San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+17
Derek Wood
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Jullie Smeds
Keith Grant
Matt Adams
Matthew Walker
Mike Crawford
Agnes Moore
Alex Summers
Rae Irons
Marie Newman
Blair Waldorf
Ashley Moore
Will Grant
Emillie Gold
D. Mary Parker
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                    - Página 15 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 15 6713267465_1d17372724_b_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 13:33

Ri-me quando a Agnes puxou o Mike para lhe dar a mão. - Maninha, não precisas de mentir quando estamos em família. Vocês iam adorar ficar no mesmo quarto outra vez e quartos separados dá muitas despesas ao Will. Depois quem fica sem hotel sou eu e isso não pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 13:37

Abanei a cabeça concordando com Ashley. - É verdade, eu não aguento com tantos quartos separados - disse fazendo uma cara de "tenham pena de mim"e suspirei rindo-me. Os morangos apareceu e eu agarrei na taça. - São meus. - coloquei o chantilly e comecei a comê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 13:40

Revirei os olhos. - Pronto está bem, ficávamos no mesmo quarto. Desde que tivesse um sofázinho para o Mikezinho poder dormir lá. - gozei e dei um beijo na mão dele. Ri-me. - Não te quero dar muitas despesas Will. - disse. - E partilha lá os morangos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 13:42

Ri-me. - Podem partilhar a cama. Tenho a certeza que no fundo vocês não se importam. - sorri e puxei os morangos para mim, comendo um de seguida - Desculpem mas eu sou a aniversariante, logo eu como os morangos. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 14:01

-Mas tu preferes os shots - resmunguei e tirei mais um morango. - Vai comer as batatas do teu namorado Agnes, olha para ali, tão fofo e entretido a comê-las - gozei rindo-me. - Se ele fosse sempre assim casava-me com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 14:04

- Vocês querem que nós partilhemos tudo não? - perguntei revirando os olhos. Tirei uma batata do Mike e comi-a. Ri-me do que o Will disse. - Não casavas nada. Eu é que vou casar com ele. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 14:05

Meti-me à frente dos morangos de maneira a que eles não lhes chegassem. - Casem-se os três que eu fico com os morangos. - comi outro - Hum que bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 14:16

Fiz uma cara ofendida e levantei-me roubando-lhe a taça.
-Não, eu aqui sou o apaixonado por morangos. - Abracei-a e sentei-me de novo - Caso-me é contigo e com eles. - Sorri olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 14:57

- Oh Ash os morangos são bons mas parece-me que o Will é melhor. - disse rindo-me e pisquei-lhe o olho. - Casem mas é os dois um com o outro e deem-me sobrinhos loirinhos e fofinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 15:09

Arregalei os olhos com o que Agnes disse.
-Eu sei que os nossos filhos vão ser lindos, mas tem calma, casámos à pouco tempo nas igrejas de Las Vegas. Temos que aproveitar bem os primeiros anos de casados. - brinquei lembrando-me do que tinha dito a Agnes à pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 15:20

- Vão ser lindos vão. - ri-me quando ele disse aquilo de casarem em Las Vegas. - Não casaram nada porque faltava lá a madrinha sexy. - disse fazendo uma careta ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 15:33

-E o padrinho sexy - completei dando uma espreitadela a Mike rindo-me com as figuras dele. Comecei a comer batatas. -Sabem com o que é que as batatas são boas? Com o gelado McFlurry do McDonnald's.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 15:40

- Que padrinho sexy? - perguntei esperando que ele não estivesse a referir-se ao Mike. - Ohh Will não digas isso... que fico ainda com mais vontade de comer...- disse já a pensar nos gelados do McDonalds e no resto da comida de lá. - Ai estou com desejos o.o. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 15:45

O que Agnes disse fez-me olhar imediatamente para o Mike.
-A sério que usaste preservativos? - Perguntei-lhe e ri-me - Tem cuidado, tem. Cá para mim quem vai dar sobrinhos é a Agnes a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 16:36

Ri-me e pousei a mão na barriga da Agnes. - Oh!! Vou ter sobrinhos. Que coisa tão fofinha. - gozei. Tirei outro morango. - Já estou mesmo a ver que vais passar mais tempo a comer morangos do que comigo, quando nos casarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 17:30

Ri-me quando a Ash pôs a mão na minha barriga. - Esqueci-me de te dizer Mike... - disse olhando para ele. - Vou ter um bébe e acho que é um Mikezinho... - pus a mão dele na minha barriga. - Sentes ele a dar pontapés? - perguntei tentando fazer uma cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:02

Assim que mais batatas chegaram agarrei logo no pacote e abri-o comendo aquelas coisas estaladiças apetitosas. Enquanto eles iam falando e disputando fui tirando morangos discretamente até que os meus olhos arregalaram e comecei a tremer, obvio que estavam a brincar pffff Revirei os olhos e continuei a comer. Assim que Agnes disse aquilo ao por a minha mão na sua barriga cuspi o que tinha na boca e engasguei-me - Vira essa boca para lá, estupida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:06

Dei uma palmada ao Mike no braço. - Não sejas assim! Nunca ouviste dizer que os bebés quando estão na barriga das mães já ouvem e percebem? Quando nascer o teu filho não se vai sentir amado pelo pai!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:14

- Oh Mike não sejas assim. Olha o bébe. - disse suspirando e a rir-me às gargalhadas por dentro. - Ai estou com tantos desejos... tens de mos satisfazer Mike. - disse e peguei em morangos levando-os à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:17

- Ai a minha vida... OH WILL AJUDA-ME!!! - disse desesperado. - Parem de gozar comigo -.- E ABORTA GRÁVIDA! - disse e sai de ao pé deles saindo do bar para apanhar ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:19

Desatei-me a rir quando o Mike se levantou e saiu. - Acho que fomos muito mázinhas Agnes. - voltei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:22

- Pois fomos. - disse para a Ash enquanto via o Mike a sair dali para fora. - Já venho. - disse à Ash e levantei-me seguindo-o. - Mike... - disse assim que cheguei lá fora à beira dele. - Desculpa... eu estava a brincar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:28

- Fixe, Agnes, fixe! Adorei a brincadeira! - disse revoltado - Se tivesse um ataque iria-te obrigar a cuidar de mim para o resto da tua vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:31

- Ah ah ah -.- ias era cuidar do bébe. - disse. - Mas não precisas de ficar assim, eu estava a brincar oh achas mesmo que ia estar grávida? Já não se pode brincar sequer. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:33

- Com essas coisas não Agnes, muito menos comigo - suspirei e tirei um cigarro acendi-o de seguida - Já me fizeste fumar umas três vezes -.- - suspirei expelindo o fumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 15 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: