San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta

Ir para baixo 
+5
Mike Crawford
Emillie Gold
Melissa Forks
Sam Williams
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 2 Jan 2012 - 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta      - Página 3 Floresta12
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:35

-Não sou fácil! - afastei-me dele irritada e levantei-me sacudindo as folhas do rabo - Estúpido! - exclamei irritada por ele me ter chamado de fácil. Olhei o céu e nesse preciso começou a chover torrencialmente o que me deixou imediatamente encharcada - Boa, só me faltava esta! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 2:15

Tentei seriamente não me rir quando ela teve o seu ataque de gaja, fiquei a olhar para ela com uma expressão que não sabia explicar. Começou a chover. Torrencialmente. Boa -.- . Levantei-me e deu-me a vontade de rir novamente mas fiz por deixá-la. Fui até ela, todo encharcado e agarrei na sua cintura, puxando-a para mim. Estava mesmo sexy ela, agora com o cabelo molhado e com a cara cheia de pingas...bem, já para não falar na roupa ^^. Sorri e olhei-a nos olhos. - Não disse que eras...simplesmente perguntei... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 10:19

-Se perguntaste foi porque eu te levei a pensá-lo - fiz um sorriso cínico - Mas estás enganado porque não sou - tentei libertar-me dos seus braços que puxavam o meu corpo para o seu mas ele tinha mais força que eu - Podes largar-me? - pedi começando a ficar irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:48

- Por isso mesmo...queria saber se o meu pensamento estava certo... - sorri-lhe e apertei-a mais contra mim - Acho que sabes perfeitamente a resposta, amor... - disse beijando suavemente o seu pescoço. - Sou muito abusado?
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 5 Fev 2012 - 17:56

-És - senti os seus lábios no meu pescoço e arrepiando-me completamente - A tua sorte é que eu estou bem disposta se não já tinhas levado um murro - sorri-lhe inocentemente - Estou a gostar muito deste bocadinho - disse ironicamente - Mas não me quero constipar por isso se calhar é melhor irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 13:52

- Estás bem disposta tens a certeza? - disse tentando não me rir. - E queres ir para aonde, beleza? - perguntei tentando novamente não me rir. - És fraca não aguentas uma chuvinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 13:55

-Neste momento o sítio onde mais me apetece estar, sinceramente, é na minha cama - admiti rindo-me para mim mesma - E estás muito enganado, eu consigo aguentar uma chuva - sorri-lhe convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:00

- Então é para lá que vamos - disse num tom neutro, para que não percebesse o que eu realmente queria. - Um ponto em comun, hun? Mentes mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:09

Não era burra nenhuma por isso percebi logo o que ele queria - És muito esperto - sussurrei no seu ouvi uma vez que ele ainda não me tinha largado - Eu não minto - fiz uma cara aborrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:11

- Sou não sou? - perguntei retoricamente sorrindo. - Acabaste de mentir, quanto ao conseguires com uma chuva....eu é que não estou a mentir quando digo que te quero a ajudar a encontrar o teu lar novamente.. - sorri um pouco cinico.
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:17

-Eu gosto da chuva mas não gosto das consequências que ela traz - comecei a rir-me porque parecia que estávamos a falar de uma coisa mortal e não de uma simples chuva - Tu estás é à espera de uma oportunidade para te enfiares na minha cama, admite.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:20

- Também não gosto da consequêcia que algumas coisas trazem... - disse e sorri e afastei-lhe o cabelo da cara, pondo-o atrás da sua orelha - Se eu admitir? Que fazes? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:27

-Nada - encolhi os ombros - Estarias apenas a divagar, agora se passasses à ação a conversa já ia ser outra... - sorri para ele e passei as minhas mãos pelos seus caracóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:35

O canto dos meus lábio começou a subir lentamente até formar um grande sorriso. - Que tipo de ação te referes? - disse aproximando a minha cara da sua e rossando os nossos lábios, puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:38

-Tu sabes o que eu quero dizer... - sorri contra os lábios dele que estavam praticamente colados aos meus e ao sentir o seu perfume lembrei-me de Kale. Abanei a cabeça quando este pensamento me atingiu pois sabia que Kale gostava de mim mas não dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:44

Sorri e introduzi a minha lingua na sua boca, dançando com a dela. - Um beijo à chuva, hun? Tipico de novela - ri-me e mordi e puxei levemente o seu lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Emillie Gold
Sociável
Sociável
Emillie Gold


Mensagens : 796
Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:48

Recebi o seu beijo e não fiquei surpreendida pois já estava à espera que ele o fizesse - E nós os dois somos os protagonistas - sorri e voltei a juntar os meus lábios aos seus - Vamos embora - pedi puxando-o não sei para onde porque a razão de eu estar ali é ter-me perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptySeg 6 Fev 2012 - 14:56

Sorri perversamente - Eu levo-te à cama, vais ver que te encontras logo... - murmurei para que não me ouvisse e levei-a de volta para o colégio, mais propriamente para o seu quarto, perguntando primeiro onde era.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 20:47

Quando cheguei à floresta, coloquei os meus headphones e comecei a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 20:50

Depois de deixar a Marie no seu quarto, dirigi-me para o meu, liguei o meu computador para consultar o e-mail, liguei o despertador e pouco depois adormeci. O despertador tocou na manhã seguinte para eu ir fazer uma corrida, algo que não fazia há muito tempo. Vesti o fato de treino e dirigi-me à floresta com os headphones. Corri devagar, e não muito à minha frente ia uma rapariga com um belo cu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 20:56

Enquanto corria ao ritmo da música que passava naquele momento pelo meu iPod, senti-me a ser observada. Não liguei e continuei a correr.
Ainda me sentia incomodada por isso olhei para trás e vi um rapaz a olhar para mim e a correr também. Virei-me para a frente e continuei a correr, talvez com um bocado de mais velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 20:58

Percebi que ela aumentara a velocidade e aumentei também, até a consegir alcançar.
-Tem calma, eu não mordo! - avisei quando ela ainda ficava mais rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 21:02

O rapaz aproximou-se mais de mim e começou a falar.
Pus a música em pausa e perguntei:
-Que dizias?
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 21:04

Suspirei, cansado, e parei em frente a ela.
-Tem calma, eu não mordo - repeti desta vez num tom mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 21:07

-Desculpa - disse também parando - Não é normal ver mais pessoas aqui na floresta.
Ehh Rae, foste dar de caras com outro hottie!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta    Floresta      - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: