San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+18
Agnes Moore
Jullie Smeds
Eleanor Walker
Jade Winchester
Taylor Irons
Megan Scotts
Will Grant
Ashley Moore
Keith Grant
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Leah Wesley
Francis Canne
Matthew Walker
Philippa Larry
Francis Meyer
Lucy Adams
D. Mary Parker
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim     - Página 20 Tumblr_lysds1I6fJ1rof1d5o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:28

-Jake, o que é que está a acontecer aqui? - quase que parei de respirar quando Nick me deu outro valente puxão - Eu não estou a perceber nada. - comecei a ficar verdadeiramente assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:30

Ia voltar a dizer ao Nick para a deixar quando ouvi o barulho das sirenes dos carros da policia - Ellie vai embora! Tu prometeste! - o Nick largou-a e começou a entrar em panico - Tu também! - Mas... - Vai embora Nick! Fui eu que te arranjei merda sou eu que vou resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:34

-Mas... mas.... eu não vou deixar-te aqui sozinho... - tarde de mais. O tal Nick puxou-me com ele para trás de uns arbustos que haviam ali perto e de repente fugiu. Vi a polícia chegar ao pé de Jake e pus as mãos na boca de choque, ao vê-los algemarem-no.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:37

Deixei-me estar sossegado enquanto era algemado por um dos policias. Mais valia ficar sossegado se não ainda ia ser pior. Olhei para onde eles estavam escondidos e mexi os lábios para um 'amo-te' silêncioso. - Está aqui mas alguem contigo? - abanei a cabeça - Só aquele. - apontei para o gajo que ainda estava no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:40

Senti as lágrimas escorregarem-me pela face abaixo ao ler um amo-te vindo dos seus lábios e tentei afastá-las. Deixa-me ajudar-te, disse também no mesmo tom sumido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:41

- Vamos rapaz. - disse o policia antes de me fazer entrar na parte de trás de um dos carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyDom 2 Set 2012 - 23:28

Sorri e beijei a sua mao, largando.a de uma forma delicada para nao a magoar - vamos ao jardim - sugeri, andando lado a lado com ela, voltando a meter conversa casual apesar de nao saber se ela acharia chato ou algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyDom 2 Set 2012 - 23:35

Suspirei quando me largou a mão e deixei que esta caísse ao lado do meu corpo, começando a andar a seu lado.
- Parece-me excelente.- sorri-lhe e fui caminhando, falando com ele sempre que também me falava. Assim que chegámos ao jardim cheguei-me para ele e fui caminhando à espera de que ele sugerisse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 20:45

- Então... - olhei.a sem saber muito bem que fazer - está um lindo dia - olhei para o jardim e para o lago - queres fazer alguma coisa ? ou queres que te deixe em paz ? já estou a ser chato nao estou ? - perguntei, fazendo uma careta enquanto coçava a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:03

Olhei-o quando começou a falar e revirei os olhos com as parvoíces que ele dizia.
- Ouviste-me a dizer que me estavas a chatear? - resmunguei baixinho.- então pshiu e anda passear comigo.- agarrei o seu braço de novo.- vamos até ao lago.- mostrei-lhe um sorriso de criança.- quero ver os patinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:18

- Pronto, vamos ver os patinhos - olhei para ela que me agarrava o braço e sorri - eu dou.te um patinho se o conseguir apanhar mas tens de tomar bem conta dele
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:25

Encostei a minha cabeça ao seu braço e sorri enquanto caminhávamos, por senti-lo perto e por estarmos a conseguir passar um dia bastante agradável.
- Dás? - olhei para ele de olhos arregalados.- omg, sim sim sim eu trato muito bem dele.- coloquei-me em bicos de pés aos saltinhos.- eu dou-lhe muitos miminhos e tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:40

Sorri quando ela se encostou e mantive.me quieto para aquela sensaçao se poder prolongar o maximo de tempo.
- sim, dou - ri.me com a sua felicidade - se o consegui apanhar - olhei para os patos pequenos - ai que eu ia ser picado por um pato - tu vais gozar tanto comigo - conclui
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 21:44

Fiquei a olhar para os patos quando ele parou de andar e o sorriso que tinha no rosto não desapareceu, muito pelo contrário, tornou-se maior.
- Não vou nada.- ri-me baixinho.- eu vou é dar-te muitos beijinhos.- arregalei os olhos.- bochecha, beijinhos na bochecha.- corrigi rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:00

- sim, claro na bochecha - sorri e sentei.a num banco - nao saias daqui - estalei os dedos e fui andando devagar para perto dos patos. ai merda, que eu ia sofrer. quando estava quase ao pe dos patos pisei um galho e aquilo ao fazer barulho assustou.os e eu acabei por cair dentro do lago
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:03

Assenti e fiquei sentada e muito quietinha enquanto o via tentar apanhar um pato. Arregalei os olhos e tapei a boca com uma mão quando o vi cair na água. Levantei-me e aproximei-me dele, descalçando-me para molhar os pés.
- Estás bem patinho? - gargalhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:06

Vim ao de cima, ficando a olha.la com olhar a el matador. - nao te rias e sim estou bem - abanei a cabeça como os caes, molhando.a - assim estou melhor - icei.me para fora do lago - a culpa e tua - tirei a camisola - eu vou apanhar o teu patinho
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:12

Ri-me ainda mais com a sua cara e levantei as mãos, como que a defender-me.
- Eu não me estou a rir.- mordi o lábio com força.- nem estou a gozar contigo de forma nenhuma.- soltei um gritinho quando sacudiu o cabelo para cima de mim e quando ia para resmungar ele lembrou-se de despir a camisola, o que me fez ficar completamente desregulada das ideias.- ahm...tu....patinho...está bem.- respirei fundo, obrigando os meus olhos a desviarem-se dos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:20

Comecei.me a rir quando ela começou a gaguejar e levantei.me - sim, eu, patinho, esta bem - gozei com ela só para brincar e dei.lhe a mao para a levantar - queres o patinho ? - perguntei e comecei a correr, apanhando um pequenino e o pato chefe (a mae) começou a vir atras de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:28

Eu estava tão concentrada nos seus abdominais e nas saudades que tinhas deles que mal me consegui concentrar nas suas palavras. Ai ai ai Jullie, pára ou ainda ficas maluquinha, ainda mais. Olhei o patinho bebé nas suas mãos e quando ia responder, vi a mãe dele correr atrás de nós. Arregalei os olhos e corri atrás de Drew, mordendo o lábio ao ver as suas costas musculadas.- oh meu deus...- murmurei e foi quando me senti desequilibrar e cair redonda no chão. Soltei um pequeno grito e levei a mão ao meu pé que doía. Era como um Flashback.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyTer 4 Set 2012 - 22:35

- Anda, corre - disse, passando por ela a correr e agarrei.lhe a mao para a puxar e ela começar a correr - ai que a pata ainda nos apanha - arregalei os olhos quando ouvi um estrondo e ela estava no meio do chao. - jullie - voltei para tras e devolvi o patinho a pata para ela nao nos chatear - estas bem ? - perguntei, ajoelhando.me ao pe de si
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:28

Suspirei quando o vi devolver o patinho, mas na verdade aquilo era o melhor para todos. Agarrei-me ao meu tornozelo e soltei um pequeno gemido com a dor. Outra vez?
- Nem por isso, acho que dei um mau jeito.- murmurei, olhando-o depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:30

- Hmm acho que isso é desculpa para eu te levar ao colo - ri.me mas rapidamente a olhei seriamente - hey eu estava a brincar, só me lembrei da nossa primeira vez juntos - ri.me e peguei.a ao colo - lembro.me que na altura nao eras tao pesada - arregalei os olhos no gozo - vamos levar.te a enfermaria do colegio
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:45

Ri-me abanando a cabeça e agarrei-me ao seu pescoço quando pegou em mim ao colo.
- Acho que fui descoberta.- gozei, encostando a cabeça no seu ombro.- não quero ir à enfermaria, vamos continuar a passear.- pedi com um beicinho.- isto já passa e já que tenho a fama vou tirar-lhe o proveito.- ajeitei-me no seu colo com um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:04

- Não faças beicinho - pedi, desviando o olhar. se ela continuasse eu nao conseguiria resistir e depois caia na tentaçao de a beijar e eu nao podia senao estragava tudo - eu ainda vou ficar sem braços com o teu peso - gozei e continuei a andar - ja agora leva a minha t-shirt - pedi, pondo.a no seu colo - queres ir onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim     - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 20 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: