San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Chloe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptySáb 25 Ago 2012 - 4:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyQui 9 maio 2013 - 21:06

-Olha que és - ri-me baixinho e acabei por me deitar ao lado dela, olhando as horas, tinha tempo. Assenti com a cabeça com a sua pergunta - eu digo-lhe, não te preocupes. - olhei para o telemóvel suspirando por ele não ter respondido à mensagem. Encolhi os ombros - isso não é a coisa mais importante, aliás nem é a mais importante, ele já é meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyQui 9 maio 2013 - 21:12

Revirei os olhos de novo - Não sou nada. - assenti com a cabeça e mordi o lábio inferior nervosamente. Tinha saudades do Will e da Kath mas sentia que ainda não estava preparada. O melhor era mesmo ficar ali aqueles três dias para assentar as ideias e acalmar. Levantei o olhar para o Keith quando falou no Chris - Eu sei e mesmo que o resultado dê negativo, ele vai continuar a ser teu filho. Mas eu acho que deves saber a verdade e além do mais, se ele for mesmo teu filho facilita muita coisa. - sorri-lhe - E sinceramente, acho que ele é mesmo teu filho. Ele é igual a ti e por mais perseguidora que aquela Ger fosse, acho que nunca ia inventar uma coisa tão mirabulante. Eu acho que é mesmo a verdade. Ele sempre foi o teu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyQui 9 maio 2013 - 21:37

Olhei para ela quando começou a falar sem parar e mordi o meu lábio olhando para a porta, como se Chris estivesse lá.- Eu vou saber a verdade - assenti com a cabeça engolindo em seco - A Ger era nojenta - fiz um ar de enojado e estremeci, eu tinha que parar de me lembrar dela, eu era maluca e ela aparecia sempre para me assombrar - só estou a acreditar porque ele é mesmo igual a mim. - agarrei-me ao braço de Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyQui 9 maio 2013 - 22:26

Encostei-me ao Keith e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo assim que se encostou a mim - Ele é teu, Kiwi. - disse com um pequeno sorriso e beijei-lhe a testa - Vai lá fazer as tuas coisas. - larguei-o e voltei a agarrar-me à almofada, enterrando a cara na mesma - Eu não vou sair daqui e não quero incomodar nem interromper nada por isso, não te preocupes comigo. - sorri-lhe ligeiramente de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptySex 10 maio 2013 - 15:36

Fiz uma careta quando se largou de mim e sentei-me na cama, tirando-lhe o calçado e puxando-lhe uma mantinha para cima do seu corpo.
-Não penses que te livras de mim - beijei-lhe a testa - depois eu venho ver como estás, está bem? - perguntei-lhe dando-lhe uma festinha na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptySex 10 maio 2013 - 17:34

Revirei os olhos com um sorriso quando ele me descalçou e agarrei-me à manta que estendeu em cima de mim, aninhando-me debaixo da mesma. Fechei os olhos quando o Kiwi me deu um beijinho na testa e deitei-lhe a lingua de fora - És mesmo chato, maninho. - agarrei-me à almofada e assenti com a cabeça - Eu estou bem, não te preocupes comigo, vai tratar das tuas coisas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptySex 10 maio 2013 - 18:31

-Eu sei, mas não me importo - fiz-lhe uma festinha fiquei a olha-la durante uns segundos - isso é impossivel, eu vou preocupar-me sempre contigo - disse afastando-me um bocadinho - dorme um bocadinho agora. - pedi-lhe abrindo a porta do quarto - até logo - falei mais baixo, fechando a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptySex 10 maio 2013 - 21:44

Fechei os olhos quando ele disse para eu descansar um bocado, e só abri um assim que ouvi a porta do quarto fechar. Ajeitei-me na cama com as pernas puxadas para cima e suspirei, ficando a olhar para o meu anel. Só conseguia pensar neles os dois, o que me fazia ficar com uma dor enorme no peito. Limpei as bochechas com as costas da mão e agarrei-me à almofada, deixando que o cansaço tomasse conta de mim e adormecendo logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptySáb 11 maio 2013 - 11:05

Esfreguei o nariz na almofada enquanto continuava a sonhar que estava na nossa cama. Como sempre, depois de termos estado a namorar na cama, antes de irmos dormir, tinha feito beicinho ao Will e tinha-lhe pedido para que a Kath dormisse connosco. Ele dizia sempre que a Kath ia ficar mal habituada e mimada mas acabava sempre por me fazer a vontade. Estava a dormir agarrada ao Will, com a cabeça no seu peito e a Kath deitada em cima do seu peito com a mão na minha cara. Mordi o lábio inferior e suspirei quando abri os olhos porque o meu nariz não estava no peito do Will a sentir o seu cheirinho. Enterrei a cara na almofada e mordi o interior da bochecha com força para não desatar a chorar que nem uma menininha. Suspirei e levantei-me da cama, agarrando na manta e colocando-a à minha volta enquanto andava pelo quarto da Chloe para explorar aquilo e deixar de pensar no que não devia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyDom 12 maio 2013 - 10:35

Voltei a atirar-me para cima da cama, agarrando bem na manta que estava à volta do meu corpo. Já estava farta de estar ali fechada mas não queria andar a passear por casa dele, ainda fazia porcaria ou metia-me em alguma coisa que não devia.
Estiquei-me toda na cama da Chloe e deixei-me estar lá parada a olhar para o tecto. Tinha saudades de casa e deles mas não sabia se os conseguia ver já já. Suspirei e continuei enrolada no quentinho enquanto mordiscava o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyDom 12 maio 2013 - 15:59

Acabei por voltar a adormecer de novo e quando acordei sem sono nenhum, comecei a pensar em coisas para fazer o tempo passar. Deixei a manta em cima da cama e sai do quarto da Chloe devagarinho. Procurei pelo Keith mas encontrei foi a Susie que me disse que ele e a Jullie tinham saido. Ri-me quando vi o Chris ao colo dela a esticar os braços para mim e peguei-o ao colo - Eu tomo conta dele, Susie, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyDom 12 maio 2013 - 16:44

NAO ERA AQUI O.O


Última edição por Will Grant em Dom 12 maio 2013 - 17:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyDom 12 maio 2013 - 17:00

Sentei-me no chão da sala com o Chris ao colo e dei-lhe um beijinho na testa depois de ligar a televisão num daqueles canais de bonecos para bebés - A titi toma conta de ti já que é uma mãe horrivel. - suspirei e acabei por sorrir quando ele me deu uma festinha na bochecha - És tão fofinho. Tens a minha bênção para o namoro com a Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyDom 12 maio 2013 - 18:11

Embalei o Chris no meu colo enquanto ele olhava para a televisão todo animado e dei-lhe um beijinho na testa assim que ele se virou para mim e colocou os braços à volta do meu pescoço - Tens saudades do papá? Ele já volta. - dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri-lhe, levantando-me com ele - Vamos passear para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe EmptyDom 12 maio 2013 - 19:52

Agarrei-me às duas mãos do Chris e fiquei toda torta tal como fazia com a Kath - Vamos andar. - disse-lhe beijando-lhe a testa de seguida - Anda. Pé direito e depois o esquerdo. - ouvi-o rir-se e ajudei-o a andar pela sala. Ri-me quando ele começou a fazer força para baixo e peguei-o ao colo - Já estás cansado, preguiçoso? - ele olhou-me com uns olhinhos fofinhos e deu-me uma festinha - És tão esperto Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Chloe Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Chloe   Quarto da Chloe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Chloe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Chloe Stevens
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto do Yã Bennet
» Quarto da Mai Lovatte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: