San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 0:53

- queres adormece.lo ? - perguntei enquanto o embalava no meu colo - ele tinha fome... tinhas razao amor e doia.lhe os dentinhos. - olhei.o - o gel tira as dores e ele acalma
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:00

Abanei a cabeça metendo-me dentro da cama e aconcheguei-me nos cobertores fechando os olhos.
-Deixa-o estar, ele está bem nos teus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:07

- tal como tu amor - sorrri e sentei.me a beira da cama - tu tambem gostas de te deitar no meu peito e dormir assim - pus.lhe o bebe em cima do peito e ele ficou caladinho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:09

Agarrei no corpinho de Chris que levantou a cabeça e me sorriu quando me viu e sorri-lhe também beijando a sua cabecinha. Abracei-o dando-lhe festinhas nas costas.
-Acho que agora ele está com a pica toda para brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:12

- ves ? Ele adora.te - sorri e beijei a bochecha de keith e o rabinho de chris - vao brincar os dois - levantei.me - eu preciso mesmo de ir fazer uns esboços e arrumar umas coisas, nao me demoro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:15

-Está bem - disse agarrando no Chris e levantando-me. Dei um beijinho à Luxy e outro na barriga dela sorrindo e fui embora para a sala onde estava o parque dele. Sentei-o lá e dei-lhe um carrinho mostrando-lhe como se brincava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:24

Sorri, dando.lhe um beijinho e senti.me a corar quando ele me beijou a barriga - awww - murmurei quando ele saiu do quarto e aproveitei para mudar os lençois da cama e faze.la, quando arrumei o quarto fui ao quarto de chris arrumar uns brinquedos novos. voltei de novo para o quarto e peguei no meu portfolio e num lapis e sentei.me no cadeirao virado para a rua, procurando por inspiraçao por novas peças
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:30

Quando ele se cansou eu estava atento ao jodo de basket que só tive tempo de lhe aparar a queda. Rindo-me por ter adormecido ainda com uma bolinha na mão. Agarrei no corpinho dele afagando-o e fui deita-lo no berço cobrindo-o com a mantinha que ele gostava e o ursinho dele. Sorri quando se agarrou logo às duas coisas, tal como eu fazia e saí indo para o quarto. Olhei para Luxy indo até ela e aparecia atrás encostando a cabeça ao seu ombro olhei para o esboço. Agarrei-lhe no lápis e fiz um retoque mais preciso dando-lho logo. - devias fazer alguma coisa para grávidas este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:34

estava concentrada a fazer um esboço quando senti algo por tras de mim e me assustei - keith, nao faças isso. Olha que eu morro de coraçao - pousei a mao sobre o peito e beijei.lhe a bochecha - hmm eu sei, pensei nisso mas tou sem inspiraçao, ando bloqueada - esfreguei os olhos quase em desespero - e ja so tenho uma semana para entregar os desenhos acabados da colecçao e o que e que eu tenho ? Dois esboços e um acabado - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:37

-Tem calma - disse beijando-lhe o pescoço e voltei a levantar-me encostando-me a ela e olhando para a o esboço. - Queres ajuda? - perguntei passando as mãos nos seus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:41

- como e que eu posso ter calma ? - perguntei, olhando para o desenho e acabei por encostar a cabeça a ele - nao amor, tu tens de ir treinar - disse ao ver as horas - depois se quiseres ajudar vens - beijei.lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:49

-Não preciso de ir treinar todos os dias a esta hora, se quiseres a minha ajuda eu posso ajudar-te. Não fiques irritada - pedi passando a mão pelo seu cabelo e beijei-lhe o pescoço - tem calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 1:53

- eu nao estou irritada, estou mesmo a entrar em panicopor nao conseguir fazer uma colecçao de inverno. - suspirei, fechando os olhos - so preciso de dez conjuntos que combinem entre eles, acessorios e escolher os sapatos - encostei.me a ele, escondendo a cara - ja fiz isto montes de vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:05

-Shh, anda cá - fiz com que ela se levantasse e sentasse em cima do meu colo. Olhei para o esboço fazendo uma careta enquanto pensava e revirei os olhos - põe aqui botões - apontei. - e vê como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:08

suspirei e sentei.me de lado no seu colo com a cabeça encostada ao seu ombro. Ja tinha feito um vestido de gala e um casual. Estava agora trabalhar em calças e numa camisola. - aqui ? - perguntei e desenhei dois pequenos botoes que ste nem ficavam mal, apenas tinha de mudar os cortes e aquilo podia funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:11

-Eh, não está mal - encolhi os ombros e fiz uma careta - isto não é a minha área - ri-me encostando a cabeça ao seu ombro olhando para o desenho - e não sei... faz uma coisa... leve, suave e pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:14

ri.me e beijei.lhe a bochecha - obrigada por tentares ajudar - sorri e olhei o conjunto - eu nao quero uma coisa muito monotona so porque e inverno. inverno tambem tem direito a cores e estampados - fui rabiscando e acabei por fazer uma boina e um casaco cintado
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:18

-Pois tem, mas não faças aqueles amarelos garridos e nojentos - fiz uma careta -ewww detesto amarelo - disse quase morrendo de susto com Ger que me apareceu à frente. Respirei fundo olhando para o desenho e sorri. - tu és óptima não stresses.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:20

- mas nao sei se vou conseguir entregar tudo a tempo e atraso tudo - escondi a cara no seu pescoço e suspirei - tou a pensar usar azuis, creme e tons neutros mas conjugaveis - encolhi os ombros - e tirando tudo o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:25

-Pára de ter medo e apenas liberta-te. Estás grávida de uma pessoa bonita e inteligente como eu, isso tem que te trazer inspiração - ri-me beijando-lhe o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:29

- inspiraçao para te saltar em cima, e o que e - ri.me - e essa a inspiraçao que me das. amor e fazer amor, nao posso fazer uma colecçao baseada nisso - esfreguei novamente os olhos - talvez seja melhor parar um bocadinho para descansar e ir comer. eu ainda nao comi hoje - mordi o labio com medo da sua reacçao
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:31

Olhei para ela com cara de mau e levantei-me com ela ao colo fazendo-a pousar as coisas na mesa. Levei-a sem dizer nada para a cozinha.
-Devias ter comido - ralhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:34

arregalei os olhos e nao disse nada, deixando que me levasse ate a cozinha - ainda nao tinha tido tempo - murmurei e fui ao frigorifico mas nada me agradava - apetece.me lasanha e nao ha - suspirei - nao gosto nada quando me começa a apetecer coisas - passei a mao pelo cabelo e voltei a abrir o frigorifico para ver o que me agradava
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:42

-A Suzy faz-te uma lasanha, porque eu não tenho jeito - dito isto ela entrou na cozinha e levantou as mãos.
-Já sei, já estou a começar - riu-se começando a preparar os engredientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 EmptyQui 13 Set 2012 - 2:51

- obrigada suzy - sorri e fui.me sentar ao pe dele - hmm um pedido especial..com MUITO bechamel - pedi, dando enfase ao muito e abracei keith pelo tronco, encostando a cabeça no seu ombro - e tu ? nao comes nada ? - perguntei, dando.lhe um beijinho inocente no pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 21 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Keith Grant
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto da Jullie Smeds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: