San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyQua 21 Nov 2012 - 14:51

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1º Andar Com uma varanda com escadas para ir para o exterior de um lado e com outra com uma mesinha para estar com amigos e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rés de chão Mini sala de estar, é esta a sala de estar que tem saída para a cozinha.



--------------------------------------


Estiquei-me para a câmara de filmar e coloquei-a a um cantinho virada para o sitio onde estávamos. Peguei na moranga e ri-me - Tu consegues fazer sozinho, não é Kath?


Última edição por Ashley Moore em Sáb 24 Nov 2012 - 19:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySeg 25 Fev 2013 - 19:39

Assenti com a cabeça vendo a sua cara de mandona e passei um dedo pela sua bochecha ficando a olha-la por minutos. Podia ficar durante minutos, horas, dias assim com ela, aliás, com elas. A Kath estava incluída. - Não vamos ficar mais tristes pois não? - perguntei baixinho passando os meus lábios pelos dela. - Posso sim, estou só a dar-te miminhos. - olhei para Kath que estava ao nosso lado e sorri levemente encostando a cabeça à dela para depois fechar os olhos - então não me provoques - virei a cara para ela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySeg 25 Fev 2013 - 22:37

Fiquei a olhar para aqueles olhos azuis lindos dele que me deixavam completamente apaixonada e abanei a cabeça para lhe responder - Não, não quero ficar mais triste contigo. Nunca mais. - voltei a virar a cara para a Kath que dormir com um sorriso nos lábios e acabei por fazer o mesmo. Ela era a minha bebé linda e o Will era o amor da minha vida. Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros, sorrindo inocentemente enquanto o olhava - Eu não te provoco, amor. Eu sou tão linda e fofinha. - baixei-lhe ligeiramente os boxers e passei as unhas pelo rabo dele - Eu não provoco ninguém. - mordi-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySeg 25 Fev 2013 - 22:43

Sorri passando o polegar pela sua bochecha e voltei a beija-la deslizando os lábios pelo seu pescoço enquanto ela olhava para Kath. Fechei os olhos quando ela passou as unhas pelo meu rabo e aproximei-me mais dela lambendo o seu pescoço muito devagarinho com um sorriso malandro nos lábios.
-Claro que não me provocas - disse num tom baixo mordiscando o maxilar dela e depois o queixo e depois o lábio - Não eras tu que referias a nossa filha para não te provocar? - ri-me baixinho para não a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyQua 27 Fev 2013 - 21:08

Fechei os olhos e mordi o lábio inferior por causa dele. Podia não estar a atacar as minhas pernas mas qualquer que fosse o toque dele, deixava-me com a barriga às voltinhas como se tivesse borboletas no estÔmago. Voltei a olhar para a Kath antes de olhar para ele. Ajeitei-lhe os boxers e dei-lhe uma palmada no rabo enquanto lhe sorria - A nossa filha está a dormir muito bem, o pai dela é que está a provocar a mãe dela e isso não se faz. - enrolei as pernas à volta do quadril dele e puxei-lhe o lábio inferior com os meus dentes - Eu amo-te tanto, parvalhão da minha vida. - sorri-lhe e mordisquei-lhe o pesoço de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySex 1 Mar 2013 - 22:46

Ri-me baixinho mordiscando-lhe o queixo enquanto a olhava-a distraidamente.
-Mas a nossa filha pode acordar a qualquer momento e não sé só o papá dela que está a portar-se mal, a mãe também está - fechei os olhos quando me mordeu o pescoço e abri-os quando a ouvi a dizer que me amava, fazendo-me sorrir e dar-lhe um beijo um tanto longo. - Ainda bem que és correspondida princesa - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySex 1 Mar 2013 - 23:28

Abanei a cabeça enquanto mordia o lábio inferior e apertei melhor as pernas à volta do quadril do Will.
- Isso é uma grande mentira. A mamã dela está a portar-se muito bem, o papá é que está a ser um malandrão. - voltei a mordiscar-lhe o maxilar e sorri contra a pele dele com o que disse de seguida - Sim, ainda bem que sou correspondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySex 1 Mar 2013 - 23:43

-Um malandrão?! - repeti o que ela disse num tom de gozo e beijei-a mordendo-lhe o lábio com um sorriso - eu acho que não é só ele - encostei a cabeça ao seu ombro e deixei o meu corpo cair sobre o dela com cuidado, para não a magoar, fechando o olhos. - Tens uma sorte de ter um gajo todo jeitoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySex 1 Mar 2013 - 23:52

- Sim, é isso mesmo. Eu sou uma santinha, não digas que não. - mordisquei-lhe o ombro quando ele se deixou cair em cima de mim. Assenti com a cabeça ao que ele disse - Por isso é que tenho medo de o perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySáb 2 Mar 2013 - 0:09

Levantar o olhar até encontrar os seus olhos quando ela disse que tinha medo de me perder e sorri-lhe para tirar aquela ideia da sua cabeça.
-Sou mais casmurro que tu, casmurra - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySáb 2 Mar 2013 - 0:15

- Também és muito mais malandro que eu. - disse com um sorriso gigante. Voltei a mordiscar-lhe a pele do ombro e olhei para a Kath que ainda dormia - Ela é tão lindinha. Sai mesmo à mãe. - fiz um ar convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySáb 2 Mar 2013 - 20:07

-Só um bocadinho - disse olhando depois para Kath e sorrindo todo babado enquanto ela dormia. Era tão perfeitinha, só podia ser mesmo nossa. - Pois é - disse tocando-lhe na bochecha rechonchuda e vermelhinha que ela tinha por estar toda tapada e quentinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptySáb 2 Mar 2013 - 20:17

Abanei a cabeça com o que ele disse e semicerrei os olhos - É mentira. É muito mais do que um bocadinho. - olhei para a Kath e sorri-lhe quando vi o Will a tocar-lhe na bochechinha e ela se remexeu - Vais acordá-la, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 0:19

Fiz uma cara triste quando ela se remexeu e afastei-me logo encostando-me de novo à sua mãe.
-Só queria dar uma festinha - disse abraçando-lhe a cintura e fechando os olhos - ela é adorável, demasiado para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 1:15

- Demasiado para ti? - repeti as palavras dele - Porquê é que dizes isso? - rocei o meu nariz no maxilar dele e puxei-o mais para mim - Eu amo-te muito, sabes disso não sabes? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 1:37

Assenti com a cabeça quando repetiu as minhas palavras e beijei-lhe a testa sorrindo levemente.
-Vocês são as duas demais para mim, por isso é que eu vos dou muitos mimos - disse dando mordedelas no seu maxilar - para não fugirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 14:58

Encolhi-me toda enquanto ele me andava a dar mordidelas no maxilar e entrelacei os meus dedos no cabelo dele, puxando-o levemente - Nós não vamos fugir de ti. Gostamos demasiado dos teus mimos. - disse com um sorriso enquanto esticava os lábios para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 15:47

Ri-me baixinho dando-lhe um beijo pequeno quando me esticou os lábios.
-Afinal resulta dar miminhos para não fugires - disse dando-lhe uma festinha na bochecha ouvindo Kath a acordar com um resmungo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 16:15

- Resulta. - disse com um sorriso. Virei a cara quando ouvi a Kath resmungar e piscar os olhos - E pronto, fedelha. Os meus mimos iam começar agora e tu tinhas de acordar, minha menina. - toquei-lhe na bochecha e não consegui ficar sem sorrir quando ela nos sorriu e esticou os braços - A tua sorte é seres adorável. - resmunguei deitando-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 16:37

Fiz cara de mau para Kath.
-Os meus mimos iam começar, és uma ciumenta não és? - perguntei-lhe sentindo a sua mão na minha bochecha. Sorri-lhe beijando a sua testa e depois os lábios da sardenta. - Ela não te impede de começares.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 16:51

Puxei a Kath mais para ao pé de nós, não fosse começar a remexer-se agora que estava acordada e cair da cama.
Fiz beicinho enquanto olhava para o Will e mordi-lhe o pescoço - De comecer? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 17:09

Assenti com a cabeça para Ash.
-Para começar os meus mimos - disse baixinho passando os lábios pelos dela e beijando-a. nanananannanaa era o que Kath não parava de cantarolar. Ri-me contra a pele de Ash e olhei Kath que olhava para nós com aqueles olhos verdes curiosos. - o que é que queres loirinha? - perguntei dando-lhe um beijo na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 17:37

- Hm. - murmurei mordendo o lábio inferior - Então dá-me mimos, eu estou à espera. - ri-me quando ouvi a Kath a cantarolar e virei a cara para ela. Toquei-lhe na pontinha do nariz - A loirinha já está a ver se aprende.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 18:21

-Mas eu estava a falar dos teus mimos para mim - resmunguei baixinho sorrindo contra a sua pele quando olhei novamente para Kath que se ria do meu beijinho - diz papá - pendinchei para ela e fiz-lhe olhinhos, mas ela só ficou a olhar para mim muito séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 18:31

- Tu é que me ias dar mimos. - resmunguei com um beicinho quando ele disse que estava à espera que eu lhe desse mimos. Virei a cara para a Kath e sorri - Papá. - repeti tocando-lhe na bochecha fofinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 EmptyDom 3 Mar 2013 - 21:17

Olhei para o seu beicinho e dei-lhe um beijo leve nos lábios sorrindo quando ela repetiu a palavra e Kath ficou a olhar para ela da mesma maneira.
-Acho que ela não gosta da palavra. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: