto e apoiei o queixo na mão virando a cara para a janela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 21:01

Liguei o carro abrindo as janelas todas, ia devagar para não entrar vento e para ver se esta sensação de mal estar passava.
-Hm... quando fores para aquela cena da ginástica, diz-me - encolhi os ombros - fiquei curioso. - apesar de estar a falar a sério só abri a boca para quebrar o silêncio e concentrar-me com outras coisas.
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySeg 9 Jul 2012 - 21:11

-Está bem. - assenti olhando para ele por uns segundos o que me fez quebrar a minha posição. Senti uma dor chata nas costas mas ignorei. Quando chegasse ao quarto tinha de me lembrar de esfregar a parte a que chegava com o creme. Voltei à mesma posição, que era a única em que me sentia mais confortável.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptyTer 10 Jul 2012 - 0:51

Olhei-a percebendo que estava remexida no banco e vi-lhe uma careta.
-O que é que se passa? - perguntei - Dói-te alguma coisa? - cerrei os dentes por estar todo preocupado, não devia estar todo preocupado Jesse. Não devias.
Caitlin Carter

Caitlin Carter

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptyTer 10 Jul 2012 - 13:45

-N..não. - respondi desta vez sem me mover para que a dor não voltasse - Eu estou bem. - sorri um pouco e encostei a cabeça no vidro fechando os olhos por momentos e ouvindo apenas o barulho do carro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptyTer 10 Jul 2012 - 14:27

-Estás sim - repreendi e suspirei - vou andar mais depressa - disse acelerando e rapidamente chegámos ao colégio. Fui abrir-lhe a porta e estendi-lhe a mão. - Ficaste estranha Cait, não digas que não - suspirei
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 18:17

Francis foi deixar o irmão a casa e sorri. Não era comum um irmão mais velho ter assim tanta paciencia com o mais novo. Quando voltou ao carro,sorri-lhe e olhei-o. Agora que o irmão dele nao estava cá, podia falar mais normalmente.
- Então Francis, não tens medo que esta estranha te vá assaltar ou assim? - Brinquei.
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 18:45

Estacionei o meu carro na entrada da casa e deixei Lizs no carro então ia colocar Peter em casa, coisa que não demorou muito tempo.
Voltei pouco depois já sem Peter. Sentei-me no carro e olhei para ela rindo-me. - Acho que é mais ao contrário... - ri-me, brincando com ela.
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 20:56

Ri-me e olhei para ele quando se sentou a falar comigo.
- Não me pareceste assustador nem pedófilo, estou a confiar ouviste? - E olhei-o, a tentar soar séria mas o meu ar não dava para isso. Por isso tentei soar angelical.
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 22:06

Voltei a colocar a chave e liguei o carro mais uma vez, começando a conduzir em direcção ao colégio.
- Não sou nada disso, podes estar descansada. - tranquilizei-a antes que ela começasse com medo de mim ou assim.
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 22:22

Encostei-me no banco quando ele começou a conduzir para o colégio,vendo que começava a ficar escuro.
-Não te preocupes, não me assusto com pouco. - E sorri, olhando pela janela. - Então, Francis, estás no colégio em que curso? - Perguntei, por curiosidade.
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 22:34

O carro acendeu as luzes automaticamente assim que notou que estava a começar a anoitecer. Hoje o dia até tinha passado rápido.
- Ando em Moda e tu? - respondi e perguntei-lhe. As pessoas achavam sempre estranho eu andar em Moda, mas não me importava.
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 22:46

Quando falou em Moda, sorri e olhei-o. Sim, ele podia mesmo ser modelo.
- Estou em ciências, quero Psiquiatria. - Esclareci, visto que não era comum.
Voltei a focar o olhar nele, visto que estavamos parados no transito.
- Moda é interessante, sempre gostei de ler tudo o que era relacionado. Ver sessões fotograficas, a minha mãe levou-me a umas quando era criança. - Revirei os olhos. - Sempre quiseste Moda?
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 23:21

Esperei o sinal verde para poder avançar, e vi o carro de Danniel passar, um dos meus companheiros de, pronto... coisas. Acenou-me e fiz o mesmo, voltando depois a olhar para Lizs.
- Nem por isso, descobri o mundo da moda com os meus quinze anos, por ai. - encolhi os ombros ligeiramente.
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 23:31

O contacto com aquele rapaz do carro foi estranho.Muito estranho e conhecia a cara do outro de algum lado mas não sabia de onde, não me lembrava.
Sorri para Francis e assenti, vendo que ainda tinha o casaco dele. O que me fez ficar atrapalhada pois esquecera-me de o tirar. Tirei-o, tentando não tirar o cinto enquanto iamos para o colegio. Encostei-me a porta, não querendo ser chata e fazer imensas perguntas.
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 23:42

Achava estranho da parte de Danniel porque à muito tempo que não fazíamos nada, se bem que a última tinha sido muito boa, os outros tinham levado uma derrota.
- Não precisas de o tirar, eu não tenho frio. - sorri.
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 EmptySex 13 Jul 2012 - 23:58

Sorri e olhei-o, voltando a vestir o casaco. O casaco era mesmo giro.
- Vou aproveitar, o teu casaco cheira bem. - E ri-me, esticando o braço para o rádio. -Posso ligar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 19 Empty

Ruas
Ir para o topo 
Página 19 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: