San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptySáb 16 Mar 2013 - 23:53

Deixei a minha cabeça cair ligeiramente para um lado enquanto ela roçava lá os lábios e suspirei audivelmente passando as mãos pelo seu corpo.
-Hmhm - assenti já sem ouvir nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptySáb 16 Mar 2013 - 23:55

Afastei a minha boca da orelha dele e coloquei os braços à volta do seu tronco para o abraçar. Encostei a cara ao peito dele e beijei o mesmo várias vezes.
- Queres mais mimos ou já está bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 0:22

Encostei a cabeça ao seu ombro, ficando todo torto, mas naquele momento eu estava bem. Passei as mãos pelas suas costas e suspirei baixinho.
-Eu não sei se está bom - escostei-me mais a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 0:27

- Então queres mais? - perguntei enquanto roçava o nariz no pescoço dele e sorria - Eu posso dar-te muitos miminhos se quiseres. - voltei a mordiscar-lhe a orelha e sorri contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 0:49

Subi as minhas mãos pelas suas costas até à sua nuca e enfiei lá as mãos nos seus cabelos puxando-a mais para mim enquanto ela me provocava, sim porque aquilo era provocar.
-Eu vou ter que.. te despir Ash - apertei-lhe uma alça do soutien sentindo-me já todo up.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 0:55

Sorri quando senti a mão dele no meu cabelo na zona da nuca e mordi o lábio inferior. Enrolei bem as pernas à volta da cintura dele e olhei para a alça do meu sutiã caida - Vais ter que me despir? - repeti o que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:10

Assenti com a cabeça quando a ouvi repetir o que ela disse e levantei a cabeça arrancando-lhe o soutien o mais rápido que consegui, nem tinha a certeza se o tinha estragado ou não, mas estava a entrar em desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:16

Fiquei sossegada enquanto ele me tirava o sutiã e passei as unhas pelas costas dele, esticando-me de novo para a sua orelha - Amo-te. - murmurei contra a mesma e desci a boca até ao seu pescoço onde fiz um chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:26

-Eu também - disse baixinho puxando-a mais para mim e colocando as pernas à volta do meu quadril roçando o meu alto ligeiramente nela. Passei as mãos pelas suas costas e voltei a deixar a cabeça cair enquanto ela fazia de mim o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:35

Apertei as pernas à volta dele com força quando o senti a roçar-se em mim e mordi o lábio inferior. Meti-me direita e virei-lhe a cara para o lado, para ter acesso completo à orelha dele. Sorri enquanto olhava para ela e mordisquei a mesma enquanto passava os dedos pelo fundo das costas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:48

Passei as mãos pelas cuecas que ela tinha vestido e contive muito para que elas não tivessem o mesmo destino que o soutien. Mordi o lábio com um suspiro prazeroso e apertei-a contra mim. Passei as mãos pelo seu rabo massajando-o e ri-me baixinho.
-Tens rabo de bebé - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 1:56

Desenrolei as pernas do quadril dele quando as mãos dele passaram pelas minhas cuecas mas voltei rapidamente a colar-me a ele de novo. Ri-me baixinho e mordisquei-lhe a pele do pescoço, puxando-a sem muita força - E tu tens uma pele de bebé. Principalmente na orelha sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 2:09

Consegui entrar nela quando fiz com que as suas pernas me despissem os boxers e encostei a cabeça à dela gemendo baixinho com um suspiro de alívio.
-É por isso que gostas de a morder - disse baixinho apertando o seu rabo contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 2:28

Mordi o meu lábio inferior e arqueei as costas contra o peito dele assim que me penetrou. Soltei um gemido baixo e apertei as pernas ao redor dele com força - Eu gosto de te morder todo. - disse com um pequeno sorriso enquanto lhe fazia outra marca no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 12:21

Apertei as suas costas, puxando-a mais para mim enquanto ela andava entretida com o meu pescoço e procurei pela boca dela beijando-a.
-Ainda dizes que não és marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 14:34

Encostei a minha boca à dele enquanto olhava e abanei a cabeça - E não sou. - murmurei baixinho antes de o beijar. Entrelacei os dedos no cabelo dele enquanto o fazia e apertei bem as pernas à volta dele
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 15:21

Ri-me contra os seus lábios, movimentando-me sempre ao mesmo ritmo e mordi-lhe o pescoço enquanto passava as mãos pelo seu corpo todo.
-Santinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 15:26

- Tu é que és o maroto tarado, daqui. - disse com um sorriso contra os lábios dele. Mordisquei-lhe o lábio inferior e passei a minha lingua pelo mesmo de seguida - Eu sou muito bem comportada. - disse ainda a sorrir soltando um gemido baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 16:00

-Mas eu ainda não neguei isso - agarrei-a pelo rabo e puxei-a mais para mim mordendo o seu lábio inferior, gemendo baixinho e deixando a minha cabeça encostar-se ao seu pescoço, enquanto o beijava. - muito - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 16:09

Apertei bem as pernas à volta do quadril dele e soltei um gemido um bocadinho mais alto quando ele me puxou para si pelo rabo, fazendo-o ir mais fundo. Mordisquei-lhe a orelha de novo e sorri contra a mesma - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 17:08

Passei as mãos pelos seus cabelos gemendo baixinho e mordi-lhe o pescoço quando a senti de novo de volta da minha orelha fazendo-me suspirar prazerosamente. - Eu também te amo sardentinha - levantei a cabeça para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptyDom 17 Mar 2013 - 22:14

- Eu sei. - disse com um sorriso enquanto colava a minha boca ao pescoço dele e gemia baixinho contra o mesmo. Senti os músculos da minha barriga a contrair o que significava que o orgasmo estava prestes a chegar e mordisquei-lhe a pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptySeg 18 Mar 2013 - 0:37

Gemi baixinho apertando-lhe uma perna quando senti o meu auge chegar e respirei fundo encostando os meus lábios ao pescoço para repor a minha respiração.
-Não quero que a Kath cresça e ande a correr pela casa - murmurei rindo-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptySeg 18 Mar 2013 - 0:48

Continuei agarrada a ele mas estiquei-me para a minha roupa para a voltar a vestir assim que me apetecesse largar o Will. Ri-me com o que ele disse e mordisquei-lhe o ombro - Temos de a meter a dormir ou a correr lá fora nestas alturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 EmptySeg 18 Mar 2013 - 1:17

-E quando tiver dez anos? - perguntei de olhos fechados enquanto lhe dava festinhas nas suas costas - não a vamos conseguir meter a dormir - beijei o seu pescoço - vamos é pô-la fora de casa - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 41 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 41 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: