San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Edson Smith

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Edson Smith - Página 8 Tumblr_m8hcqqQVnW1rtdk72
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:23

-Se me deixares em paz eu fico calada e talvez adormeça. - sorri cinicamente apesar de ele não estar a ver - És muito mais divertido quando me dás beijinhos. Não gosto quando és parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:25

- Também não gosto quando és parva - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:28

-Mas tu é que começaste com a parvoíce! - sentei-me na cama de lado virada para ele - Parvo. - bati-lhe levemente no rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:32

- Eu? Tu é que começaste, principalmente na parte em que me recusaste mal e porcamente - resmunguei e bati-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:37

-Eu não te recusei! Tu é que quando estávamos prestes a... tu sabes, te deu o vaipe! - agarrei-lhe na mão e mordi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:38

- Deu-te o vaipe foi a ti - revirei os olhos - Deixa-me, dorme - tapei-me todo e fechei  os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:40

-Não me deu vaipe nenhum! - exclamei indignada - Tudo bem dorme, amanhã quando me quiseres beijar não levas nada. - deitei-me outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:41

- Tipo que te vou querer beijar - ri-me. - Até amanha 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:48

-Tipo que não vais. - resmunguei - Adeus. - fechei os olhos e calei-me de vez, preparando-me para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:53

Continuei a rir-me sozinho e depos concentrei-me na missão de adormecer e após algum tempo adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:59

Felizmente, a manhã seguinte foi daqueles dias que acordei antes do despertador. E ainda bem porque me tinha esquecido de o programar. Levantei-me com cuidado da cama para não acordar o senhor resmungão e fui até à casa de banho. Despi-me e entrei na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:01

Acordei a ouvir água a cair e olhei para o lado, reparando que Grace não estava e deduzi que estava a tomar banho.  Voltei e fechar os olhos e adormeci de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:02

Acabei de tomar banho e depois de me secar fui para o quarto. Vesti a roupa do dia anterior e escrevi um bilhete a Edson, dizendo-lhe que ia para as aulas. Peguei nas minhas coisas e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:06

Acordei algum tempo depois e já não ouvia nada. - Grace? - chamei mas ninguem respondeu. Olhei um papelzinho na cama e depois de o ler suspirei e fechei os olhos. Não me apetecia ir às aulas. Iria ficar na cama até porque nem precisava delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:08

Depois das aulas decidi ir até ao quarto de Edson, levando uma caixa de gelado comigo para nos entreter durante o resto da tarde. Abri a porta e fechei-a atrás de mim, trancando-a como ele tanto adorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:15

Chegou a uma altura que já não conseguia dormir, por isso isso levantei-me, tomei um duche e vesti-me. George e os outros nunca mais me tinham falado, não sei o que se passava. Encolhi os ombros e liguei a Catherine e combinámos que ela vinha para fazer coisas bonitas comigo. Estava mesmo a precisar. Deitei-me na cama à sua espera - Quem vem lá? - perguntei quando ouvi a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:20

O amor da tua vida. - ri-me. Fui até à cama e deixei-me cair ao seu lado, ficando sentada - Trouxe gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:23

- Que estás aqui a fazer? - perguntei atrapalhado. Peguei no telemóvel e mandei sms a Catherine a dizer para não vir. Apaguei-a e olhei Grace. - Como foram as aulas? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:30

-Vim ver-te. - encolhi os ombros - Porquê? Se quiseres eu vou-me embora. - voltei a encolher os ombros relativamente à pergunta dele - Normais, aborrecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptyTer 18 Jun 2013 - 9:49

- Não, não, deixa-te estar - tentei fazer um sorriso convicente. - Eu fiquei na caminha - ri-me - Estava mesmo bom. Ia agora sair para ir ter com eles, não estava à espera que aparecesses. 
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:03

-Hum... - consegui ver pelo sorriso dele, que nem sequer foi um sorriso, que alguma coisa não estava bem - Então vai ter com eles. - encolhi os ombros - Eu vou-me embora. - deixei a caixa de gelado em cima da cama e fui até à porta. Destranquei-a e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:15

- Bem acho que eles vão gostar do gelado.. - murmurei quando ela saiu e mandei mensagem a Catherine a dizer que afinal podia vir. Não passou muito tempo quando a vi fechar e trancar a porta.
 - Olá bonzão. 
 - Olá Catherine
 - Estavas com saudades minhas, era? 
 - Não, só estou com vontade de foder. 
 - Mmmmm... - subiu para o meu colo e começou a beijar-me e eu a acariciar-lhe o corpo. - Sei que sou a tua favorita. - revirei os olhos mas achei melhor não ligar e despi-lhe a t-shirt.
 - És mesmo javarda - sorri ao vê-la já sem sutiã. - Até vens já sem sutiã. 
 - Adivinha o que tenho por baixo. - começou a roçar-se no meu colo. Estava de saia e estava sem cuecas. 
 - Porca - ri-me.
 - Só para ti - lambeu-me os lábios e tirou-me a blusa. Depois deitou o meu tronco e comecou a lambê-lo. Desapertou-me as calças, tirou-as e tirou-m também os boxers e começou o seu serviço.
 - Este gelado é para quê? 
 - Pelos vistos é para nós. - ela riu-se e utilizou-o sexymente.
Acabada a foda, vestimo-nos e beijámo-nos uma última vez e ela pirou-se, deixando lá o gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:25

Fui tomar um duche e depois de me vestir fui trancar a porta e pus-me a estudar. A tarde passou depressa e já estava na hora de eu ter as minhas aulas. A stora apareceu a horas e começámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:34

- Como me estou a sair stora?
 -  Dentro dos possiveis.
 - Dentro dos possiveis?  
 - Sim
 - Está a gozar, só pode - revirei os olhos. 
 - Sabes bem do que acho destas aulas noturnas - suspirei.
 - Isso não implica não avaliar-me em condições. 
 - Edson, eu é que sei. - revirei os olhos e continuei a fazer os exercicios.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:43

Finalmete aquela aula de morte passou. Depois de ter ficado um pouco na cama decidi ir ter com Grace.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Edson Smith
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Edson Smith
» [FP] Harry Smith
» Harry Smith ;
» [FP] Laura Smith
» [FP] Luke Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: