San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha              - Página 3 EmptySáb 25 Ago 2012 - 1:22

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 3 EmptyTer 24 Jun 2014 - 20:44

Ele podia saber como me provocar e como me deixar a desejá-lo ainda mais do que o que eu já desejava, mas eu também o sabia fazer. Não consegui controlar uma gargalhada, quando se engasgou todo, por causa do meu pé.
- Sim amor, eu sou só tua.- assenti, completando o que ia dizer e só porque era mesmo muito boa namorada, acabei por deixar o pé cair, limitando-me a entrelaçar as minhas pernas nas suas.- eu vou deixar-te comer.- gargalhei.- não quero que tenhas nenhum ataque antes de eu receber a minha massagem.- disse com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 3 EmptyTer 24 Jun 2014 - 21:18

Sorri assim que disse exatamente o que eu ia dizer e deixei-me a acabar de comer aquela panqueca para finalmente me atirar para cima dela. Olhei para o seu pé a descer e ri-me - é mesmo melhor não ter - brinquei. Acabei de comer num instante, visto que tinha que ser rápido por causa de Chris, antes que me interrompesse a sessão de novo e saltei para o chão dando a volta até ao sítio onde ela estava, abraçando-lhe a cintura por trás. - Hmm, então - passei-lhe o cabelo para o outro lado e beijei-lhe o pescoço - vamos para o quarto ou para a sala?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 3 EmptyTer 24 Jun 2014 - 22:22

Tal como tinha prometido, fiquei muito quietinha enquanto esperava que Keith acabasse de comer, levantando o olhar das minhas mãos para a sua cara, assim que percebi que já estava pronto. Mordi levemente o meu lábio inferior, começando a preparar-me mentalmente para o que ele me ia fazer e quando dei por mim, já ele me estava a abraçar a cintura, e já os seus lábios estavam colados ao seu pescoço, fazendo-me suspirar.-hm..- fechei os olhos durante breves segundos.- vamos para o quarto.- assenti, apesar de não me estar a mexer.- se parares de me beijar o pescoço, vamos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 3 EmptyTer 24 Jun 2014 - 22:32

Ri-me afastando-me dela e peguei na sua mão, muito inocentemente. Subi atrás dela até ao quarto e depois de ter certezas que Chris ainda dormia profundamente abri a cama até as cobertas estarem todas para trás e mandei July deitar-se, dando-lhe um pequeno empurrão com um sorriso malandro, mas assim que estava deitada, coloquei-me praticamente em cima dela, começando a despir-lhe a camisola sem qualquer provocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha              - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha              - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: