San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 13:48

Mordi o lábio com força, sentindo a textura dos seus abdominais debaixo da minha mão e fechei os olhos com um suspiro prazeroso, tentando não me descontrolar muito. Estremeci, com a pele já toda arrepiada e assenti.
- É mesmo..- tossiquei e endireitei-me de repente, encolhendo os ombros como se nada fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 14:30

Assenti com a cabeça e beijei-a com um meio sorriso.
-Temos que nos ir vestir - murmurei abraçando-lhe a cintura - o Kyle deve vir a caminho, deve estar todo doido com o quarto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 18:25

Sorri contra os seus lábios e encostei o meu corpo mais ao seu, assentindo depois ao que disse.
- Ele é tão querido.- disse com um sorriso e levantei a cabeça, dando-lhe um beijinho no nariz.- mas sim, vamos vestir-nos, antes que ele veja coisas que não deve.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 18:33

Mordi o lábio quando ele disse que Kyle era querido e assenti com a cabeça.
-Pois é - murmurei. Olhei para a porta e agarrei na mão de July puxando-a até às escadas. Limpei-me com a minha t-shirt que pelo menos estava mais seca e fui até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 19:11

Saí da piscina com a sua ajuda e agarrei na minha roupa, tentando secar-me o mais que consegui com ela. Subi as escadas atrás dele e quando chegámos lá em cima, atirei-me para as suas cavalitas, antes de ele entrar no quarto.
- Já te disse que te amo? - sussurrei ao seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 19:15

Fechei os olhos quando me mordeu o lóbulo da orelha e arrepiei-me todo abanando a cabeça.
-Não, mas podes dizer sempre que quiseres - sorri-lhe colocando-a no chão e agarrando duas toalhas para nós os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 20:02

Sorri marota ao vê-lo todo arrepiado e pousei os pés no chão, agarrando depois numa das toalhas.
- Então, eu amo-te.- aproximei-me dele e coloquei-me em biquinhos dos pés para lhe beijar os lábios.- muito.- mordi-lhe o lábio.- muito.- rocei o meu nariz no seu.- muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 20:23

Sorri agarrando-a na cintura e encostei-a à parede com um suspiro. Se eu pudesse estar sempre a beija-la e a fazer mais coisas com ela, estava. Beijei-a mordiscando o seu lábio encostei a cabeça à dela.
-Eu também July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 20:29

Agarrei-me a ele com um sorrisinho e beijei-o, roçando depois o meu nariz no seu. Estava apaixonada, aliás, estava mais do que isso.
- Eu sei, eu sou adorável.- sorri inocentemente e dei-lhe mais um beijinho.- eu gostava muito de continuar mas temos pessoas a chegar.- apalpei-lhe o rabo.- faça o favor de me largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 20:50

Fiz uma cara triste quando me mandou larga-la e afastei-me devagarinho para depois a agarrar de novo e a beijar enquanto me ria.
-Vai-te vestir senão não te largo - ri-me empurrando-a com cuidado para fora do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 21:35

Sorri toda derretida com a sua carinha e ia afastar-me quando ele também o fez, mas Keith voltou a agarrar-me. Ri-me contra os seus lábios, segurando-o pelos ombros e dei-lhe dois beijinhos seguidos, olhando-o com uma careta.
- Mas amor..- disse já do outro lado da porta.- a minha roupa está aqui dentro.- apontei para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 18 Mar 2013 - 21:40

Suspirei baixinho quase em desespero.
-Veste-te, eu não olho - coloquei as mãos à frente da cara e abri um bocadinho num olho enquanto ia atrás dela para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptyDom 12 maio 2013 - 20:51

Continuei com o Chris ao meu colo e fui com ele até ao jardim, sentando-me numa das cadeirinhas com o Chris nas minhas pernas. Comecei a fazer cavalinho, sorrindo enquanto o ouvia a rir e beijei-lhe a bochecha gorducha - Tenho saudades da Kath, sabes? - encostei-o ao meu peito enquanto ele olhava todo contente para a piscina - E do Will. Mas meu menino, vou meter-te a andar. Não podes ser preguiçoso. - pousei-o no chão e levantei-me enquanto lhe agarrava nas mãozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySeg 13 maio 2013 - 13:42

Voltei a agarrar no Chris ao colo quando percebi que ele já estava cansado e dei-lhe um beijo daqueles barulhentos na bochecha, fazendo-o rir-se - Anda, vamos papar para ires dormir um soninho. - abanei a cabeça assim que ele me fez beicinho e voltei para dentro de casa - Dormimos os dois e assim que o papá vem mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySex 17 maio 2013 - 21:58

Levantei uma sobrancelha quando o Will me puxou para o jardim depois de ver que quem estava à porta era a Chloe e sentei-me numa espreguiçadeira, fechando os olhos enquanto sentia o sol na minha cara - Estás a fugir da Chloe porquê? Não me digas que também comeste a tua prima. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySex 17 maio 2013 - 22:42

Olhei-a quando perguntou se também tinha comido a minha prima, encolhi os ombros mordendo o lábio, mas logo me ri. - Não, está descansada - disse olhando para a sua mão. Pelo menos o anel continuava lá - Eu não a comi nem pretendo comer, ela é insuportável - disse olhando-a - e tu sabes disso e só deves ter estado uma vez ou duas com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySex 17 maio 2013 - 22:45

Olhei para a minha mão quando o vi a fazer o mesmo e mexi no anel que ele me tinha dado - Não o tirei nunca. - murmurei baixinho. Assenti com a cabeça e arranjei espaço para que ele se deitasse ao pé de mim - Ela é dificil. Mas o Alex atura-a. - disse com um pequeno sorriso - E ela no fundo consegue ser calminha. Quando quer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySex 17 maio 2013 - 23:18

Deitei-me ao seu lado quando me arranjou espaço e tirei o colar que ela me tinha dado, que era da avó dela, para que ela o visse - lembraste disto? - perguntei com um sorriso, eu tinha-lhe dado uma caixa com o meu coração, era uma pirosice, mas eu era laméchico, não dava para evitar.
-Sim, não sei como, ele atura-a, ela é que tem sorte com ele - ri-me baixinho. - daquele paz de alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySex 17 maio 2013 - 23:40

Coloquei um braço por cima do corpo do Will e sorri quando ele me mostrou o colar que eu lhe tinha dado - Lembro-me. - disse com um sorriso ainda maior e beijei-lhe os lábios - Tu deste-me o teu coração e eu queria dar-te uma coisa que fosse muito importante para mim. - levantei uma mão para o cabelo dele e dei-lhe festinhas - Eu também tenho muita sorte por te ter. Precisas de muita paciência para me aturar. - cheguei-me mais para o seu peito e mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySex 17 maio 2013 - 23:47

Sorri levemente olhando para o seu colar - eu continuo a achar que devias ficar com ele, é especial - disse tocando no anel e voltei a coloca-lo - mas eu fico com ele, assim tenho-te sempre ao pé de mim. - engoli em seco, não era a mesma coisa, mas sempre tinha alguma coisa dela. Olhei os seus olhos e abanei a cabeça - não - murmurei - não é sorte, é porque mereces.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySáb 18 maio 2013 - 0:18

Abanei a cabeça e parei para sorrir quando ele disse que ficava com o colar - Lindo menino. - ri-me e estiquei-me até lhe beijar os lábios. Desviei o olhar para o chão e suspirei quando ele disse que eu merecia - Às vezes não sei se mereço. - voltei a levantar o olhar para o Will - Vamos parar de falar destas coisas, estamos juntos e bem agora, é isso que importa, amor. - disse com um sorriso e rocei os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySáb 18 maio 2013 - 12:25

Encostei-me mais a ela quando me beijou e só olhei os seus olhos quando baixou o olhar, mordendo o lábio inferior - mas mereces - disse puxando-a mais para mim. Assenti com a cabeça e rocei os meus lábios nos dela - tive saudades tuas - encostei os meus lábios ao seu pescoço abraçando-lhe a cintura com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySáb 18 maio 2013 - 13:00

Assenti com a cabeça e coloquei uma perna em cima das do Will, fechando os olhos assim que senti os seus lábios no meu pescoço, fazendo-me ficar com a pele toda arrepiada. Rodeei o pescoço dele com os meus braços para o puxar mais para mim e sorri - Eu também tive mas agora estamos bem e juntos. - puxei-o mais para mim e dei-lhe um beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySáb 18 maio 2013 - 17:16

Assenti com a cabeça quando disse que estávamos bem e juntos e dei-lhe festinhas nas costas, encostando a minha cabeça ao seu ombro, beijando-o. - Estamos mesmo bem? - perguntei num tom baixo, levantando o olhar para ela - não vais voltar a desaparecer assim sem avisar pois não? - perguntei encostando a minha testa à sua bochecha com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 EmptySáb 18 maio 2013 - 17:38

- Estamos, amor. - disse com um pequeno sorriso enquanto me chegava mais para o peito do Will. Abanei a cabeça enquanto mordia o lábio inferior e levantei o olhar para ele - Não, não vou voltar a fugir. - rocei os meus lábios nos do Will e fiz-lhe uma festinha na bochecha - Eu amo-te muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: