San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 17:57

Barbiei-me, fiz a depilação, ya.. porque eu faço desporto por isso sim, eu fiz a depilação e pus prefume, depois de tomar banho, claro e quando já estava pronto ainda tive que ficar à espera dela, se bem que ela não estava atrasada. Olhei a porta e sorri quando olhei o que ela trazia vestido. - Estás tão linda - levantei-me indo ter come la e beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:02

Sorri com o seu elogio e beijei-o, passando a mão pela sua bochecha - Fez a barbinha o meu menino - ri-me - Estás todo sexy amor - voltei a beija-lo, rodeando o seu pescoço e fui puxando-o ate a porta - vamos embora antes que me apeteça despir o que acabei de vestir, logo tens uma surpresa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:08

-Eu sou sexy - contradisse rindo-me e toquei-lhe no penteado com cuidado - apetece-me desfazer esse cabelo todo e... - mordi o lábio para não falar e não ceder a instintos - uma surpresa sexy? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:11

- Logo podes desfazer o penteado todo e despir-me toda - beijei o seu queixo - Sim, acho que é sexy mas não te vou dizer nada até a veres - puxei-o para o carro - Por isso, nada de me seduzires até chegarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:21

Mordi o lábio com um suspiro.
-Isso é uma pena - puxei-a mais para mim - espero conseguir controlar-me - beijei-lhe o pescoço para a provocar colocando ambas as mãos na cintura dela enquanto a conduzia até ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:26

- Oh Keith - suspirei, segurando a sua camisa enquanto ele beijava o meu pescoço - nao despertes o meu desejo por ti - pedi - senao volto já lá para cima - fechei os olhos enquanto ele me conduzia até ao carro - és terrivel - resmunguei, pondo o cinto e esperando que ele arrancasse
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:30

-Sou é demasiado agradável - contrariei-a rindo-me e arranquei para um dos restaurantes melhores que eu conhecia. Fui caladinho e paradinho durante a viagem e só parei no parque de estacionamento. - Agradece-me porque enquanto estavas a arranjar-te um reservei mesa, caso contrário tinhamos que ir para outro sitio - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:36

Suspirei aliviada por ele ficar paradinho a viagem toda e não me provocar - Podiamos ter ido a um sitio mais barato não é ? - olhei para o restaurante que era dos mais caros da zona - isto é dos mais chiques de LA - resmunguei, batendo-lhe no braço - Tu sabes o que eu acho sobre gastares dinheiro comigo - suspirei e sai do carro - mas vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:45

Ignorei o que ela disse com um suspiro e saí do carro indo ter com ela. Dei-lhe o braço olhando-a e beijei-lhe a bochecha.
-Estás bonita de mais para um restaurante vulgar e isto não é assim tão cara, não resmungues - ralhei com ela puxando-lhe a cintura e entrando no restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:47

- Eu gosto de me arranjar para ti, até podiamos ter ido ao Mc Donald's que eu nao me importava - beijei-lhe o pescoço quando ele me agarrou pela cintura - Vamos lá, já não posso fazer nada - sorri, puxando-o para dentro do restaurante e deixando que o empregado nos levasse até à mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 18:51

Ia puxar-lhe a cadeira mas o empregado apressou-se a fazê-lo, como fazia a minha irmã. Agarrei no cardápio que ele nos deu e fiquei a olhar para ele.
-Escolhe tu, nunca sei o que comer - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 19:19

- Oh amor, escolhe alguma coisa - abri o outro cardápio e comecei a ver o que queria - Um prato de strogonoff outro de arroz de marisco e se puder pedir ao cozinheiro para descascar os camaroes, eu agradecia - bati as pestanas umas quantas vezes e o homem ficou a olhar-me - muito obrigada - agradeci e ele saiu de perto de nos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 19:30

Olhei para Luxy rindo-me quando o homem foi embora.
-Se fosse noutro restaurante não aceitavam o teu pedido - piquei-a ainda a rir-me - não acredito que fizeste olhinhos ao homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 19:35

- Eu sei que não gostas de descascar os camarões - encolhi os ombros - e não fiz nada de mal, só bati as pestanas umas quantas vezes - ri-me - nao custou nada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 19:53

Abanei a cabeça rindo-me e peguei num monte de azeitonas começando a brincar com a tacinha.
-Quando achas que me chamam.. para depor contra a minha mãe - subi o olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 19:54

- Não sei amor mas nao te preocupes, ela nao vai sair de lá - pousei a mao sobre a sua - Temos tantas provas contra ela e a policia tem as gravaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:01

-Eu sei - assenti e olhei para as azeitanas ao mesmo tempo que apertava a sua mão - é só que não me apetece vê-la - disse. Quantas vezes já tinha sonhado em voltar a vê-la e quantas vezes não conseguia dormir mais só por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:03

- Não precisas de ve-la, se quiseres podes recusar ir testemunhar - beijei a sua mão - amor, podemos nao pensar nisso ? - pedi - pelo menos hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:07

-Mas eu tenho que ir... - olhei-a e assenti com um suspiro deitando as azeitonas todas para a boca - eu não falo mais nisso hoje - respirei fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:14

- Não precisas de ir, as provas são suficientes contra ela - suspirei - mas pronto.. - acariciei a sua mao e o empregado trouxe os pratos. afastei-me para ele pousar os pratos e agradeci - estás a ver, os camaroes estão descascados
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:18

Olhei para os pratos quando o empregado veio com ele e ri-me agradecendo assim como ela fez.
-Muito obrigado amor. - agradeci-lhe com um sorriso pegando num e levando-o à boca - Assim gosto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:22

- Não tens de agradecer - sorri e peguei no meu prato, começando a comer - isto é bom - apontei para o prato - queres um bocadinho ? - perguntei, levantando o garfo na sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:42

-Quero - disse limpando as mãos e inclinando-me para ela comendo o que ela tinha no garfo. - eu prefiro camarões - sorri todo contente levando dois de uma vez à boca.- e temos que acabar de comer rápido, eu quero-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:45

- Temos tempo amor - ri-me, comendo vagarosamente. Aquilo estava mesmo bom - Porque tanta pressa ? - perguntei, inclinando-me na mesa, deixando que o facto do vestido ser estilo cai-cai mostrasse a parte descoberta do meu peito - tu já me tens
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 EmptySeg 23 Jul 2012 - 20:49

Olhei para o decote do vestido dela e mordi o lábio abanando a cabeça.
-Não tenho não, pelo menos da maneira que eu quero agora - disse comendo mais um bocadinho da comida dela e suspirando deliciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: