San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
+7
Agnes Moore
Mike Crawford
Lucy Adams
Keith Grant
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com piscina e espreguiçadeiras, um canto de lazer e um jacuzzi ao lado, com saída para a praia por um portão.
A casa está bem protegida com câmaras de vigilância e um muro à volta.


Última edição por Will Grant em Dom 25 Nov 2012 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 20:04

-Também amo o meu cãozinho mesmo quando não apanha o biscoito certo - mordi-lhe o lábio e ri-me baixinho - queres montar-me? - tentei nao me rir - temos água e não colamos assim - brinquei encostando-me mais a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 20:40

Abri a boca, desatando a rir-me de seguida - O biscoito certo? - repeti e estiquei a mão até agarrar no seu membro - É este o biscoito certo? É que isto parece mais um bicho do que um biscoito. - disse rindo-me. Ri-me ainda mais e olhei para ele - Mas és uma cadela ou uma égua?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 20:43

Ri-me assim como ela olhando para baixo e abanei a cabeça.
-És muito perversa, o biscoito está mesmo à tua frente - disse esticando os lábios de uma maneira estúpida e beijando-a - sou uma cadelinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 20:48

- Tu é que disseste que não era o biscoito certo. - revirei os olhos e virei-lhe a cara para conseguir morder-lhe a orelha - A culpa é toda tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 21:01

Ri-me abanando a cabeça - mordeste o meu peito não os meus lábios - defendi-me e gemi baixinho quando me mordeu a orelha - sim - murmurei ainda mais baixo que o normal puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 21:03

Virei a cara dele para mim de novo e mordi-lhe o lábio inferior, puxando-o de seguida - Pronto. - sorri e voltei a inclinar-me toda até estar contra a sua orelha - Amo-te tanto Willzinho Sexy Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 21:27

Sorri puxando-a mais para mim e passei as mãos pelas suas costas descendo até ao seu rabo.
-Também te amo Ashley Sexy Linda Moore - murmurei puxando-a mais para mim e quando a consegui olhar rocei os nossos narizes - mas vamos para o lugar mais quente que é o nosso quarto - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 21:31

Assenti com a cabeça e beijei-lhe os lábios mais uma vez - Vamos. Até porque eu quero a minha bebé. Quero dar-lhe miminhos e beijinhos e tenho a certeza que ela quer ouvir o papá a cantar como a mamã quer. - fiz olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 21:43

Olhei para o intercomunicador e sorri vendo Kath a dormir ainda muito bem no seu quartinho.
-Vais a correr, não te constipes - disse logo todo preocupado - e não caias - beijei-lhe os lábios e vesti os meus boxers levantando-me no jacuzzi e saindo com cuidado primeiro que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 23:00

Fiz uma careta enquanto saia do jacuzzi - Não caiu? Tu sabes que eu sou croma. - fui a correr para dentro de casa e agarrei-me aos cortinados enquanto me ria - Vestido novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQua 2 Jan 2013 - 23:39

-Sim, não caias - ri-me indo atrás dela e agarrei-a pelo cortinada beijando-a. - Fica sexy - disse mordendo o seu pescoço e puxando-a para mim até a mandar para o sofá. - Se tu soubesses como é que metes - murmurei abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQui 3 Jan 2013 - 11:45

Agarrei-me a uma almofada quando ele me atirou para o sofá e mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele - Hmm - chamei-o com um dedo enquanto sorria - Podes sempre dizer-me como é que eu te meto.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQui 3 Jan 2013 - 17:23

Ri-me enquanto ia para cima dela e passei a minha língua pelo seu pescoço puxando-a mais para mim.
-Maluco - disse baixinho contra os lábios dela e ouvi o choro fofinho da Kath. Suspirei dando-lhe um beijo na testa e puxei-a para que viesse comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQui 3 Jan 2013 - 18:22

Passei as unhas pelas costas dele e sorri olhando-o nos olhos - Eu gosto de te pôr maluco. - fiz beicinho e fiz corpo morto quando ele me puxou para levantar do sofá - Aquela miúda sabe sempre chorar nos melhores momentos. Quando tiver um namorado vou fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyQui 3 Jan 2013 - 19:38

Agarrei-me ao corpo dela beijando-lhe o pescoço enquanto a fazia andar até ao quartinho de Kath.
-Não sejas má, eu dou-te sempre momentos bons - brinquei encostando-a ao meu peito e fazendo o mesmo ao meu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 20:04

Sentei-me ao lado da sardentinha agarrei apenas nos braços de Kath para que ela andasse ou tentasse andar ali ás voltas.
-Ela vai ficar tão mas tão cansada que vai adormecer outra vez e vamos ter uma noite descansada - sorri ouvindo-a rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 21:14

Deitei-me de barriga para cima na areia e sorri enquanto o via a fazer a Kath andar ali na areia - Tu queres é noites descansado. - estiquei-me para ele e mordi-lhe o fundo das costas - Ela é eletrica, tem dificuldade em cansar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 21:17

-Como tu, mas depois dorme que nem uma princesa - agarrei no corpo de Kath e coloquei-a no ar abanando-a um bocadinho para a fazer rir. - Não é pequenina? - perguntei - eu vou conseguir cansa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 22:12

Desviei a cara para a Kath e sorri quando a vi a rir toda divertida enquanto o Will a abanava. Fechei os olhos enquanto levava com o sol na cara e deixei-me estar assim - Boa sorte para isso, senhor William.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 22:47

-É príncipe William - sorri virando-me para ela e deitei-me beijando-lhe a bochecha - sou o vosso príncipe, princesas - disse ainda com Kath lá em cima fingindo que estava a voar, ela só sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 23:46

- Oh sim. - disse em tom de gozo. Peguei num bocado de areia e afastei as calças do Will, deixando cair a areia para dentro das mesmas - Agora pareces o principe da Pérsia, já tens areia e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptySeg 18 Mar 2013 - 23:51

Revirei os olhos quando fiquei com as calças cheias de areia e pousei a Kath em cima dela para me ir sacudir, para depois me voltar a deitar.
-Não sejas má, principe de persia é um horroroso descabelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyTer 19 Mar 2013 - 0:01

- Não é nada, é giro. - peguei na Kath para que ela não caisse e abanei-a nas minhas pernas enquanto fazia cavalinho o que a fazia rir-se - O papá precisa de mais areia, não é Kathzinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyTer 19 Mar 2013 - 0:19

-Não é nada, tem um cabelo todo seboso - fiz uma careta e estiquei um braço para tocar nas bochechas de Kath com um sorriso enquanto ela se ria - Não, mais areia não - queixei-me chegando-me mais para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 EmptyTer 19 Mar 2013 - 0:22

- Não gostaste da areia no rabo? - perguntei enquanto mordia o lábio inferior para não me rir e agarrei na Kath ao colo, aproximando-a de mim até a conseguir beijar na testa. Fiz uma careta quando senti as mãos dela a apertar-me o pescoço - Não me mates.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 21 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: