San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Sophie Webler

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:27

Quarto da Sophie Webler Tumblr_mdy6y150ub1rrbmg3o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 19:40

Passou-se duas semanas. Falávamos todos os dias, mas eu via a barriga a crescer cada vez mais. Foi um pouco dificil para a irma dele se ambientar, nao so pelo fuso horario mas por tudo o resto. Fui ajudando-a, e como gostava dela, nao me custou nada. Tinha o exame final neste dia, por isso tinha-lhe pedido desculpas porque tinha de estudar mesmo. Fiquei no quarto, vendo a mensagem dele a dizer que ia tentar vir hoje. Nao acreditava muito. Estava a morrer de saudades, mas sabia que era a carreira dele que estava em jogo. Respondi-lhe e suspirei, continuando a ver as coisas, começando a sentir pontapés na barriga. Sorri e esperei mesmo que ele conseguisse vir hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 20:13

A vida em Nova Iorque era uma loucura, estava habituado às praias de San Francisco, e agora era tudo demasiado urbanizado em N.Y.
Ainda tínhamos mais fãs em Nova Iorque do que nos outros sítios onde tínhamos ido. Os seguranças estavam a ser muito úteis. Apesar disso enquanto estivesse no colégio, Jackson não ia estar comigo mas quando fosse a algum sítio fora do colégio tinha de o chamar.
Cheguei ao colégio, só tinha levado uma mochila porque só ia lá estar dois dias. Não sabia onde estava Sophie mas ia tentar o quarto dela.
Fui até ao oitavo andar, que era onde ficava o quarto dela e bati à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 22:51

Fui abrir a porta e saltei-lhe logo para cima. Abracei-o imenso, nao o via ha duas semanas!
-Tive tantas saudades! -Dei-lhe logo um beijo, apertando-o contra mim. Queria saber tudo de NY mas estava a morrer de saudades dele. Puxei-o para dentro e fechei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 23:27

Quando ela me abraçou reparei que a barriga cada vez estava maior.
- Eu também estava a morrer de saudades acredita. - disse dando-lhe um beijo. Sentia mesmo falta dela. Olhei nos olhos dela durante algum tempo, era
óptimo poder estar de novo com ela mesmo que fosse durante pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 23:40

Saltei-lhe mesmo para o colo, estava tao feliz por finalmente estar com ele. Estivemos algum tempo a falar das novidades, de como estava a correr tudo, tanto para mim como para ele. Era estranho, parecia que nao tinhamos uma vida em comum, tinha saudades dos dias em que estavamos sempre juntos mas tinha de me habituar a isto. De repente, comecei a sentir pontapés outra vez. Dei-lhe um beijo e pus a mao na minha barriga,
-Estão contentes por ter o papá cá. - Sorri olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 23:48

Adorava sentir aquilo. Depois lembrei-me que tinha visto afixado numa parede algo sobre alguns exames serem hoje.
- Hoje tens exames? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 23:54

-Tenho o ultimo, estou cheia de medo. É perto do jantar e vai ser o unico que me vai dizer se passo, ou não. - Admiti, tirando os livros que estavam em cima da cama. Fui ter com ele novamente, dando-lhe imensos beijos. -Mas nao vamos falar disso, vamos aproveitar o tempo que estás cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptySáb 1 Jun 2013 - 23:57

- Amo-te tanto. Estes dias deu tanto para sentir o quanto és importante para mim. - disse-lhe dando-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 0:02

-Cada dia que passava era um tormento, ainda por cima queria mostrar-te imensas coisas e a barriga a crescer. É tao estranho estar aqui sem ti. - Dei-lhe muitos beijos, deitando-me com ele abraçando-o muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 0:22

- Eu sei, eu tenho estado só com o Jack, o Jeremy, o Jackson e o Dale, o segurança do Jack, e temos andado só a gravar, a nossa vida tem sido estúdio/hotel. As fãs lá são loucas, e já surgiram os rumores de que estamos afastados por eu estar lá e tu estares aqui. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 0:27

Suspirei.
-Eu sei, a tua irmã já me tinha contado. Prefiro fingir que nao é nada comigo, senao nao sei lidar. Ela ambientou-se bem, tenho estado com ela todas as manhãs menos hoje que estive a estudar. De resto, por acaso conheci algumas pessoas e tenho estado com eles. Tens de me ir mostrando algumas musicas, estou super curiosa. - Dei-lhe um beijo, sentando-me em cima dele. - Amo-te tanto. - Fui dar-lhe um beijo repenicado. nem acreditava que ele estava mesmo comigo, aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 0:47

- Depois mostro-te. - disse-lhe sorrindo. - Já temos alguns concertos grandes marcados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 9:43

Olhei para ele e sorri.
-Onde vão ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 16:26

Vamos começar por uma pequena digressão pelos Estados Unidos, de 7 concertos só para deixar as pessoas com vontade de comprarem o nosso álbum quando sair. O primeiro é cá, depois há um em Los Angeles, Nova Iorque, Washington, Boston, Chicago e Denver. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 16:56

Sorri. Tanto tempo fora..
-O concerto cá, eu podia ir ver. - Sugeri, dando-lhe um beijo. Olhei para o relógio. - Vens comigo até à porta? Está quase na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyDom 2 Jun 2013 - 17:30

- Claro que vou. E vou ficar lá a espera que acabes. - disse-lhe dando-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyTer 11 Jun 2013 - 22:49

Fui ao meu quarto e trouxe logo a mochila que ia levar pa NY. Bati à porta do quarto.
- Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:04

Levantei a sobrancelha e abri a porta.
-Achas que é preciso perguntar? - Suspirei quando vi que trazia a mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:13

- Não ia entrar assim do nada.- disse rindo-me. Pousei a mochila no chão e dei-lhe um grande abraço. Só agora estava a ter nocção que faltava pouco tempo. -Amo-te tanto tonta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:29

Apertei-o muito, muito muito e fechei a porta, agarrando-me a ele.
-Amo-te mais estupido. - Beijei-o e puxei-o para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:35

- Não sei se acho piada à parte de me chamares estúpido.- disse com uma cara séria mas depois comecei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:57

Tentei nao rir mas desmanchei-me a rir, dando-lhe um encontrão.
-É para nao ficares mal habituado com os meus mimos. - Dei-lhe um beijo, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyQua 12 Jun 2013 - 0:07

- Os teus mimos nunca são demais.-disse-lhe dando-lhe um beijo. Depois fui ligar a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler EmptyQua 12 Jun 2013 - 0:27

Sorri e, mesmo de proposito, enquanto ele ligava a agua fui-lhe dando beijinhos nas costas e desapertando as calças dele bem devagar, rindo baixinho.
- Há muito tempo que nao tomas banho comigo. -Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Sophie Webler Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Sophie Webler
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Sophie Webler
» Quarto da Sophie
» Quarto da Marina Del Rey
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: