San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de banho principal

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem está apertadinho é melhor ir aqui, caso façam mais do que uma necessidade cliquem naquela coisa que dá cheiro que não queremos cá cheiretes.

Rés de chão e primeiro-andar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 16:48

Vi-a a olhar para mim e levantei a outra sobrancelha - sim, só dos abdominais - Revirei os olhos continuando paradinho a aproveitar que a água estava quente e fechei os olhos encostando a cabeça à toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 16:55

Aproveitei que fechou os olhos para me virar e agarrar na minha lingerie. Vesti as cuecas e depois peguei no soutien, tentando apertá-lo.
- Merda.- resmunguei baixinho quando aquilo escorregou. Olhei para Keith e para o meu reflexo no espelho alternadamente e depois aproximei-me dele, arregalando os olhos ao ver o amiguinho. Oh meu deus do céu, eu ia morrer ali.- ahm.- fechei os olhos.- podes apertar por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:00

Abri um olho bufando quando vi que queria que lhe apertasse o soutien.
-Nem na casa de banho - resmunguei levantando-me e apertando-lhe o soutien voltando a deitar-me e abrindo a água quente novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:03

Abri os olhos quando falou para mim e olhei-o por cima do ombro abrindo a boca ao vê-lo levantado.
- Ahm...- passei a língua pelos lábios. Oh meu deus, que pecado.- obrigada.- abanei a cabeça.- e desculpa, eu vou já embora.- disse obrigando o meu corpo a deslocar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:05

Acabei por fechar a torneira e revirar os olhos levantando-me.
-Podes vir, eu já tomei banho - disse saindo da banheira e indo até a uma toalha colocando-a à volta da minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:15

Ai minha nossa o corpo dele, mas que Deus és tu que eu não m lembro do nome? Posso abanar-me? Jullie Smeds! Abanei a cabeça, tentando parar de falar sozinha e assenti com um suspiro. Estava comprovado, eu só incomodava.
- Desculpa...-pedi baixinho, olhando para os meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:18

Olhei para ela e encostei-me ao lavatório com um suspiro.
-Não precisas de pedir desculpa - disse aproximando-me dela e dando-lhe um abraço - isto é só porque gosto das tuas mamas - sorri um bocadinho dando-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:24

Fiquei surpreendida quando me abraçou, mas não consegui deixar de sorrir. Encostei a minha cabeça no seu ombro e suspirei.
- Eu só incomodo, estou sempre a mais, é por isso que já nem pais tenho.- engoli em seco e fechei os olhos para não começar a chorar.- e eu gosto de ti todo.- disse baixinho, pouco me importando com o que ele ia pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:27

-Não digas disparates - resmunguei - eu só quero estar sozinho e tu não me deixas em paz, mas não incomodas ninguém - suspirei olhando para a casa de banho enquanto continuava abraçado a ela. Revirei os olhos sorrindo com o que ela disse. - isso é porque eu sou giro - afastei-me indo para o quarto vestir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:55

Escondi a minha cara no seu pescoço e inalei o seu cheirinho.
- Eu só estou a tentar ajudar-te.- encolhi os ombros.- mas eu vou deixar-te sozinho, se é isso que queres.- suspirei quando se afastou e fiquei a vê-lo sair, indo depois tomar o meu banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 15:25

Revirei os olhos agarrando-lhe nas calças e mandei-as para lavar, subindo até à casa de banho onde ela ia tomar banho. Coloquei o intercomunicador da Kath num móvel para que se ela chorasse a viéssemos e a ouvíssemos e despi-me mandando a minha roupa para o cesto da roupa suja. Olhei para Ash com uma expressão triste e entrei na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 15:29

Olhei para o Will quando apareceu na casa de banho e se despiu e cheguei-me para uma pontinha da banheira assim que ele entrou. Encostei a cabeça à borda e fechei os olhos, enquanto sentia a água quentinha no meu corpo. Estiquei-me para o frasco de gel de banho e meti uma perna de fora da espuma da banheira, passando gel pela mesma muito lentamente enquanto o olhava e soltei um suspiro baixinho - Que bom. - murmurei mordendo o lábio inferior - não lhe resistia não era? Ele ia ver só.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 16:02

Afastei-me para ficar frente a frente com ela, olhando para a sua perna e mordi o lábio com força, ela estava a mostrar que me conseguia resistir, mas ao mesmo tempo provocava-me. Estiquei um pé até à cara dela e espalmei-o lá - pára de me provocar ou vais ver-te aflita - ameacei-a de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:35

Mordi o pé do Will quando ele mo espetou à frente da cara. Levantei a outra perna para fora da água e passei as mãos com gel pela mesma, ainda a olhá-lo mesmo para o provocar - Eu nunca me vejo aflita. - encolhi os ombros e peguei no gel de banho de novo, passando-o desta vez pelo meu pescoço e descendo-o pelo meu peito, ainda com os olhos postos nos dele - Tu é que ficas aflito.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:42

Deixei a minha perna cair e passei as pontas dos dedos pelo seu pé, que estava perto de mim, ficando a olha-la enquanto ela se lavava. Eu ia enlouquecer, ela estava cada vez mais sexy. - Pelo menos eu não digo que resisto a uma coisa que não resisto - desta vez enfiei o meu pé, com cuidado claro, na sua intimidade, roçando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 13:29

Continuei a passar entretidamente as mãos com gel de banho pela zona do meu peito e abanei a cabeça enquanto o olhava nos olhos - Eu não faço isso. Eu digo quando sei que não resisto mesmo. - engoli em seco quando senti o pé dele junto da minha intimidade e a roçá-lo mesmo lá. Mordi o interior da bochecha com força para me manter direita em vez de arquear as costas e tentei falar normalmente - Afasta-te. Eu disse que não me ias tocar. - agarrei no pé dele e coloquei-lhe a perna em cima da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 13:56

Revirei os olhos com o que ela disse - Sim, como se eu já não tivesse provado que isso era mentira, tu não me resistes sardentinha, ambos vimos naquela gruta - sorri roçando o pé livre pela sua perna, vendo a minha ir para cima da banheira. Revirei os olhos e voltei a leva-lo lá - eu gosto de tocar em ti - resmunguei - se não consegues resistir, temos pena - fiz um sorriso maldoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 14:15

Semicerrei os olhos enquanto olhava para ele - Aquela gruta não importa, não tens de me estar sempre a mandar isso à cara. - fiz-lhe um pirete e atirei-lhe água para a cara com as minhas mãos. Suspirei quando ele passou o pé pela minha perna o que fez com que a pele da mesma se arrepiasse. Ele sabia o meu ponto fraco e adorava provocar-me. O objetivo era provocá-lo a ele, não o contrário. Abri a boca mas voltei a fechá-la assim que senti mais uma vez o pé dele contra a minha intimidade - William Alexander Grant, pára quieto já. - afastei-lhe os dois pés de mim e levantei-me muito lentamente na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 14:41

-Não importa? Importa sim, tudo o que aconteceu lá pode acontecer aqui agora - disse olhando para o seu pirete e mandando-lhe outro, fingindo que ia baixar o dedo e penetra-la, mas como não o fiz apenas fiz um sorriso estúpido. Mordi o lábio quando disse o meu nome todo e semicerrei os olhos - agora vais paga-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 14:54

Atirei-lhe água com um pé e sorri-lhe cinicamente - Ui. Que medo William. - estiquei-me para a embalagem de gel de banho para meter mais na banheira e fazer mais espuma e voltei a enfiar-me dentro de água, passando a pontinha dos dedos pelas suas pernas para cima e para baixo muito lentamente - E não vai acontecer nada aqui e agora. - encolhi os ombros com um sorriso - Porque não vai acontecer nada se quer. - sim, aquilo não fazia sentido mas eu já nem sabia o que dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 15:13

Eu controlei-me mais depois de ter dito aquilo, mas depois de ela começou a provocar-me com os dedos na minha perna, eu apenas me atirei para cima dela, com cuidado antes que a magoasse e não houvesse festa para ninguém. - Admite Ashley Moore, não consegues resistir-me sardenta. - olhei os seus olhos fazendo com que ela olhasse os meus também. - Confessa os teus pecados antes que ardas no inferno - murmurei-lhe perto dos lábio enquanto passava as mãos pelas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 15:31

Senti a banheira contra as minhas costas quando ele se meteu em cima de mim e tive de piscar os olhos várias vezes para os manter abertos. Encolhi-me toda quando senti os dedos dele a passar pelas minhas pernas e ri-me com o que ele disse - Está calado William e sai de cima de mim. Não vais levar nada. - pousei as mãos nos ombros dele e empurrei-o para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 15:42

Apesar de ter conseguido empurrar-me para trás, por estar distraído, voltei à mesma posição abanando a cabeça - Oh amorzinho - rocei os meus lábios no sei queixo - não me faças usar os teus pontos fracos, tu assim és muito fácil para mim - piquei-a agarrando-lhe na cintura, tentando beija-la apesar de ela não me deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 15:52

Revirei os olhos quando ele voltou a meter-se em cima de mim e mordi-lhe a orelha com força quando começou a provocar-me e a gozar comigo - Sai de cima de mim. - voltei a empurrá-lo quando me tentou beijar - Quero tomar banho em paz se faz favor. - atirei-lhe água à cara e abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:15

Fiz uma careta quando ela me mordeu a orelha, mas suspirei de seguida, voltando a deitar-me na banheira enquanto abanava os pés e enchia a minha cabeça de espuma para me entreter enquanto pensava em alguma coisa - Toma banho em paz - atirei-lhe espuma para a cabeça, passando as pontas dos dedos dos pés pela perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho principal
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casas de banho masculinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: