San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Skyler M. Cooper

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cassie Wales
Populares
Populares
Cassie Wales


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

[FP] Skyler M. Cooper Empty
MensagemAssunto: [FP] Skyler M. Cooper   [FP] Skyler M. Cooper EmptyQua 26 Set 2012 - 20:13

Sobre o jogador

Nome: Érica Júlia {Juuly}
Idade: 13 anos.
País: Brasil lol.
Sobre a personagem
Nome completo: Skyler Marie Cooper.
Idade: 18 anos.
Data de nascimento: 07/02/1994
Orientação sexual: Heterossexual.
País de Origem: França {Marseille/Marselha}
Grupo: Populares.
Pessoa representada no avatar: Claire Holt.
Características físicas: Tenho 1,71 metros de altura, e peso 56 quilos bem distribuídos em um corpo de dar inveja. Meu cabelo é loiro e ondulado. Meus olhos são azuis como o mar. Minha pele é caucasiana, e minha boca é rosada, assim como as bochechas.
Características psicológicas:
Curso:
[ ] Ciências (área da medicina, biologia,...);
[ ] Economia (área de gestão, advocacia,...);
[ ] Modas (estilista, modelo,...)
[ ] Línguas (escritor, tradutor, professor);
[x] Artes (músico, cantor, compositor);
[ ] Hotelaria e Restauração (pasteleiro, cozinheiro, empregado de mesa, empregado de bar,..);
História de vida da personagem:
14 de setembro de 1999
Eu tinha apenas cinco anos de idade, e nem me lembro muito deste dia. Só me lembro que minha mãe disse que ia ao mercado ao lado, e voltaria rápido, e me deixou com meu pai. Esperamos por ela por durante muito tempo, mas meu pai não parecia preocupado. Fomos dormir, pois ela ainda não havia voltado, mas eu não conseguia, e chorava muito. Meu pai teve que ficar me dizendo que não tinha acontecido nada, que ela apenas teria ido à minha avó e quando foi voltar já era muito tarde, e ficou dormindo lá. Mesmo que eu não acreditasse no que ele dizia, acabei dormindo.
02 de fevereiro de 2007
Já fazia oito anos que minha mãe tinha sumido. As buscas haviam sido encerradas, não tinham nenhuma pista do paradeiro dela. Tinham dado que Claire Cooper tinha morrido. Eu não acreditava nisso, mas não sentia a sua falta. Ela tinha me abandonado. Abandonado a mim e meu pai.
Ele parecia estar até feliz com isso. Tínhamos saído de Marselha e fomos morar em San Diego, na Califórnia. tinha arranjado uma nova namorada, Emily Hope. Ela era um doce de pessoa comigo. Não são todas as pessoas que são bondosas assim com uma garota de 13 anos, filha de outro relacionamento do seu namorado, que vivia se metendo em encrencas na escola.
13 de setembro de 2012
Emily não era mais Emily Hope. Era Emily Cooper. Ela ainda continuava dócil e gentil, e era como se fosse minha mãe, só que não tão maluca, e muito mais fiel ao que falava.
Mas esse dia me deixou terrivelmente triste. Nunca senti tanta saudade de uma pessoa, nem quando minha mãe sumiu.
Meu pai agora estava morto. Um acidente de carro. Eu e Emily estávamos nos sentido terríveis.
Agora eu morava com ela, na nossa casa. As condições de cuidar da casa estavam difíceis, pois só o salário de professora de jardim de infância de Emily não nos sustentava.
Resolvemos optar pela opção mais simples. Eu iria para o San Francisco College, e Emily iria morar com a irmã, Jenna Hope.
Aceitei facilmente a opção, e sempre que podia, ia visitá-la.
Perguntas rápidas:
- Tem algum trauma? Se sim, qual. Não.
- Guarda algum segredo? Sim, mas não posso contar.
- Tem algum tipo de doença? Se sim, qual. Não.
- Tem algum medo? Se sim, de quê? Cobras, aranhas, sapos, lagartixas, lagartos, tempestades.


Última edição por Skyler M. Cooper em Dom 30 Set 2012 - 18:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

[FP] Skyler M. Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Skyler M. Cooper   [FP] Skyler M. Cooper EmptySáb 29 Set 2012 - 18:33

Ficha aceite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
 
[FP] Skyler M. Cooper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Skyler M. Cooper
» [FP] Logan Cooper
» [FP] Kevin Cooper
» Quarto de Logan Cooper
» Quarto do Kevin Cooper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Ínicio :: Fichas de Personagem :: Alunos-
Ir para: