San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do jogador

Ir para baixo 
+13
Alice Bittencourt Miller
Arianna Evans
Linnely D. Hillebrand
Mary Flanders
Lilly S. Willians
Alicia L. Sparks
Isabella A. Bones
Natalie S. Kim
Will Grant
Ashley Moore
Ariana Grande
Louis French
D. Mary Parker
17 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySeg 2 Jan 2012 - 13:15

Aqui podes fazer um pouco sobre ti, para que os outros jogadores te possam conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyDom 8 Jan 2012 - 21:47

(xxx decidi apagar esta coisa que estava uma bela porcaria. o importante é que me chamo mariana , tenho 13 anos e adoro dramas e hasta até à proxima)


Última edição por Louis French em Sex 10 Fev 2012 - 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Grande
Sociável
Sociável
Ariana Grande


Mensagens : 328
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : Florida

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyDom 8 Jan 2012 - 22:02

Isso do drama eu já sabia (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySáb 14 Jan 2012 - 13:26

Hey bitches xDD
Chamo-me Joana mas na minha família chamam-me Jo e voces podem chamar-me o que quiserem (:
Então, tenho 15 anos e faço anos no dia 1 de Abril xDD não podia ficar sem dizer isto porque tem imensa piada SIM É VERDADE!!
Gosto de ler, ver televisão - TVD e TSC AMO o Damon, Forwood e a Faye e agora o Lee xD (os fans vao perceber xD ), ouvir música, escrever e computador.
Como podem ver tenho inumeros ataques que costumam ocorrer frequentemente durante a noite. Há quem goste xD quem não gostar não me ligue que eu consigo ser muito chata e muito passada... é a vida... Durante o resto do dia, sou bastante calma really? :0 É verdade... sou tímida com as pessoas que não conheço e quando não estou com as minhas coisinhas lindas, sou muito sossegadinha.
Bem... quem for tótó o suficiente para ler isto só tem uma coisa a perceber daqui: sou COMPLETAMENTE passada da cabeça mas muito fofinha (:
Pronto. Adoro RPG´se já estou em montes de foruns e tenho umas 11 personagens no total (dá muito trabalho e é uma confusao, mas eu gosto x). Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim o que duvido... MP xD

XOXOS
E se alguém leu isto, têm muita paciencia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyQua 25 Jan 2012 - 16:53

Eu não sou totó! Sou é muito paciente. E não sei porquê, mas a única coisa que eu mudaria nesse texto era o nome e a data de nascimento, de resto é igualzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalie S. Kim
Rebeldes
Rebeldes
Natalie S. Kim


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 30
Localização : Atrás de você... Bu!

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySáb 28 Jan 2012 - 4:19

Olá! Bom, vou começar assim:
Sou do Brasil, então não estranhem se eu falar diferente, estou me mudando para portugal e aprendendo aos poucos a falar do jeito daqui, por isso achei uma boa ideia me acostumar com a língua usando uma coisa que eu gosto muito: fóruns de rpgs!
Meu nome é Helena, nunca tive apelido, sintam-se livres para cria-los. Sou bem tímida com desconhecidos, e com amigos sou bem maluquinha mesmo Adoro videogame e computador.
Tenho 11 anos só, e vou fazer 12 dia 10 de maio. Odeio quando zoam da minha idade, porque costumo ser mais madura e ao mesmo tempo ter a mente mais poluida que muita gente mais velha, então não se importem com minha idade, por favor.
Ah, vou parar de falar para não notarem muito meu jeito brasileiro de falar/escrever...
Beijo, bitches!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella A. Bones
Populares
Populares
Isabella A. Bones


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyQui 8 Mar 2012 - 14:50

Hey, então, vamos começar, sou a Sofia, e tenho 13 anos --' Opáh yáh, eu gosto muito de RPGS, então já criei umas 6 contas ou assim e coise. Tenho o meu fórum de gráficos e etc, bem se quiserem saber mais, mp.
XOXO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia L. Sparks

Alicia L. Sparks


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 24

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyQui 8 Mar 2012 - 18:30

Ooi
Me chamo Daniela, meu apelido é Danni. Sou do Brasil.
Tenho 12 anos e amo RPGS, por enquanto só estou em dois. O outro fórum em que estou é o The Secret World, se quiserem, podem participar!
Se quiserem saber mais alguma coisa me mandem mp.
Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly S. Willians

Lilly S. Willians


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 27

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyQui 8 Mar 2012 - 23:54

Ooooi!
Meu nome é Carolina, mas podem me chamar de Carol. Sou brasileira e tenho 15 anos. Além deste, participo de outros quatro fóruns RPG. Amoo RPG!! ♥

Beijoos para todos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://academiamutzenberg.forumeiros.com/
Mary Flanders
Populares
Populares
Mary Flanders


Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/03/2012

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySex 23 Mar 2012 - 9:35

Heyyy (:
Eu sou a Adriana, mas toda a gente me conhece e me trata por Dí xD sou portuguesa mais precisamente de Lisboa (opá yh, eu AMO lisboa*-*) tenho 16 anos e detesto esta idade porque considero-a a mais estúpida de sempre :')
Adoro RPG e já jogo a algum tempo, tenho dois fóruns de RPG e sou Moderadora noutro e amo! Mais coisas...hum... sou a simpatia em pessoa (e quem me conhece que o diga ahah) adoro ir ao cinema, ir ás compras, comer Milka de avelãs e estar no computador, sim porque o pc é o meu grandeeeee vicio até mais que o telemóvel wtv >.<
Coisas estúpidas a meu respeito... hum... amo o batman, adoro comer chocolate em pó ás colheradas x: e adoro passar horas a ver videos no youtube sobre o desafio da canela ahah acho um máximo, e não sei a razão mas, sempre me dei melhor com pessoas mais velhas do que eu (o porquê não sei, talvez me cativem mais) xD e pronto, resumindo sou a pessoa mas totó de sempre !
Qualquer coisa, perguntem que estou á vontade para responder a seja o que for :'D
Beijinhossss ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://turnmyswagonbitch.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyTer 3 Abr 2012 - 5:25

Olá, chamo-me Mariana, mas gosto que me chamem de Maryanne.
Tenho 14 anos e sinceramente estou farta de os ter. Sou de Leiria, mais precisamente da Moita, zona da Marinha Grande, terra do vidro, yey.
Sou amante de Nutella e namoro com o Spongebob. Sim, o Spongebob, eu sei é estúpido mas eu amo-o. Venero os One Direction e digamos que o Zayn Malik é o meu homem de sonho. Os Linkin Park são os meus maiores Ídolos e a minha banda preferida desde sempre.
Sou simpática e divertida. Também sou a pessoa mais porca e perversa de sempre. Sou tão deprimente que às vezes até me bato a mim própria (e isto soou mal, como disse, sou perversa). O.o
Adoro RPG's. Já participei em vários, mas deixei-me disso por uns tempos. Mas decidi voltar à "Rpg life", por enquanto. Mas como eu sou deveras estúpida, tenho a certeza que quando me fartar disto, saio outra vez. Por isso não se admirem, a sério!
Tens muita paciência se conseguiste ler isto até ao fim.
Beijinhos na bunda.

-------------------- SFC --------------------
Apresentação do jogador 6yvbfpsr026y9jod56wt_large
Ir para o topo Ir para baixo
Linnely D. Hillebrand
Rebeldes
Rebeldes
Linnely D. Hillebrand


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySex 25 maio 2012 - 14:12

Heeeeeeeeeeeeeeey *u*
Sou nova -como já devem ter percebido-, Brasuca também *-*
Odeio esse país mas okay u.ú
AMOOOOOO o rock mais que tudo -vocês tem mais uma rockeirinha no forúm *u*- e por favor nunca tentei ouvir funk '-' por que aí meu filho, fodeo procê.
Então, sou a Beecky, tenho 15 aninhos -infelismente-,
Acho que é só isso... Deêm boas vindas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Evans
Populares
Populares
Arianna Evans


Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: É complicado

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyDom 27 maio 2012 - 23:50

Hey!! :3
Sou a Jessica Rodrigues, mas tratem-me por Jess.
Tenho 19 anos e sou portuguesa embora esteja a 4 anos a viver em França.
Amo rock e derivados (tambem gosto de outros estilos de musica mas o rock é a minha base ^^), os meus grupos favoritos são Tokio Hotel, Black Veil Brides, Bullet For My Valentine, Bring me the horizont, Asking Alexandria, Marilyn Manson, e amo outros ^^
Adoro o estilo emo e gotico, amo preto, adoro coisas meio esquesitas e meio fora do normais, apesar disso nao sou nem emo nem gotica ao contrario do que se possa pensar logo pelo que disse antes, embora gostasse xD.
Inscrevi-me neste rpg porque adoro jogar e conheçer novas pessoas, e tambem porque a Alexandra me deu o link (se não secalhar nem conheçia o forum x).
Pronto acho que nao tenho muito mais a dizer.. espero me divertir por ca!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://flyinyourdreams93.tumblr.com/
Alice Bittencourt Miller

Alice Bittencourt Miller


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:15

Oooi, sou nova, muito prazer, me chamem de Alice ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticcircleschool.forumeiros.com/forum
Benjamin Parker

Benjamin Parker


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2012

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySex 20 Jul 2012 - 2:30

Benjamin Parker
Oi gente. Eu sou Benjamin, mas podem me chamar de Ben. Espero ser bem-vindo neste fórum. ^^'
Tagged: T-ARA and Davicchi Wearing: this Credits: thanks to @INFINITIZe Notes: nada
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Clermónt
Tímidos
Tímidos
Gabrielle Clermónt


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2012

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptyDom 9 Set 2012 - 15:18

Cheeeeeeeeeeeguei *O*

OIOIOIOI *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Franz Malkovich
Professores
Professores
Franz Malkovich


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 42
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 30 anos
Estado Cívil: Solteiro

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySáb 24 Nov 2012 - 15:57

Oi! (:
Sou o Cello e sou completamente novo por aqui. Normalmente eu converso sério assim mesmo, mas é que sou tímido na maioria das vezes. Sou do Brasil e tenho 21 anos (é, acho que sou um dos mais velhos daqui, talvez '-'). Se alguém quiser me add no msn, lá eu me solto mais kkk (celonorth@hotmail.com)
Bom, só tenho o Franz por enquanto, mas se quiser que eu participe da sua trama, eu crio outro personagem rapidinho! kkk

É isso! Se cuidem! o/


Ps.: Interajam com o Franz! ele é legal, eu prometo. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Jackson
Tímidos
Tímidos
Annabeth Jackson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 34

Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador EmptySáb 14 Dez 2013 - 17:21

Oioioioi,oioioioi

Então,me chamo Maria Leonor,mas podem me chamar de Leo.Tenho 23 anos(fazendo 24 próximo mês *u*) e faço faculdade de jornalismo(que estou terminando ano que vem *u*).Adoro ler e escrever fanfics,adoro séries,livros e animes e adoro música.Sou potterhead,tributa(Distrito 2),semideusa(filha de Atena),shadowhunter,directioner,selenator,lovatic,gleek,hunter,oncer(fã de Once Upon a Time),neverlander(fã do Peter Pan,de Once Upon a Time),hooker(fã do Hook,tb de OUAT),etc...Adoro RPGs,jogo há dois anos e adoro postar.Ah,tenho mais duas contas aqui,a Ashley Baratheon e a Katniss Hawthorne*-*Espero fazer amigos aqui.Bjitos com sorvete de chocolate *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do jogador Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do jogador   Apresentação do jogador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do jogador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: