San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Pais Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:33

Enterrei a minha cabeça no pescoço dela assentindo.
-Obrigado - murmurei deixando-me ficar abraçado a ela até ouvir Chris a chorar de uma forma birrenta. Afastei-me olhando-o e fui-me sentar à frente dele e agarrei-o sentando-o ao meu colo. - que é que se passa? - perguntei vendo-o a chorar baba e ranho e ele começou a falar à bebé. - Tem calma bebé - pedi embalando-o e acalmando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:38

- nao agradeças amor - afaguei.lhe a nuca e olhei para chris quando ele lhe foi pegar - serao dores de crescimento ? - perguntei fazendo careta - ou algum dentinho a nascer - ri.me e sentei.me de frente para keith - olha aqui o papa e a mama - beijei.lhe a cabecinha - o papa e muito bonito mas vou.te contar um segredo, tu es mais - ri.me por saber que ele nao iria entender nada disso ate daqui a uns anos


Última edição por Lucy Adams em Qua 15 Ago 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:48

-Não sei, mas ele já está mais calmo - disse abraçando-o mais e sentindo a sua mãozinha a agarrar o meu ombro. Sorri quando ela disse: papá e mamã, apesar de ele ser como nosso filho nunca tinha pensado muito bem nisso. - Pois és - concordei vendo-o a olharnos completamente confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:52

- os meus dois bebes sao os homens mais lindos do mundo e eu sou a mulher mais sortuda do mundo porque fiquei logo com os dois - sorri para keith e aproximei.me mais um pouco, inclinando.me para a frente e beijando a cabecinha do chris e o queixo a keith


Última edição por Lucy Adams em Qua 15 Ago 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 1:53

Sorri quando me beijou o queixo e passando a mão pela cabecinha de Chris quando ela a beijou aconchegando-o a mim.
-Deve ser dores por causa dos dentes - disse sentindo a minha mão ser agarrada e o meu dedo levado à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 11:14

- posso marcar uma consulta, assim a medica receita algo para as gengivas do menino e podemos comprar daqueles brinquedos para ele morder - sorri - assim ele acalma e uma chucha também para ele poder dormir bem de noite, coitadinho - acariciei.lhe a bochechinha - ai ai amor, o nosso menino está a crescer demasiado rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 15:52

Disse que sim com a cabeça a Luxy deixando que Chris me mordesse o dedo.
-Está bem, desde que ele não tenha dores - encolhi os ombros beijando-lhe a testa e sorri com o que ela disse mordendo o lábio. - Tu gostas mesmo dele? - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 15:55

- gosto amor, porque é que perguntas ? - perguntei, desviando o olhar de chris para ele - tomo conta dele praticamente a dois meses e ate antes disso ja gostava dele, ele é só um bebé muito querido - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 16:25

-Eu sei que ele é só um bebé fofo e inocente e querido e tudo, mas ele tem genes daquela.. louca e de outro qualquer - mordi o lábio com força - não há mesmo problemas? - olhei-a a ela e depois ao bebé que tinha adormecido contra o meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 16:28

- eu nao vejo problemas, faz de conta que o fomos adoptar e nao sabemos as origens. Eu tambem posso ser filha de uma maluca ou de um assassino - encolhi os ombros - eu nao vejo nenhum problema nele, ate que uma coisa que aquela coisa fez bem na vida foi o chris
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 17:40

Aconcheguei-o passando a mão na sua cabeça e dei por mim a sorrir levemente, tanto por olha-lo como também pelo que ela dizia.
-Eu só tinha medo porque... a Ger... pronto - engoli em seco suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 17:43

- Não tenhas amor - beijei.lhe a bochecha - sorri amor, não te gosto de ver triste - acariciei a sua bochecha com o polegar - eu não ia deixar o chris só porque ele é filho dela, ele nem é filho porque ela nunca cuidou dele, só o fez. podemos considera.la barriga de aluguer para o nosso filho, só isso. uma barriga, fim
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 18:36

Assenti beijando os seus lábios e encostei a cabeça ao seu ombro por uns segundos beijando tambem o mesmo.
-Só uma barriga - assenti concordando com ela tendo que me levantar para ir deitar Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 19:00

Sorri contra os seus labios e aproveitei que ele se levantara para ir buscar uns sumos para nós os dois e preparei assim um lanche bonito na mesa que ele tinha no jardim. Sorri ainda mais satisfeita como tudo tinha ficado e aproximei.me da porta da cozinha - amor, depois vem ao jardim - gritei alto e comecei a dançar no jardim. estava feliz, tinha o meu amor, tinha um bebé lindo, ninguém nos ia separar. cantarolava pelo jardim e dançava quando subitamente uma dor forte me assolou, fazendo.me falhar os passos. olhei para o sitio da dor e vi uma seta a trepassar mesmo por cima do coraçao, levei a mao a flecha e vi o sangue a escorrer. percorri a paisagem com o olhar vendo ao longe uma mancha turva, provavelmente uma pessoa e tentei focar o olhar vendo um homem e depois outra seta a atingir.me na zona abdominal. levei a mao outra voz ao sitio mas desta vez na barriga e cai de joelhos sno chao, enquanto ficava parada no tempo.


Última edição por Lucy Adams em Qua 15 Ago 2012 - 19:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 19:16

Deitei Chris confortavelmente no berço e fui novamente dar o intercomunicador a Trace que estava no seu quarto. Desci as escadas e fui para a cozinha olhando em volta e não a vendo, fui até ao jardim e andei dois passos para trás com o que vi. Fiquei em choque durante uns segundos sem conseguir reagir ou pensar, só quando a adrenalina tomou conta de mim que eu comecei a correr na direcção dela olhando em volta procurando alguém que pudesse ter feito aquilo.
-Luxy - chamei dando-lhe chapadinhas na cara e agarrei no telemóvel chamando uma ambulância. - Não, não, não, fica acordada - pedi partindo os paus e olhando bem os locais onde as setas tinham trespassado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 19:40

voltei a mim uns momentos, vendo.o desfocado - nao me esqueças - pedi, levando a mao ensaguentada a sua face - eu.. eu.. vou tentar - disse em choque enquanto me começava a apagar - eu.. - acabei por sucumbir na escuridao onde o deixei de ver, ou ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 19:55

Abanei a cabeça com o queixo a tremer quando ela fechou os olhos e agarrei nela encostando-a ao meu peito e indo a correr até à frente de casa mesmo a tempo de ver a ambulância. Eles tiraram-na dos meus braços a muito custo, porque eu não a queria largar e vi o meu pai correr atrás de mim virando-me. Continuei com as mãos como se ainda a estivesse a agarrar e subi o meu olhar ao meu pai de boca semi aberta.
-O que aconteceu? - perguntou abanando-me. Não consegui falar, nem sequer mover-me, só depois do estalo que ele me deu é que saí do meu transe. Abanei a cabeça sem saber o que dizer.
-Ela tem... - mostrei-lhe as setas e engoli em seco andando para trás quando perguntaram se eu ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 20:07

LUCY OFF

Os paramédicos tentaram estancar as hemorragias ao tirar as setas mas tornou.se uma tarefa dificil visto que tinham atingido duas grandes veias ou arterias. durante a ida até ao hospital foi uma luta para a manter viva, o que quer que tivesse acontecido tinha sido feito propositado para matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 20:55

Encolhi-me na ambulância olhando para ela e para os seus ritmos cardíacos baixos e irregulares. Passei as mãos pelas bochechas e respirei fundo tentando acalmar-me e não perder a esperança. Vá lá Luxy, não morras agora... estava tudo tão bem. Porquê?
Ao chegar ao hospital já sabia a partir de onde é que não podia passar, por isso escorreguei parede a baixo e agarrei-me aos joelhos à espera de notícias.
Havia tanto sangue, havia demasiado sangue em todos os lados. Olhei em volta vendoas paredes vermelhas e passei as mãos ensaguentadas pelos olhos. Era tudo sangue.
Vi alguém à minha frente e só depois percebi que estava a ter um ataque de pânico e não estava a respirar.
-Hei - tentou um médico chamar-me a atenção - fixa-te em mim, ouve a minha voz, como é que te chamas? - abanou-me um pouco. Abri a boca para falar e sorvi um pouco de ar
-Keith - disse tremulamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:15

Lucy foi imediatamente levada para os blocos operatórios onde lhe pararam as hemorragias, ou tentaram. a seta que tinha atingido a zona do seu coração tinha tambem atingido uma importante arteria e que rebentava os pontos muito facilmente.
- estamos a perde.la, tragam o desfibrilador - gritou o médico - afastem-se - deu um, dois, tres choques - aumentem a potencia - deu novo choque - vá lá, ainda tens muita vida pela frente - por sorte o medico que a tinha atendido não era desistente. voltou a dar.lhe outro choque, juntando uma ampola de adrenalina e lucy voltou a vida, muito fraca. o seu batimento cardiaco era quase nulo e por vezes falhava um pouco mas agora mantinha.se com vida. voltaram a coser as veias e desta vez "queimaram.nas, criando uma protecçao contra a infecçao tambem. mantiveram.na no recobro, indo dar as noticias a keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:21

O médico tinha-me conseguido acalmar, apesar de Luxy o fazer melhor. Fiquei não sei quanto tempo agarrado às minhas pernas à espera de notícias, mas elas não vinham, por vezes o médico que me tinha ajudado vinha ver se eu estava bem. Levantei-me assim que vi um médico vir ao meu encontro e ele contou-me tudo o que tinha acontecido.
-Posso vê-la? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:33

- Ela agora está no recobro, vamos mante.la la umas horas porque temos medo que volte a ter uma recaida e desta vez nao a consigamos trazer de volta. ela esta muito fraca - disse, batendo no ombro de keith - sabe dizer o que aconteceu ? - perguntou - porque o que aconteceu foi propositado para a matar e eu vou ter de reportar a policia a situaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:39

Olhei para o médico não ouvindo nada do que ele estava para ali a dizer. Só conseguia ver a boca dele a falar mas não me concentrei em nada do que disse.
-Posso vê-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:42

O médico suspirou e analisou bem a expressão de keith. Ele não ia ouvir nada do que ia dizer, só se fosse um sim. - Sim - acabou por dizer - mas tem de ter cuidado - disse, pensando que desta vez já o ouviria - e vai ter de falar com a policia para reportar o acontecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:46

Assim que olhou para os lábios dele e vi a sua cabeça a assentir meti as mãos sujas de sangue nos bolsos dos calções e apenas continuei a andar procurando pelo quarto do recobro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Pais Grant  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Pais Grant
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casa de banho principal
» Casa assombrada
» Casa de banho - r/c
» Casa-De-Banho 1º Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: