San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Aria Michele

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aria Michele
Populares
Populares
Aria Michele


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

[FP] Aria Michele Empty
MensagemAssunto: [FP] Aria Michele   [FP] Aria Michele EmptyDom 23 Set 2012 - 23:45

Sobre o jogador

Nome: Maria.
Idade: 15 anos.
País: Brasil.
Sobre a personagem
Nome completo: Aria Michele.
Idade: 18 anos.
Data de nascimento: 01-01-1994
Orientação sexual: Hétero.
País de Origem: EUA.
Grupo: Populares.
Pessoa representada no avatar: Alessandra Ambrósio.
Características físicas: Morena, alta, corpo escultural, lábios fartos e carnudos, olhos marcantes, alta e magra.
Características psicológicas: Decidida, sexy, uma bomba de sentimentos, é sempre imprevisível. Por fora, é durona, sensual e bitch, mas por dentro a única coisa que há em comum com o externo é sua sensualidade, é sensível, meiga e delicada.
Curso:
[ ] Ciências (área da medicina, biologia,...);
[ ] Economia (área de gestão, advocacia,...);
[ ] Modas (estilista, modelo,...)
[ ] Línguas (escritor, tradutor, professor);
[x] Artes (músico, cantor, compositor);
[ ] Hotelaria e Restauração (pasteleiro, cozinheiro, empregado de mesa, empregado de bar,..);
História de vida da personagem:
A história de Aria começou antes mesmo de ela nascer. Sua mãe, Melanie Michele, já era, com 15 anos, dançarina de ritmos quentes e sensuais, conheceu um homem bonito e apaixonou-se por ele, que seduzido por pela mulher redeu-se a seus encantos. Quando ela lhe deu a notícia de que estava grávida ele confessou-lhe que, na verdade, era casado e não ia assumir a criança para não acabar com seu casamento. Melanie, abalada, apenas tentou seguir em frente.
A garota nasceu em meio à arte e a sensualidade de sua mãe, que a ensinou a dançar como ninguém e a seduzir sem ser vulgar. Ela e a mãe eram como irmãs, quando a mãe tinha 27 anos a garota tinha 12 e ambas pensavam nas mesmas coisas, garotos, compras e dança.
Mas, aos 14 anos, Aria viveu o pior período de sua vida, sua mãe descobriu que possuía um câncer em estado avançado, um mês depois da descoberta sua mãe morreu. Mel queria continuar em Nova York, pois antes de sua mãe morrer ela havia lhe dito que enquanto a garota dançasse e cantasse ela sempre estaria viva em seu coração, em seu pensamento ela estaria sempre com a mãe se entrasse em uma escola especial para grades dançarinos e cantores. Mas ela não pôde continuar lá, seu único parente vivo era sua avó materna que vivia em em San Francisco.
Na nova cidade, não foi difícil para Melanie fazer novos amigos, era uma destaque, sua beleza, sua personalidade, sua dança...Tudo nela chamava a atenção dos outros, principalmente de garotos que ficavam encantados com o poder de sedução da garota.
Quando formou-se no colégio ela sabia exatamente o que queria fazer.
_Abuela, eu quero voltar para New York, eu quero ir pra Juilliard._ Ela pediu para a avó.
_Mi Miel, você sabe que não temos dinheiro para isso!_ Ela tentou dar uma desculpa.
_Eu tenho o dinheiro, tenho o que era da minha mãe e o que economizei durante toda a vida!_ Justifiquei
_Eu já perdi uma Michele para a Big Apple, não posso perder outra, você vai para a San Francisco College._ Ela disse com lágrimas nos olhos.
_Está certo._ Disse comovida com seu argumento.
Aria entrou para a faculdade e, apesar de não estar realizando seu sonho, ela dá tudo de si lá. Como em todo lugar, na universidade ela é popular, anda cercada por homens e é um destaque em seu curso, isso porque sua mãe está com ela quando Ari está na faculdade fazendo o que ama.

Perguntas rápidas:
- Tem algum trauma? Se sim, qual. Tem trauma de seus sonhos, pois acha que sempre vai haver algo que irá impedir que eles se realizem.
- Guarda algum segredo? Dormiu com o namorado de sua melhor amiga no colégio e esconde de sua avó que já perdeu a virgindade.
- Tem algum tipo de doença? Se sim, qual. Não, não possui doenças.
- Tem algum medo? Se sim, de quê? Sim, tem medo da morte e do verdadeiro a mor, para ela homens são uma distração, uma diversão e um simbolo de poder.
Ir para o topo Ir para baixo
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

[FP] Aria Michele Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Aria Michele   [FP] Aria Michele EmptySáb 29 Set 2012 - 18:27

Ficha aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
 
[FP] Aria Michele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Aria Michele
» Ari Michele
» [FP] Aria Miller
» Aria Miller :)
» Quarto da Aria Miller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Ínicio :: Fichas de Personagem :: Alunos-
Ir para: