San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Ashley Wayne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley Wayne

Ashley Wayne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 34

[FP] Ashley Wayne Empty
MensagemAssunto: [FP] Ashley Wayne   [FP] Ashley Wayne EmptyTer 14 Ago 2012 - 17:55

Sobre o jogador

Nome: Maria Leonor
Idade: 22 anos
País: Brasil
Sobre a personagem
Nome completo: Ashley Marie Wayne
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 18/09/1989
Orientação sexual: Hetero
País de Origem: Londres,Inglaterra
Grupo: Nerd e Tímida
Pessoa representada no avatar: Bridgit Mendler
Características físicas: Sou uma garota de altura mediana para a minha idade,tenho cabelos loiros,olhos ligeiramente azuis e pele branca.Não tenho tatuagens ou coisa do tipo,pois não gosto.
Características psicológicas:
Curso:
[ ] Ciências (área da medicina, biologia,...);
[ ] Economia (área de gestão, advocacia,...);
[ ] Modas (estilista, modelo,...)
[ ] Línguas (escritor, tradutor, professor);
[x ] Artes (músico, cantor, compositor);
[ ] Hotelaria e Restauração (pasteleiro, cozinheiro, empregado de mesa, empregado de bar,..);
História de vida da personagem: Ashley Marie Wayne é uma garota que nasceu em Londres e se mudou para Los Angeles há umas duas semanas atrás,por causa do trabalho dos pais,que são músicos conhecidos.E na verdade,é graças á paixão que a garota tem pelo trabalho dos pais que ela decidiu escolher o curso de música no San Francisco College,para futuramente seguir alguma profissão nessa área,seja como cantora ou como compositora,já que Ash AMA escrever músicas.É graças á independência da garota que,quando ela chega á Los Angeles,os pais a deixam morar em um apartamento próximo ao colégio novo,por saberem que a filha sabe se virar bem sozinha.
Ashley também sempre foi o orgulho dos pais cantores,uma vez que a garota sempre se esforçava pra se dar bem na escola e também na vida pessoal,até pelo fato de Ash também ser nerd até o último fio de cabelo.Ash nunca namorou e o motivo talvez seja porque a garota não se preocupa tanto com esse assunto,dizendo que apenas ''está esperando 'o' cara certo aparecer na vida dela.Mas para os rapazes saberem,Ash é uma garota romântica,mas é esperta,inteligente,bonita,divertida,corajosa e pés no chão,logo ela já saca quando algum cara está querendo apenas sacanear com ela.

Perguntas rápidas:
- Tem algum trauma? Se sim, qual. Não
- Guarda algum segredo? Não
- Tem algum tipo de doença? Se sim, qual. Não
- Tem algum medo? Se sim, de quê? De lugares fechados e de não ser sucedida em algo
Ir para o topo Ir para baixo
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

[FP] Ashley Wayne Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ashley Wayne   [FP] Ashley Wayne EmptySex 17 Ago 2012 - 17:30

Ficha não aceite aceite.

Só podes pertencer a um grupo
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Ashley Wayne

Ashley Wayne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 34

[FP] Ashley Wayne Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ashley Wayne   [FP] Ashley Wayne EmptySex 17 Ago 2012 - 21:27

Então,eu já editei minha ficha.Eu tô no grupo de Artes.
Ir para o topo Ir para baixo
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

[FP] Ashley Wayne Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ashley Wayne   [FP] Ashley Wayne EmptyTer 21 Ago 2012 - 9:28

Ficha não aceite.

Não podes pertencer a dois grupos. Ou és nerd ou tímida. Pedimos que escolhas. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Ashley Wayne Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ashley Wayne   [FP] Ashley Wayne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Ashley Wayne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Ínicio :: Fichas de Personagem :: Alunos-
Ir para: