San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
+7
Agnes Moore
Mike Crawford
Lucy Adams
Keith Grant
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com piscina e espreguiçadeiras, um canto de lazer e um jacuzzi ao lado, com saída para a praia por um portão.
A casa está bem protegida com câmaras de vigilância e um muro à volta.


Última edição por Will Grant em Dom 25 Nov 2012 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:35

Fiz uma careta quando ela gritou.
-Oh meu deus é de manhã, não acordes os vizinhos - queixei-me - Basket faz destas coisas - agarrei-lhe nas coisas e pousei-as no chão dando-lhe um megaaaaaa abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:40

-Que vizinhos? - perguntei olhando em volta. Sorri quando ele me deu um granda abraço - Ahh Will, que saudades!! Onde é que está a Ash? Onde é que está a Ash? - perguntei quando me afastava e pegava nas caixas todas outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:41

Semicerrei o olhar na direcção dela.
-Tu nem queres saber de mim - resmunguei e fiz-lhe um pirete - está no quarto - sorri fechando a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:44

-Está bem, então vou-me embora - brinquei e pousei de novo as coisas no chão, fiz-lhe também o pirete e voltei a abraçá-lo - Tens a erva, bem guardada não tens? - brinquei - Diz-me onde é! E que bela casa vocês aqui têm!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:47

-Muito bem guardada, a sete chaves, literalmente - ri-me começando a conduzi-la até ao quarto dela. - Tenho que ter uma bela casa, sou um Grant - sorri convencido e abri a porta a vê-la a dormir ainda - cuidado com ela, tem mau humor matinal - disse baixinho rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:25

-Eu resisto-te oh - resmunguei a Luxy - mas ela tem razão -olhei para Chloe no banco de trás e ela suspirou. Estacionei o carro no lugar que podia e saí do carro indo ter com Chris e tirando-o da cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:28

- Não, não resistes - passei.lhe a mao pela perna e ouvi.o suspirar - ves ? - sorri e afastei.me, saindo do carro enquanto me ria. Peguei na mala com as coisas do bebe e olhei para ele - amuado - gozei, beijando.lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:41

Lancei-lhe um olhar ameaçador e afaguei as costas a Chris que estava sonolento e com a cabeça no meu peito. Fui na direcção da entrada e carreguei no botão da campainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:46

Fui a correr até ao andar de baixo abrindo a porta da entrada e arregalei os olhos quando vi Keith com um bebé.
-Ok... contrataste um bebé só por isto ser uma festa do chá? - perguntei olhando para Chloe e indo agarrar nela. - Olá bebé.
-Eu tenho dezassete anos!
- resmungou e eu ri-me.
-A Ash também e vai ser mãe, mas eu gosto de te considerar uma bebé. - passei a mão pela sua cabeça e olhei para Lucy indo cumprimenta-la com dois beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:48

Fiquei caladinha ao lado de Keith enquanto o Will, só podia ser ele, cumprimentava os irmaos. Arregalei os olhos quando olhei abaixo do pescoço e senti.me a corar quando ele me cumprimentou com dois beijinhos - Olá - disse envergonhada. a lucy timida estava ao de cima
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:51

-Não, por acaso este é o meu futuro adoptado filho. Filho da Ger. - vi-o a arregalar os olhos na minha direcção e a cumprimentar Luxy. Ri-me quando a vi corada e passei o Chris para os braços do Will - vai treinando - bati-lhe nas costas e entrei em casa puxando Luxy.
-Estás timida agora? - perguntei beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:55

- Não gozes comigo - escondi a cara no seu peito, olhando.o. - nao estava a espera de ser recebida com um rapaz em boxers e alem do mais ele é terrivelmente alto - arregalei os olhos - e depois nao conheço ninguem a nao ser a ash e o dedé se ele vier. agora sou eu que preciso do chris - pestanejei e estiquei.me para lhe dar um beijo na boca e depois fui pedir o bebe a will
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:57

Olhei para o bebé nos meus braços e arregalei os olhos dando-lhe festinhas na nuca e dando graças à Lucy por o ter pedido de volta. Ainda o partia.
-Fiquem à vontade, eu vou... - olhei para mim - vestir-me -pisguei-me para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:00

Sorri levemente quando ele mo deu e aconcheguei.o nos meus braços, deitando.o. Ele estava todo ensonado e se não dormisse provavelmente iria ficar birrento. Voltei para junto de Keith e olhei.o - da.me um beijo daqueles wow - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:05

Sorri indo ter com ela e agarrei na sua face com a outra puxando-a contra mim e beijando-a. Ouvi um som vindo de Chloe e ouvi-a a ir o exterior.
-Assim? - murmurei junto dos lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:07

Beijei.o e mais uma vez apertei o bebe no meu colo para nao o deixar cair e respirei fundo - outro - pedi. nao podia virar timida e corar com tudo o que me diziam
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:09

-Mas assim fico com vontades Luxy - abanei a cabeça - não pode ser - disse olhando para o Chris e a seguir para Rose - depois podemos dá-lo quando ele estiver a dormir. Ela chama-se Rose - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:11

- Esta bem mas por enquanto eu prefiro te.lo comigo - olhei para o bebe - eu sinto.me mais segura com ele ao meu colo ja que tu nao me deixas beijar.te - deitei.lhe a lingua de fora e vi uma rapariga a descer as escadas
Ir para o topo Ir para baixo
Rae Irons
Sociável
Sociável
Rae Irons


Mensagens : 820
Data de inscrição : 22/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:11

-Até já! - disse - E SAI DAÍ DE DENTRO ASHLEY MOORE - disse mais uma vez e fui buscar as caixas e os sacos, passando pelo Keith, a Chloe e outra rapariga - OLAAAAAAAA! - disse para os três por detrás das caixas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:13

Ri-me vendo Raw atrás daquelas caixas todas e tirei-lhe duas.
-Deixa-me ajudar-te com isto - disse - esta é a Luxy, Lucy a minha namorada - sorri - e é o Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 1:15

- Ola - disse para a rapariga e cheguei.me para lhe dar dois beijinhos - sou a lucy ou luxy - ri.me envergonhada - e o chris - embalei.o no meu colo, beijando.lhe a cabeça - precisas de ajuda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:13

Fui para o exterior e olhei em volta sorrindo. Estava orgulhoso do Wil. Fui explorar tudo todo contente. Tinha uma vista linda. Parei onde estavam os sofás e sentei-me a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:17

Sai la para fora e olhei em volta vendo-o sentado num dos sofás, fui até à beira dele e apareci por trás dele beijando-lhe a bochecha. - Hey... porque é que saiste de lá? - fui para a frente dele e sentei-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:19

Dei com uma casa grande e olhei bem a morada.
- Se não for aqui que se lixe. - falei comigo mesma e encolhi os ombros.
Tirei as sapatilhas e calcei os sapatos, saindo do carro e trancando o mesmo, pondo a chaves do carro na carteira.
Vi um portão aberto e entrei para os exteriores, vendo dois sentados. Aproximei-me devagar.
- Buh! - gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 17:22

- Não estou com muita graça de ver as pessoas - encolhi os ombros - Até porque conheço uma, e eu só vejo uma mulher uma vez na vida, só. Tu foste exceção. - acariciei-lhe o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: