San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+18
Agnes Moore
Jullie Smeds
Eleanor Walker
Jade Winchester
Taylor Irons
Megan Scotts
Will Grant
Ashley Moore
Keith Grant
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Leah Wesley
Francis Canne
Matthew Walker
Philippa Larry
Francis Meyer
Lucy Adams
D. Mary Parker
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim     - Página 19 Tumblr_lysds1I6fJ1rof1d5o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 17:33

Fechei os olhos com um suspiro ficando todo arrepiado, mas não a afastei.
-Se é para me excitares e deixares ainda mais horny e depois não quereres fazer nada, não quero - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 17:52

- Estás amuado? - meti as mãos dentro da t-shirt dele e continuei a beijá-lo - Olha que eu paro e depois nao te queixes...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 17:54

-Não estou amuado - dei-lhe um beijo no queixo e coloquei as mãos na cintura dela subindo e descendo. - Tu é que disseste que me ias deixar sem festa - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 17:57

- Estava a brincar contigo, amor. - ri-me - Estava a mostrar como era fácil eu controlar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 18:02

-Mas não é - resmunguei deixando-a brincar mais um bocado mas parando logo de seguida afastando ligeiramente a minha mão das suas ancas. - Não sou nenhum fantoche, podes é convencer-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 18:08

Olhei-o e dei-lhe mais beijos no pescoço - Pronto, estava a mostrar como te consigo convencer a fazer as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 18:20

-Sim, porque os teus olhinhos não resultam comigo - ri-me levemente dando-lhe um beijo na testa e outro na bochecha. Voltei a colocar as mãos na sua cintura, e peguei num das dela fazendo-a subir para dentro da minha t-shirt e levanta-la.


Última edição por Will Grant em Dom 24 Jun 2012 - 19:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 18:22

Fiz beicinho e suspirei - Eu sei que não. - mordi o lábio inferior e sorri quando ele me fez levantar-lhe a t-shirt. Dei-lhe um beijo nos lábios antes de descer os beijos para o peito despido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 19:27

Olhei para ela a beijar o meu peito e olhei para o céu vendo que o sol estava quase quase a pôr-se. Ainda bem que tínhamos chegado de manhã a casa porque tínhamos dormido até à tarde e assim não precisava de esperar muito para a noite.
-Vamos para o meu quarto - murmurei ao ouvido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyDom 24 Jun 2012 - 20:32

Mordi o lábio inferior e acenei com a cabeça, saindo do colo dele. Estiquei as mãos para que ele se levanta-se também, para sairmos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:34

- Não gosto de estar sempre no mesmo sitio. - corrigi-a. Coloquei o braço à volta da cintura dela enquanto passeávamos e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:36

-Parecemos aqueles casais aborrecidos que a maior diversão é ir às compras. - brinquei - Só que a diferença é que nós somos todos bons e fazemos muito mais do que ir às compras. - fiz uma cara toda tchanã e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:38

Ri-me com a cara dela e dei-lhe um beijo no alto da cabeça - És tão tontinha. - toquei-lhe na bochecha e voltei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:42

-Sou tão divertida diz antes assim. - comecei a ter um dos meus ataques de parvoíce e dei pequenos saltinhos cantarolando também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:50

Ia concordar com ela quando vi o Nick ao fundo do jardim, a falar com um gajo de capuz na cabeça. Parei e fiz a Ellie olhar para mim - Ellie, promete-me que se eu disser para ires embora tu vais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:53

Estávamos a passear muito bem quando ele começou com uma conversa muito estranha - Hãn? O que é que tu estás para aí a dizer, Jake Watson? - perguntei toda confusa e sentindo-me perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 20:56

Coloquei as mãos nos ombros dela - Ellie promete. Aconteça o que acontecer, se eu te disser para ires embora e me deixar tu vais. Promete.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:00

-Está bem. - olhei-o com a cara mais esquisita do mundo - Eu prometo. - engoli em seco pois tinha medo de mais tarde me vir a arrepender de o ter feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:03

Fechei os olhos com força e suspirei - Obrigado Ellie. Fica atrás de mim. - dei-lhe a mão enquanto caminhava até ao sitio onde eles estavam, mas deixei-a ficar escondida atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:06

-Onde é que nós estamos a ir Jake? - perguntei mantendo-me atrás dele com medo de fazer alguma coisa que não devesse - Estás a gozar comigo? É isso! Estás a gozar comigo! - ri-me à gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:09

- Nick. - parei à frente deles. - Jake" - disse o gajo que lhe estava a vender as drogas - Já não te via há seculos! O teu maninho passou a ser o meu cliente porque tu, nada. - dei um soco ao gajo e olhei para o meu irmão - Nick, deixa-te dessas merdas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:14

Estaquei por completo quando vi o rapaz da praia, que supostamente era o irmão dele com um saco com um pózinho branco na mão. Arregalei os olhos ao ouvir o outro rapaz dizer que o Jake antes consumia drogas e estremeci quando Jake se atirou para cima dele.
-Jake... - chamei tentando pará-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:18

*Nick*
Agarrei a miúda da praia, aquela com quem o Jake agora andava. - Eu vim cá por causa de ti! - gritei-lhe - Tu puseste-me viciado nesta merda e depois foste-te embora e deixaste-me com os tios! E eu volto para vir ter contigo e tu estás demasiado ocupado! - agarrei o braço da miúda com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:22

Senti-me ser puxada. Deixei-me ir apenas por não ter força suficiente porque sabia que aquele toque não era o do rapaz que há pouco tempo tinha dito que me amava. Olhei para cima, para o rapaz que me agarrava. O irmão dele - Larga-me! - dei-lhe chapadas no braço - Estás a magoar-me! - tentei soltar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:24

Deixei o outro mongo estendido no chão a queixar-se e olhei para o Nick - Deixa-a ela não tem culpa. Eu... disse-te, eu avisei-te das drogas! E sabes muito bem porque fui embora de perto dos tios. - olhei para a Ellie, preocupado com ela - Nick, larga-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim     - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 19 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: