San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas

Ir para baixo 
+38
James Mayer
Marie Newman
Jaden Lanter
Jake Jawkins
Arianna Evans
Nathan Wales
Elizabeth Night
Caitlin Carter
Georgia Irons
Jev Irons
Madeleine Hunts
Damon Salvatore
Jade Winchester
Michelle Rain
Mike Crawford
Taylor Irons
Megan Scotts
Eleanor Walker
Agnes Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Will Grant
Ashley Moore
Alma Mendler
Lucy Adams
Francis Meyer
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Mary Flanders
Philippa Larry
Matthew Walker
Sam Williams
Bryan Foster
Ariana Grande
Jhon Silver
Melissa Forks
Louis French
D. Mary Parker
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas         - Página 3 Sanfrancisco11c
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 29 Jan 2012 - 12:27

Assenti e virei para a rua que ele tinha eleito. Havia um casal que tinha uma filha loirinha com alguns três ou quatro anos, ela correu no nosso sentindo e no sentido oposto aos pais tombando no meio da estreita rua. Ouvia-se o choro da criança e os pais nem se voltaram para ver o que se tinha passado, aproximei-me da menina pequena e peguei nela ao colo.- Fizeste doidoi? - inquiri colocando uma mecha de cabelo atras da sua pequena orelha, ela negou , passando alguns minutos o pai da criança arrancou-ma nos braços e colocou-a no carrinho com alguma brusquidão. – Oiça lá tenha cuidado com a sua filha - ripostei vendo a pequena a ser colocada de uma forma bruta.
-Ouve lá miudinha mete-te na tua vida. – cerrei o maxilar para não dizer mais nada antes que fosse mal educada.
- Tenha uma boa noite. – Mumurei e fiz uma careta á menina pequena fazendo ela rir-se. – Cabrão – murmurei mal virei as costas. Olhei novamente para trás para ver o que estavam a fazer mas a rua estava vazia. Continuei a andar até encontrar uma gelataria e um supermecado. – Oh boa, estão fechados – sorri apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 29 Jan 2012 - 21:14

Olhei o telemóvel para ver as horas. - Pois, já é tarde... - fiz uma careta. Avistei um bar com alguns rapazes e poucas raparigas cá fora. - Queres ir ali?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2012 - 8:28

Assenti apenas seguindo-o para o tal bar. Entrei normalmente, todo este cheiro , todo este ambiente era meu conhecido de anos anteriores, mas neste momento prefiro saber que o que se passou não vai voltar a acontecer por dois motivos óbvios. Um deles é bem claro, vou manter sempre o controlo. Os mesmos erros não se repetem...acho que era uma burrice...
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 9:43

Conduzi até à parte mais coberta da cidade que era onde se situavam as moradias e alguns apartamentos - Quando vires alguma que gostes diz. - a minha atenção às casas não era a cem por cento pois estava a conduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 9:49

Observamos as mais diversas vivendas, apartamentos e algumas ainda em construção. - Bem, primeiro... que tipo de casa queres? - perguntei, quando passamos por uma grande vivenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 9:53

-Eu sempre fui mais fã de vivendas. Não precisa de ser uma coisa muito grande pois convém que deixemos algum dinheiro de parte para alguma eventualidade. Um espaço acolhedor com alguns quartos e um jardim bonito para as crianças correrem. - sorri para comigo mesmo quando acabei de falar pois apesar de nunca ter pensado em ter filhos era incrível como eu sabia o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 9:57

- Parece que temos a mesma opinião. Agora só nós falta encontrar a vivenda perfeita. - sorri, passamos uma muito bonita, mas por nosso azar infelizmente estava habitada. Andamos mais um pouco onde vimos duas totalmente diferentes, mas por sinal muito bonitas. - Olha estas. - disse, apontando para duas vivendas de lados opostos da rua.

Vivendas: 1 e 2
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:02

Encostei o carro junto à berma da estrada e olhei as duas vivendas que por sorte estavam desabitadas - Gosto bastante destas. - olhei-as melhor - Agora é só escolher a que gostas mais princesa. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:09

Olhei mais detalhadamente as duas vivendas, mas gostava das duas, por isso era difícil escolher apenas uma. - Escolhe tu. - pedi, fazendo beicinho, podia ser que ele assim cedesse ao meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:11

-Tu és tão chata. - brinquei. Deitei um olhar mais pormenorizado às duas vivendas até que me decidi finalmente - Escolho a amarela. - apontei. Era grande e bonita exatamente o que procurávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:14

- Eu também gosto muito de ti. - soltei algumas gargalhadas. Peguei no telemóvel marcando o número que estava numa placa na vivenda e passei o telemóvel a Matt. - Vá falas tu. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:22

-Mostrar o meu poder de macho. - gozei pegando no telemóvel que ele me estendia. Liguei para o número que a placa indicava e falei com o senhor da imobiliária que marcou a visita para dali a meia hora. Desliguei o telemóvel e entreguei-lho - Temos só que esperar meia hora, é o tempo de ele cá chegar. - informei o que o homem me tinha transmitido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:26

Estivemos um pouco na conversa e enquanto isso trocávamos uns beijos. Até que um senhor, que aquilo para mim era um rapaz da nossa idade, pareceu de fato e gravata perto da vivenda amarela. -Deve ser aquele. - comentei com Matt. Tirei a minha mala dos braços de traz e saímos do carro, indo até à casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:28

Agarrei Philippa pela cintura e caminhei com ela até ao senhor que afinal era um rapaz. Cumprimentámo-nos e ele deu-nos a chave da casa dizendo que podíamos estar à vontade e que se precisássemos de alguma coisa era só chamar - Vamos a isto. - esfreguei as mãos e meti a chave na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:36

Estava ainda mais ansiosa que ele para ver o interior da casa, assim que entramos dava para ver que a casa era bastante grande. Demos uma volta pela mesma, até que depois fomos para o exterior, onde tinha uma piscina. - Desta parte eu gosto mais. - sorri, aproximando-me da piscina que estava coberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:43

-Já te estou a imaginar a apanhar um grande bronze. - gozei dando-lhe uma palmada no rabo e agarrando-a por trás - E com essa imaginação vêem outras coisas. - sussurrei num tom provocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 10:55

Percebi logo o que ele queria dizer apenas pelo seu tom de voz. - Matt, Matt... - soltei algumas gargalhadas. - Pode ser que tenhas sorte. - murmurei, fazendo um sorriso rebelde. - Bem, vamos dizer ao senhor que ficamos com esta casa? - perguntei, virando-me para ele e dando-lhe um beijo na ponta do seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 11:14

-Eu sou um homem sortudo. - dei-lhe um último beijo antes de assentir e de caminharmos para junto do homem - Nós vamos ficar com a casa. - informei. Assinámos alguns papéis que ele nos pediu e ele foi-se depois embora deixando-nos a chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 11:21

Passamos logo um cheque para o senhor com o valor que ele tinha pedido da casa. - Parece que já é oficialmente nossa, mas temos de ir falar com a Directora. - comentei, roubando-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 11:25

-Esse vai ser o problema. - revirei os olhos e suspirei - Eu vou candidatar-me a empregos hoje. - disse agarrando na mão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 11:28

Suspirei lentamente. - Já te disse o que achava sobre isso, e volto a dizer que não devias trabalhar, prefiro que fiques comigo. - resmunguei mais vez, visto que já lhe tinha dito isto várias vezes. - Bem, vamos lá falar com a Directora. - pedi, puxando-o para fora da casa e fechando a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 11:49

-Eu sei, e nada me desagrada mais do que deixar-te sozinha nesta casa enorme mas é necessário até conseguirmos algum dinheiro. - entrei no carro e coloquei o cinto - Para o colégio então. - fiz sinal de continência.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 11:57

Soltei algumas gargalhadas. Estava mesmo feliz, apesar de apenas ter 17 anos, quase 18, estava mesmo feliz. Fomos para o colégio, onde fomos directamente para o gabinete da directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Bryan Foster


Mensagens : 326
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : San Francisco

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 15:53

Entrámos no meu carro e comecei a dirigir até ao restaurante que ela queria. Pelo caminho fomos conversando e ambos nos estávamos a divertir imenso.
- Eu amo-te, sabes disso não sabes? - com uma das mãos que não estava no volante procurei a dela, agarrando-a.
Parei nos semáforos e aproveitei para a beijar mais uma vez e de repente tudo se apagou.

*Byan OFF*

Sentiu-se um grande impacto naquela rua e dois carros embateram um no outro, um deles voando pelos ares alguns metros.


Última edição por Bryan Foster em Qui 29 Mar 2012 - 16:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande
Sociável
Sociável
Ariana Grande


Mensagens : 328
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : Florida

Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 EmptyQui 29 Mar 2012 - 15:58

Ia para responder ao Bryan quando senti um impacto no carro e apaguei-me completamente.

*Ariana off*

Dois carros tinham embatido, e um deles tinha ficado completamente desfeito onde iam dois jovens, certamente namorados. A rapariga era a que se encontrava em pior estado, estava gravemente ferida.
Um grande alarido aconteceu ali e o condutor do outro carro apresou-se a chamar uma ambulância.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 3 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: