San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 22:09

Engoli em seco quando percebi o que ela estava a dizer e levantei-lhe a cara com algum esforço passando a mão livre pela bochecha dela, permitindo Chris agarrar-se ao seu pescoço.
-Tu não és nem melhor nem pior que ninguém July - disse baixinho fazendo-a olhar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 22:18

Levantei o olhar a muito custo quando senti a sua mão no meu queixo, mas mesmo assim, não o olhei. Agarrei-me a Chris, que me olhou com olhinhos chorosos e mordi o lábio mal o meu queixo tremeu.
- Eu não consegui.- disse mesmo muito baixinho.- se eu fosse boa para ti eu conseguia.- passei rapidamente a mão pela bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 22:24

Abanei a cabeça com aqueles seus pensamentos e agarrei nela ao colo sentando-me bem na espreguiçadeira, mas com ela no meu colo.
-Ninguém consegue acalmar-me, eu não consigo acalmar-me - abanei a cabeça - sem medicação ninguém consegue e eu não tomo medicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 22:38

Não me mexi quando pegou em mim ao colo e apenas deixei que o fizesse, continuando agarrada a Chris. O meu queixo voltou a tremer e eu escondi a cara no peitinho de Chris.
- Mas ela conseguia, eu sei que ela conseguia.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 22:48

Passei a mão pela sua cabelo ouvindo o choro de Chris intensificar-se e suspirei abraçando os dois com força.
-Não podes saber - disse baixinho - não estavas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 23:17

Levantei a cabeça quando ouvi o choro de Chris tornar-se mais intenso e abanei a cabeça, passando a mão pelas suas bochechas.
- Shh..está tudo bem.- funguei e baixei o olhar, não encarando Keith. Escondi a cara no seu braço que me rodeava e encolhi os ombros.- mas eu sei que ela conseguia.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 23:20

-Isso não é verdade - disse beijando-lhe a testa e depois olhando para Chris passando a mão pelas suas costas para as afagar. - Ninguém consegue, não tens que ficar assim July, por favor. - fiz com que ela olhasse para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 23:37

O meu queixo tremeu quando me beijou a testa e eu juro que me tentei controlar, mas as lágrimas voltaram a cair.
- Eu só queria conseguir ajudar.- solucei.- eu só queria conseguir fazer um bocadinho do que ela fez.- abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptyDom 10 Fev 2013 - 23:43

-Mas tu conseguiste - engoli em seco quando vi o seu estado e beijei a sua bochecha na tentativa de lhe secar todas as lágrimas - Tu conseguiste July, como é que não percebes isso? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 0:20

Fechei os olhos com força assim que me beijou a bochecha e abanei a cabeça.
- Eu nem sequer sabia o que fazer.- solucei.- eu não consegui.- desviei o olhar, abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 0:22

-Não sabias e conseguiste, foi a primeira vez July, pára por favor - quase que lhe supliquei e encostei a sua cabeça ao meu peito. - foi a primeira vez - repeti novamente - ninguém consegue, mas pelo menos estava contigo, só isso melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 0:37

Calei o meu choro mal o ouvi pedir-me que parasse e passei uma mão pela cara, respirando fundo várias vezes para calar os soluços. Funguei, mordendo o lábio mal o queixo voltou a tremer e tentei acalmar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 0:45

Mordi o lábio quando a vi a tentar acalmar-se e dei-lhe um beijinho perto dos lábios.
-July - chamei baixinho e ouvi o choro de Chris acalmar - tu consegues fazer-me bem - disse abrindo os olhos para a olhar. - não precisas de ser melhor porque já és.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 0:51

Senti o meu coração disparar quando a sua boca parou perto dos meus lábios e ouvi o que ele dizia com atenção.
- Eu quero ser importante na tua vida..- sussurrei, tentando não recomeçar o choro.- quero conseguir ajudar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 0:53

-Mas tu já és importante, ajudaste-me quando só me apetecia matar - disse talvez de uma forma bruca, mas sempre a olha-la para ela perceber que era verdade. - tu consegues ajudar-te - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:04

Estremeci só de ouvir aquela palavra e apenas enfiei a cara no seu pescoço. Precisava de o sentir muito perto de mim. Puxei Chris mais contra o meu corpo e respirei fundo quando percebi que já não chorava. Pdiava que o fizesse, ainda para mais por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:06

Abracei-os encostando a cabeça ao seu ombro e fechei os olhos.
-Eu prometo que vou tentar controlar-me como fiz desta vez - murmurei. - prometo que vou tentar acalmar-me. - disse baixinho - mas não ajas como se quisesses estar longe de mim. - pedinchei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:13

Senti a vontade de chorar voltar de forma avassaladora mas desta vez não era por não ter conseguido, era por o sentir de novo junto a mim. Aconcheguei-me melhor nos seus braços e abanei a cabeça.
- Eu não quero estar longe de ti.- sussurrei.- e não me escondas quando os estiveres a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:18

Abanei a cabeça de olhos fechados e encostei a cabeça ao seu pescoço.
-Quando estás assim parece - disse baixinho abrindo os olhos para olhar para ela - só se não ficares assim.[u]
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:26

Abri os olhos devagarinho e olhei-o, mordendo o lábio com força.
- Ensinas-me a ajudar-te? - pedi baixinho e assenti de seguida.- está bem.- murmurei.- desculpa.- baixei o olhar para as minhas mãos e suspirei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:27

Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta.
-Não é que seja preciso - sorri ligeiramente passando os lábios pelos dela. - Não peças desculpa, beija-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 1:39

Subi o olhar para o seu pela primeira vez e fiz um esgar quando disse que não era preciso, mas não disse nada, queria acabar com aquele assunto. Suspirei quando roçou os seus lábios nos meus e mal me pediu ou mandou beijá-lo, não sei bem, levei a mão à sua bochecha, encaixando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 12:11

Puxei-a para mim quando fez o que lhe pedi e agarrei bem em Chris com uma mão enquanto a beijava. - Não fiques com medo - disse baixinho afastando-me para olhar para o meu filho que estava a olhar para nós ainda com uma cara chorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 12:32

Suspirei baixinho quando o beijo terminou e deixei que se afastasse, olhando para Chris e para a sua cara chorosa.
- Desculpa bebé..- suspirei e passei a mão na sua bochecha, esticando-me para lhe beijar a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 EmptySeg 11 Fev 2013 - 12:41

Sorri levemente quando ele fez beicinho e agarrei nele ao colo passando as mãos pela sua bochecha encostando-o a mim.
-Ele é uma esponja de sentimentos - disse baixinho - não é? - perguntei-lhe vendo-o sorrir e ri-me levemente beijando-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: