San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Pais Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyTer 14 Ago 2012 - 23:33

Relembrando a primeira mensagem :

Enterrei a minha cabeça no pescoço dela assentindo.
-Obrigado - murmurei deixando-me ficar abraçado a ela até ouvir Chris a chorar de uma forma birrenta. Afastei-me olhando-o e fui-me sentar à frente dele e agarrei-o sentando-o ao meu colo. - que é que se passa? - perguntei vendo-o a chorar baba e ranho e ele começou a falar à bebé. - Tem calma bebé - pedi embalando-o e acalmando-o.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:22

- é o que eu digo chris, é mesmo dorminhoco - apontei para keith e o bebe riu.se, fazendo.me rir tambem. Sentei.o de modo a que ficasse encostado a barriga de Keith e eu fiquei de joelhos no chao para ficar de frente para ele - nada de sujar a mamã - sorri e comecei a dar.lhe a sopa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:25

-Achas mesmo? Sujar é o que ele não curte mesmo nada fazer- disse brincando com a perna dele e fazendo-lhe cócegas nos pés, ele riu-se levantando uma perna e sujando Luxy. Ri-me mordendo o lábio - ups.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:30

- Keith Jonathan Grant - fulminei.o com o olhar - és pior que o teu filho - ri.me e tirei a camisola, limpando a cara a ela - agora fico em topless - deitei.lhe a lingua de fora - agora comes menos chris - dei.lhe o resto da sopa
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:35

Ri-me encondendo a cara nas costas de Chris ouvindo-o a rir-se e apoiei-o no meu braço. Fechei os olhos beijando-lhe a barriga e suspirei.
-Come Chris que eu sei que tens sono e eu ponho-te num instante a dormir - disse-lhe - quero brincar com a mãe - assenti com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:40

- É, o papá quer brincar com a mamã - ri.me, acabando de dar a sopa ao chris e pu.lo a arrotar no meu ombro. - queres que o meta a dormir ? - perguntei, aconchegando.o ao meu peito e ele procurou imediatamente pela mama mas eu nao tinha leite por isso afastei.o de modo a ficar mais acima com a cara escondida no meu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:43

Sentei-me na cama olhando para eles os dois e não consegui evitar um sorriso babado.
-Sim, podes - disse passando a mão pelas suas costas e vendo-o a bocejar e agarrar-se ao cabelo dela. - Mas rápido. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:46

- Tem calma - ri.me e abanei o peito para ele, virando.me de costas e abanando o rabo mas acabei por parar, embalando o bebe enquanto cantarolava baixinho e ele num instante adormeceu. deitei.o no seu berço, substituindo os meus cabelos por um peluche e tapei.o - agora, o que é que o menino queria fazer com a mama ? - mordi o labio, virando.me para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:53

-Não me provoques ou a coisa não vai ser bonita - ri-me. Agarrei-me a uma almofada ficando a olha-los enquanto ela cantarolava tal como fazia para mim e sorri estupidamente sentindo-me aos poucos adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 22:58

- pelos vistos dormir - sorri e fui por aquela camisola no cesto da roupa suja e vesti outra para poder ir levar o prato a cozinha e aproveitei para lavar a loiça que tinhamos sujado. Subi de novo para o quarto e tranquei a porta, apagando a luz, deixando uma pequena de presença ao pe do berço e deitei.me ao lado dele, tapando.nos e assim que me acomodei ele chegou.se para mim - dorme bem - beijei.lhe a testa e deixei que se aconchegasse, adormecendo aconchegada a ele tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:02

Não me lembro com o que estava a sonhar mas deve ter sido tao mau que os meus pés se esfregavam um no outro e estava a agarrar a camisola que Luxy tinha vestido com muita fora. Acalmei-me aproximando-me mais dela e dei-lhe um beijinho no pescoço fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:07

O meu sono tornara.se leve desde à muito tempo, nunca tinha sido profundo mas agora era muito facil acordar. - estas bem amor ? - perguntei ensonada, afagando.lhe as costas. - volta a dormir, foi so um pesadelo - beijei.lhe a testa e aconcheguei.o a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:21

Assenti com cabeça ainda de olhos fechados e aconcheguei-me nela esperando adormecer.
Acordei novamente, desta vez com o sol a bater-me na cara, mas estava quase a cair da cama. Suspirei sentando-me e espreguiçando-me com calma. Ouvi um resmungo da parte de Chris e levantei-me indo ter com ele e vendo-o acordado. Sorri pegando nele ao colo e indo deitar-me com ele em cima da minha barriga. - Tens fome não é? - perguntei baixinho olhando para Luxy à espera que acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:29

Acabei por voltar a adormecer, acordando ja de manha. - olha os dois homens da minha vida - sorri, esfregando os olhos e dei um beijinho ao bebe e levantei.me um pouco, dando um beijo na boca de Keith - como dormiste o resto da noite ? - perguntei, acariciando a sua bochecha, dando muitos beijinhos na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:32

Sorri quando ela acordou dando-lhe um beijinho -Bem - mal. - acorda para irmos tomar o pequeno almoço e dar alguma coisa para ele comer. - bocejei encostando a minha testa à de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:37

suspirei, escondendo a cara na almofada mas acabei por me levantar e vestir uns mini calçoes para nao aparecer so de t-shirt. - vamos - beijei a cabeça dos dois e puxei keith pelo braço, dando.lhe uma palmada naquele rabo e sorri, ajeitando a cama - tenho mesmo de controlar as hormonas - suspirei, desviando o olhar dos seus boxers - parece que tens um iman
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:42

Ri-me com o que ela disse e encolhi os ombros.
-Tu podes não te controlar - sorri e encolhi os ombros dando palpadinhas carinhosas no rabo de Chris. Quando ela já estava pronta desci para a cozinha e sorri a Trace que veio logo buscar o bebé para os braços dela, para quem não queria tomar conta do filho da Ger ela estava a sair-se muito bem. Olhei para trás agarrando na mão de Luxy e puxei-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:48

Ri.me, mordendo o lábio porque eu podia mesmo nao me controlar e viola.lo ali e agora. ele era apenas tão chamativo e apelativo. abanei a cabeça para desviar esses pensamentos e segi.o ate a cozinha onde trace lhe roubou logo o bebe, enchendo.o de mimos. sorri e abracei o seu tronco quando ele me puxou pela mao - bom dia trace
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptyDom 26 Ago 2012 - 23:54

-Bom dia meninos, passaram bem a noite? - perguntou-me e eu em especial sorri deixando depois escapar um riso.
-Sim Trace, passámos - respondi-lhe passando a mão pelo cabelo de Luxy. - Hoje vamos ver a nossa casa e...
-Eu tomo conta do Chris para vocês ficarem descansados
. - disse logo.
-Era isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:01

- obrigada trace - sorri e olhei para ele, mordendo o labio como quem nao queria a coisa e entrelacei os nossos dedos - mas antes vamos tomar o pequeno almoço, precisamos de muita energia - ri.me, tirando um iogurte do frigorifico - nao é amor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:05

Trace olhou-me com um olhar matreiro e eu ri-me assentindo a Luxy.
-Sim - sorri.
-Não precisam de fazer, eu já fiz o pequeno almoço - disse Trace - está na sala de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:13

- hmm obrigada trace - agarrei.me ao seu pescoço, beijando muitas vezes a sua bochecha enquanto ela e keith se riam, afastando.me depois para o puxar para a sala de jantar - ate logo trace - falei alto para ela me ouvir e quando tavamos sozinhos, virei.me para ele e beijei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:17

-Até logo meninos, boa sorte - ouvi um riso e assim que Luxy me beijou correspondi puxando-a para mim, se calhar era melhor ter vestido alguma coisa. - Hm, estás a levar à seria aquilo que eu te disse de não precisares de acalmar não estás? - perguntei sorrindo e beijando-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:22

- hmm um bocadinho - ri.me e beijei o seu pescoço, andando para tras ate sentir uma cadeira - pequeno almoço, vestir, casa e depois la nao preciso de me controlar - sorri e sentei.me na cadeira como se nada tivesse acontecido, pegando numa fatia de pao e barrando.a com nutella
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:26

-Não precisas de te controlar em nenhum sítio.
Olhei para ela abanando a cabeça e fui-me sentar ao lado fazendo o mesmo que ela e comendo tudo até não conseguir mais, incluindo morangos. - Vou vestir-me. - sorri levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 EmptySeg 27 Ago 2012 - 0:29

- de certeza que nao ? - perguntei, mordendo o labio - e que se nao me controlar daqui a uns segundos estou ao teu colo a beijar.te - sorri, dando uma dentada no pao e vendo.o a comer como um esfomeado, parecia que nao comia a meses - eu tambem vou - levantei.me, bebendo um pouco de agua e saltei para as suas cavalitas enquanto me ria - vamos cavalinho - beijei.lhe o pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Pais Grant    Casa dos Pais Grant  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Pais Grant
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Frente da casa
» Casa de banho principal
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: