San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cascata

Ir para baixo 
+10
Ashley Moore
Will Grant
Marie Newman
Sam Williams
Melissa Forks
Agnes Moore
Mike Crawford
Bryan Foster
Ariana Grande
D. Mary Parker
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 2 Jan 2012 - 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata     - Página 6 Tumblr_lwfv23HpBo1qhfef7o1_500_largeCascata     - Página 6 Tumblr_lxgiw2j51J1qzl8o4o1_500_large


Última edição por Directora Mary em Seg 9 Jan 2012 - 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:29

Aproximei-me mais dele pois senti-me a ser puxada por ele, não disse nada apenas continuei a olhar para ele em silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:31

Aproximei os meus lábios dos dela, mas rapidamente os afastei e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:33

Sorri para ele e deitei-me ao seu lado colocando a minha cabeça no seu peito. - Gosto de estar contigo. - murmurei contra o seu peito num sussurro quase inaudível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:35

- Eu também gosto de estar contigo. - sorri-lhe. Rodeie a sua cintura, puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:36

-A sério?- perguntei espantada. - Ainda bem - acabei por dizer e sorri para ele abraçando-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:39

Sorri-lhe também, novamente. Coloquei uma mecha do meu cabelo enrolado no meu dedo, e repetindo isto várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:49

Fechei os olhos por momentos , aproximei-me dele novamente olhando-o nos olhos e puxei-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:51

Sorri-lhe mais vez, e aproximei-me também, sentindo assim o cheiro do seu perfume que me já era um pouco familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:54

Aproximei-me ainda mais dele sentindo a sua respiração, o cheiro que dele emanava fazia-me querer avançar mais mas o meu lado racional continuava lá, não querendo dizer com isto que estou a seguir pelo lado emocional...ou estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySáb 11 Fev 2012 - 23:56

Estava tão perto dela que quando dei por mim tinha os meus lábios colados aos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 0:01

Envolvi-me mais no beijo deixando que as nossas línguas se tocassem á luz da lua, elas dançavam e tentavam descobrir cada canto desconhecido. Afastei-me dele passado um bocadinho e sem largar-me dele olhei-o nos olhos. - Desculpa. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 0:03

- Desculpa eu... - murmurei baixo. David não devias ter feito isto... pensei para mim mesmo. Iria acabar por me magoar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2012 - 0:22

- Eu não quero que peças desculpa.- olhei-o nos olhos e suspirei. - Se eu não quisesse não tinha deixado nada .- murmurei e suspirei. - Mas... deixa.- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 20:49

Olhei para ela sem dizer nada. Estaria ela...? Pela sua atitude... Deixei-me cair novamente para trás, olhando o ceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 20:53

Suspirei outra vez e larguei-me dele ficando, desta vez deitada mas ainda assim afastada dele. There's nothing where he used to lie, my conversation has run dry, that's what's going on, nothing's fine, i'm torn.- cantarolei baixinho enquanto fazia círculos do chão com o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 20:59

Percebi que ela cantarolava alguma coisa. Puxei-a pela sua cintura para mim, verificando os seus braços gelados. - Que estas ai a cantar? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:03

Senti as suas mãos na minha cintura e fui puxada contra ele o que me fez abraçar a sua cintura.- Torn - murmurei olhando para a sua cara que estava a iluminada pela lua, acabando por suspirar como fazia muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:12

- Não conheço. - admiti, olhando para ela. - Estás fria. - comentei baixo, mas sempre a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:18

Sorri para ele. - Eu sou fria. - murmurei e levantei o tronco para apertar o casaco, em seguida voltei a deitar-me ao seu lado e olhei para ele largando um pequeno suspiro. - Tu é que tens uma sorte do caraças, estás sempre quentinho. - proferi num tom calmo esboçando um sorriso logo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:29

- Não é para todos... - brinquei num tom convencido. - Queres a minha sweat? - perguntei olhando para Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:32

Soltei uma gargalhada. - Ser fria têm as suas vantagens - gozei. - Não obrigada e antes de ires para a cama vêm ao meu quarto para eu te dar a tua.- sorri para ele fitando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:35

- Ai tem? Que vantagens? - perguntei um pouco curioso com o que ela responderia. - Tens a certeza que não a queres? - perguntei novamente. - Hum ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:53

- Somos sempre aquecidas por rapazes giros - soltei uma gargalhada. - E...acho que é só isso - gargalhei novamente e olhei para ele aproximando-me dele um pouco. - Olha... eu não quero que nós fiquemos estranhos por causa... ahmmm.. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 21:57

- Isso era uma directa? - brinquei olhando para ela. - Pela minha parte isso não vai acontecer. - tranquilizei-a olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 EmptySeg 13 Fev 2012 - 22:04


-Se quiseres que seja um indireta , é. - soltei uma gargalhada. - mas acho que fui bastante direta - sorri para ele e coloquei a minha cabeça perto do seu pescoço. - ainda bem -. murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata     - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cascata artificial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: