San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manicómio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Manicómio    Manicómio    EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:08

Manicómio    1.15_Julio_de_Matos
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptySáb 14 Jul 2012 - 23:55

Olhei em volta quando acordei e só me conseguia ouvir a mim e a minha estúpida respiração. Apesar de conseguir ver estava tudo um pouco desfocado. Era como se estivesse altamente pedrado. Tentei mexer-me mas estava preso, cerrei o maxilar pestanejando algumas vezes para tentar perceber onde estava. Era tudo branco, havia quadros aqui e ali, quase como um quarto de hospital, mas num quarto de hospital não existe uma cama em que nos prendem, quase como tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:41

Quando vieram que estava acordado e já lúcido começaram a fazer-me perguntas básicas, do tipo, quem era eu, quem eram os meus pais, em que equipa de basquet jogava.
-Desamarrem-me - pedi tentando sair dali
-Só quando se acalmar.
-Eu estou calmo
- disse parando e olhando. - Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 12:20

Só tive flashes do que eu próprio fiz, mas o que é que eles me tinham dado?
Gemi de dor contra a parede enquanto dois ou três homens me encostavam a ela.
-Acalmas-te ou vais dormir outra vez, não temos tempo para isto - disse-me um. Olhei para ele de lado. Eu só queria a luxy...
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 12:58

Tive dois ataques de pânico como provavelmente não se querem preocupar deram-me umas injecções que me fizeram estar todo atordoado, mas consciente. Tinha comida à minha frente, e era um monte dela, que nojo.. parecia um daqueles pratos dos bebés em que tinha papas nojentas. Olhei em volta e eu não sei como me julgavam louco, esta gente metia medo ao susto.
-Olá - levantei o olhar e vi uma miúda com uns quinze anos a olhar-me. Acenei-lhe com a cabeça e bebi um bocado de água, aquela medicação toda dava-me sede. - Porque é que estás aqui. - fiquei a pensar um bocado porque não conseguia raciocinar.
-A minha mãe pôs-me aqui. - respondi-lhe ao fim de pouco tempo - e tu?
-Sou uma matadora de cereais -fiz uma cara confusa, o meu cérebro estava todo entorpecido, parecia quase embrulhado, que raiva. Esfreguei os olhos e olhei-a novamente ela sorriu como se percebesse e sentou-se ao meu lado - Eu mato pessoas.
-Não devias estar presa? - perguntei porque ela não me metia medo nenhum. Ela abanou a cabeça negativamente e eu perdi o olhar no seu rabo de cabalo que balançava e ela abanou a mão à minha frente para ver se eu agia.
-Porque é que a tua mãe te pôs aqui? - perguntou realmente interessada.
-Porque é ela a louca. - tentei levantar-me e ir de novo para o meu quarto, mas perdi-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 13:50

-Prato do dia - disse uma enfermeira quando eu já estava no quarto. Eu já mal conseguia ver por causa dos calmantes que me deixavam desorientado mas sem forças para ter um ataque, mas a mulher estava pálida e a escorrer suor, devia estar a acontecer alguma coisa lá fora, mas também, só se ouvia barulhos.
-O quê? - perguntei e ela mostrou-me uma seringa.
-Não - encolhi-me - eu estou bem, eu estou aqui quietinho - encostei a cabeça aos joelhos - Não estou a fazer nada - disse.
-Mas eu tenho que dar - disse com a respiração ofegante e eu olhei-a esticando os braços aos tremeliques - Calma - pediu - deita-te aqui. - disse agarrando-me numa mão e fazendo-me deitar na cama. - Eu... não... eu - respirou fundo e enfiou-me a porcaria da agulha pela veia fazendo-me gemer com a dor. Arregalei os olhos quando senti de novo a sensação. Comecei a contorcer-me e a gritar mas desta vez não tinha a Luxy para me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 14:27

Não sei quantas horas passaram, mas obviamente muitas, quanto abri os olhos só via branco e os quadros de sempre. Suspirei, não me lembrava de nada mas estava novamente preso com a merda das correntes ou lá o que eram. Tentei soltar-me, fiz toda a força possível, até que um homem veio ter comigo e me fez levantar o tronco. Aí, descobri que mal me conseguia aguentar sentado, o meu corpo abanava por todo o lado como se a gravidade fosse mais forte para mim do que para os outros.
-Aguenta-te rapaz - disse o homem - vamos passar-te para o outro quarto, é mais confortável. - apesar de não confiar em ninguém daqui deixei que ele me ajudasse, até porque não me conseguia debater. Ele libertou-me e levou-me para o quarto onde havia cabeceiras e cobertores, apesar de estar na califórnia, estava muito frio neste hospital, ou então era apenas eu que o tinha porque os enfermeiros andavam de manga curta.

Abri os olhos e sentia-me melhor, mais lúcido e até tinha fome, mas continuava quase impossivel mexer-me. Levaram-me ao refeitório e sentei-me no mesmo lugar da outra vez. A miúda de quinze anos, a que matava pessoas olhou a minha faca de plástico e depois para mim.
-O que foi? - perguntei.
-Não me deixam ir para outra ala por causa das facas. - disse ela. Olhei para as facas que eram todas iguais.
-Então é por isso que também não me deixam ir? - ela encolheu os ombros.
-Talvez. - hm... tinham medo que me revoltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 15:09

Abri e fechei os olhos várias vezes, o meu corpo era percorrido de calafrios mas o meu suor já escorria como água pelo rosto. Tentei não me mexer muito, caso contrário eles prendiam-me, mas era impossível controlar a dor. Aquilo ardia por mim a dentro por todo o corpo. Era a quarta vez que me injectavam aquilo e parecia doses maiores do que quando estive doente. Deixei um grito escapar e ouvi o choro de uma rapariga tornar-se mais audivel ao mesmo tempo que passava uma coisa fria pela testa.
-Luxy. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 15:17

Cortei a carne com aquelas facas de plástico e olhei para T-rex, era assim que a chamavam apesar de ela ser pequenina. Resmunguei para mim quando elas se partiu assim como o garfo.
-Sabes que isto dá para fazer muita coisa - disse-lhe sorrindo levemente, ela, apesar de ser pequenina desenhou um pequeno sorriso maléfico nos seus lábios. - Queres tentar?
Ela assentiu partindo as suas e olhando-me atentamente.
-Afinal tu és como eu. - eu abanei a cabeça.
-Só estou a tentar salvar-me. - disse baixinho e aproximei-me dela. As enfermeiras não andavam à minha volta por isso olhei-a. - Achas que tens força o suficiente para fazer esta ferida ainda mais profunda? - ela abanou a cabeça negativamente e eu suspirei.
-Mas tenho jeito. - disse e num ápice provocou-me dor e eu olhei para a ferida, mais aberta que nunca, mais aberta que com uma faca normal. Ela sorriu quase aliviada e eu sorri-lhe ou pelo menos tentei porque aquilo doía mesmo. Agarrei-me ao braço e fui ter com uma enfermeira que não conhecia. A minha mãe não podia ter comprado o hospiticio todo, de certeza que havia aqui enfermeiras que nem sabiam quem era e por isso eram obrigadas a levar-me à enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 15:42

Respirei fundo enquanto o enfermeiro me tentava parar o sangue.
-Tentaste matar-te? - perguntou-me mas eu não falei - sabes a que é que chamam a este sítio? - perguntou apontando para a minha ferida.
-Corredor da morte - assenti falando pela primeira vez.
-Queres matar-te? - voltou a perguntar.
-Preferia morrer a estar aqui, mas não. - disse olhando-o - quero ajuda. - disse já meio debilitado por estar a perder tanto sangue. - preciso... que me faça análises - levei a mão à testa limpando o suor. - Eu estou a ser drogado.
-Com calmantes é normal.
-Os calmantes doiem?
- perguntei-lhe e ele ficou meio pálido e assentiu.
-Não se pode confiar em ninguém aqui. É um hospicio e no hospicio não são só os doentes que são malucos. - disse - vais ter que receber sangue. - apertou-me o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 15:57

Assim que ele me fez o teste e controlou a minha hemorragia fui novamente encaminhado para a sala. Sentia-me fraco e frágil.. talvez não tenha sido a melhor opção porque amarraram-me novamente à cama e a enfermeira de sempre olhou-me passando a mão pela minha testa.
-Estás com febre - disse ela limpando lágrimas. - Não alucines outra vez - pediu-me - eu tenho que te dar isto ou eles matam-me.
Eu estava preparado para implorar pela minha vida, mas depois do que ela tinha dito olhei-a e assenti.
-Dê - e ela abanou a cabeça tentando controlar o choro.
-Vais morrer. Já estás fraco.
-Tens filhos? - perguntei e ela assentiu.
-Não lhes faças mal. - murmurei e ela depois de se recompôr voltei a dar-me a porção necessária, ou não.. parecia menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 16:12

Tinha adormecido, mas não tinha sido das dores nem nada do genero, aposto que me tinham dado um calmante, tinha de novo aquela sensação de me distrair com pouco. Levantei a cabeça e vi que não estava amarrado. Saí da cama agarrando-me a ela e fui até à porta que tinha uma janela, vi a miuda assassina a olhar para o meu quarto com um ar intrigado. Abri a porta, que estava aberta, logo podia sair, e olhei para ela, vendo-a a arregalar os olhos e fugir ao mesmo tempo que as minhas pernas cederam fazendo-me ficar encostado à ombreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 16:35

Estava sempre a pedir para o seu pai acelerar mas ele não podia fazer. Assim que chegámos ao tal sitio aquilo metia arrepios. Batia o pé da perna boa freneticamente enquanto ele falava com os seguranças. Assim que nos deixaram entrar e nos disseram o número do quarto onde estava actualmente, fechei os olhos e respirei fundo para não pensar na dor.
- Sr. Grant despache os papeis para o tirarmos daqui - pedi e fui a correr para o quarto, vendo-o ajoelhado a porta - amor, amor eu estou aqui - agarrei-o com a força que me restava enquanto as lagrimas corriam - eu vim-te buscar, estás a salvo - levei-o para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:08

Encostei a cara à ombreira da porta e suspirei alívio.
-Ahh, fresquinho - sorri estupidamente. Já estava a começar a portar-me como um verdadeiro maluco. Levantei a cabeça olhando para todos os lados sem ver nada, apenas o corredor branco, mas estava a ouvir a voz de Luxy.
-Luxy - olhei em volta e senti o seu toque. Suspire deixando a cabeça cair no seu ombro e sentindo os eu cheiro. - Luxy - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:10

- Sim amor, eu estou aqui - abracei-o - eu vim-te buscar - afaguei os seus cabelos - eu vim amor - beijei a sua testa - deita-te, estás quente - deitei-o, continuando a acariciar o seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:17

Assim que ela me deitou no chão voltei a sorrir sem qualquer sentido e agarrei-me a ele.
-Está tão frio - murmurei - isso é tão bom. - disse com a voz arrastada e tinha tanto sono que.. que não sei. Levantei novamente a cabeça e desta vez consegui ver a sua cara, olhei para a minha mão ensaguentada e para a sua bochecha. -Luxy? - fiz uma cara confusa. Eu não estava a alucinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:26

- Sim amor, eu estou aqui - acariciei o seu rosto - vais ficar bem amor - beijei novamente a sua testa - o teu pai está a tratar de tudo, vamos para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:36

Voltei a olhar para o sangue na minha mão e na cara dela, ainda não a conseguia ver com claresa, estava tudo desfocado menos o cabelo dela, era um pouco estranho mas só me consegui focar nele. - Mataste-a? - perguntei com um sorriso e por segundos senti-me desfalecer - ela tentou..
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:37

- Shhh, está tudo bem - pousei a sua cabeça no meu colo - Ela tentou matar-me, sim - murmurei, mordendo o lábio - ela está presa, o teu pai viu tudo e a policia também ouviu a sua confissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:41

-Bruxa - chamei tossindo e agarrando o braço dela com um gemido, o meu corpo doía todo. - Tira-me daqui rápido. só há malucos e eu pareço um - disse tentando vê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:45

- nao esta aqui ninguem amor, estou só eu - tentei arranjar uma posiçao melhor e vi o chao todo ensaguentado da minha perna. Doia.me bastante mas ele era a minha prioridade - consegues por.te em pe ? - perguntei, olhando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:49

-Não sei - respondi-lhe ficando agora meio ensonado. Respirei fundo voltando a levantar o tronco com algum trabalho e agarrei-me ao ferro da cama levantando-me - mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 17:52

ajudei.o a levantar.se e quando ele o fez, segurei.o e fiz com que se apoiasse a mim - aguenta só até ao carro amor. Sabes se te deram alguma coisa ? - perguntei, começando a andar e evitando coxear para ele nao reparar mas as dores eram horriveis. Mordi o labio com força e continuei a andar - estamos quase a chegar amor
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 18:01

Sem querer fiz um pouco mais de peso, mas consegui agarra-la a tempo de ambos cairmos.
-Deram - disse atordoado - aquilo da outra vez - disse entrando para o carro quando me abriram a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    EmptyDom 15 Jul 2012 - 20:44

Estávamos quase a chegar ao carro quando ele fez um pouco mais de peso e a minha perna cedeu, fazendo com que quase caissemos mas ele agarrou.me. Fechei os olhos com força e mordi o lábio para não gemer de dor.
- Temos que te ir curar isso, não podes ficar com isso no sistema - pu-lo dentro do carro e sentei-me no banco de trás, deitando a sua cabeça no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manicómio    Empty
MensagemAssunto: Re: Manicómio    Manicómio    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manicómio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: