San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar da praia

Ir para baixo 
+14
Alma Mendler
Francis Meyer
Rae Irons
Matt Adams
Samantah Jones
Candice Boullevard
Chloe Stevens
Tom J. Forks
Matthew Walker
Philippa Larry
Ariana Grande
Bryan Foster
Cassandra Peterson
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyDom 18 Mar 2012 - 0:12

Relembrando a primeira mensagem :

Bar da praia - Página 12 430568_10150536240290404_699830403_9073533_370578792_n_large
Bar da praia - Página 12 6291803874_86d2ffa49b_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySeg 22 Jul 2013 - 22:29

Levantei o olhar para July quando perguntou se queria que ela desse e abanei a cabeça - não, deixa estar, eu dou - disse apontando com o queixo para o seu prato - come tu que também tens fome - olhei para Chris que já tinha um sorriso nos lábios enquanto comia e quando a sopa estava quase a acabar dei-lhe a colher vendo-o tentar enfia-la na boca, mas era um bocadinho descoordenado - comida - disse finalmente levando uma grande garfada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySeg 22 Jul 2013 - 23:57

Apesar de Keith insistir que dava a comida a Chris, eu fiquei apenas encostada à cadeira.
- Não.- murmurei.- eu espero por ti.- disse e assim o fiz, só pegando no meu garfo quando ele terminou. Sorri, colocando um bocadinho de comida no mesmo e depois levei-o à boca, soltando um suspirinho agradado. Não comia comida daquela há tanto tempo. Era bom fazer destes passeios de vez em quando, estávamos todos a precisar de sair daquela casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyTer 23 Jul 2013 - 1:45

Sorri quando vi July também com um sorriso e desviei o olhar para Chris que bati a colher na mesa e estava todo lambusado. - Fugir de LA é o melhor que fazemos, por causa da minha mãe - disse quando me lembrei dela - ela agora anda por lá e.. eu quero-a o máximo afastada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyTer 23 Jul 2013 - 21:35

Desviei o olhar na direcção de Chris enquanto mastigava o bocado de comida que tinha na boca e sorri ao vê-lo sujo. Peguei no guardanapo que estava junto do seu prato e limpei-lhe a boca, sendo brindada com o seu sorrisinho. Dei-lhe um beijinho na testa, voltando a olhar para Keith e assenti.
- Pois é.- concordei.- precisamos de um bocadinho de paz.- levei mais um bocadinho de comida à boca.- pode ser que consigamos encontrar isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyTer 23 Jul 2013 - 21:59

Olhei para Chris que estava a ser limpo por July e ri-me com o seu sorriso, mas não adiantou de nada porque ele voltou a sujar-se todo outra vez. No início eu tinha medo que mo tirassem, mas agora eu sabia que isso não ia ser possível, ele estava feliz comigo, connosco. - Pode ser que sim - disse assentindo agarrando no meu copo para beber um bocado do meu sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyQua 24 Jul 2013 - 0:02

- Oh miauzinho.- revirei os olhos enquanto me ria por Chris se ter sujado todo de novo.- és um porco.- disse, pondo-lhe a língua de fora e fui brindada com o seu sorrisinho maroto. Abanei a cabeça com um sorriso e levei a última garfada de comida à boca, olhando depois para Keith, encolhendo ligeiramente os ombros.- pelo menos aqui estamos mais afastados das coisas más.- murmurei.- acho eu.- fiz uma careta.- mas não vamos falar disso, vamos aproveitar o dia.- disse, enquanto mexia as sobrancelhas, limpando a minha boca ao guardanapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyQua 24 Jul 2013 - 19:17

Levantei o olhar para ela e sorri levemente quando disse que iamos aproveitar o dia. Afastei o prato quando acabei de comer e fiquei a olhar July com um sorriso - onde é que vamos a seguir? - perguntei pedindo à empregada uma salada de frutas para o Chris não ter fome, visto que uma sopa era pouco para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyQua 24 Jul 2013 - 21:02

Estiquei-me na mesa até conseguir agarrar na mão de Keith assim que terminou de comer e entrelacei os meus dedos nos seus, fazendo-lhe festinhas com o indicador na palma da mão.
- Podíamos aproveitar que estamos aqui para estarmos um bocadinho aqui na praia.- encolhi ligeiramente os ombros.- ou então vamos dar uma volta algures por aí.- murmurei.- é como preferires.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyQui 25 Jul 2013 - 18:09

Olhei para a praia quando falou nela mas depois olhei para a sua roupa - para ir à praia temos que ir comprar um biquini para ti e uns calções para este rapagão - ri-me levemente - eu já vim previnido, tenho sempre uns calções no porta bagagens. - fiz um sorriso convencido. - Eu gosto de praia, e acho que o Chris também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyQui 25 Jul 2013 - 23:24

Fui brincando com as pontinhas da toalha enquanto o ouvia e desviei o olhar para a praia de vez em quando, com um suspiro.
- Eu não me importo de gastar dinheiro.- murmurei.- eu tenho mesmo saudades.- disse, fazendo um pequeno beicinho. Sorri com o que ele disse, olhando depois para Chris e sorri com o sorriso que ele me dirigiu.- então parece que gostamos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySex 26 Jul 2013 - 19:36

Ri-me assentindo com a cabeça - pede uma sobremesa se quiseres - estiquei-me até à fruta que a empregada me dava - tenho que lhe dar o resto da comida - disse abrindo uma uva ao meio com uma faca dando-lhe depois a metade visto que ele ainda mastigava muito devagarinho. Ele abriu muitos olhos e olhou para todos - ahh tu gostas - ri-me.
-Ele é adorável - disse a empregada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySex 26 Jul 2013 - 20:43

Fiz uma pequena careta quando Keith sugeriu que pedisse uma sobremesa, mas acabei por virar a cara para a empregada que entretanto tinha chegado. Uma sobremesa não tinha obrigatoriamente de ser um doce. Ia abrir a boca para lhe pedir uma salada, tal como Keith, mas ouvi-a falar. Mordi a parte de dentro da bochecha, controlando-me para não semicerrar os olhos e olhei para Chris, esforçando-me por sorrir. Voltei a olhar para ela e endireitei-me na cadeira.
- Pois é, sai aos pais.- fiz de tudo para reforçar a ideia de que éramos nós, mas sem lhe falar mal ou o que quer que fosse.- traga-me uma salada de fruta.- disse, mordendo-me toda por dentro.- por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySex 26 Jul 2013 - 21:43

Olhei para July, conhecia-a suficientemente bem para conhecer que aquele tom de voz não era muito verdadeiro, ela estava a roer-se de inveja. Levantei uma sobrancelha, assim como a empregada e vi-a assentir - duas - disse-lhe e ela assentiu de novo indo até à cozinha mais uma vez. Dei a Chris a outra parte da uva e olhei para July abanando a cabeça - assustaste a rapariga - ri-me - o elogio não era para mim era para o Chris. E é bastante verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySex 26 Jul 2013 - 23:40

Recostei-me na cadeira, depois de a empregada ter ido embora e só depois olhei para Keith, revirando os olhos com o que ele disse.
- Não me interessa.- resmunguei.- primeiro elogia o filho, depois passa para o pai.- encolhi os ombros.- eu conheço muito bem o truque.- disse, cruzando os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySex 26 Jul 2013 - 23:44

Ri-me com os seus ciúmes e abanei a cabeça - ou então só estava a elogiar o Chris - disse dando-lhe um bocadinho da banana - porque ele é mesmo adorável - olhei-o vendo-o sorrir-me abertamente. Sorri passando os dedos pelos seus caracóis e depois de ter cortado as partes maiores deixei que ele tentasse comer sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySáb 27 Jul 2013 - 1:28

Limitei-me a encolher os ombros com o que Keith disse e olhei em volta, esperando impacientemente que a empregada chegasse com a salada. Eu não gostava de ser tão ciumenta, mas ele era tão...e eu era tão...tinha medo, era só isso. Olhei para Chris, vendo-o tentar espetar o garfo num bocadinho de Kiwi e foi impossível não sorrir com o seu empenho. Sim, eu sabia que ele era adorável. Levantei o olhar assim que senti a presença da empregada junto de nós e esperei que pousasse a taça da salada à minha frente, para começar a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySáb 27 Jul 2013 - 1:35

Suspirei quando July encolheu os ombros mas também não disse mais nada, não havia mais nada para dizer, o elogio tinha sido para Chris - aqui está - disse a empregada - vão querer mais alguma coisa? - perguntou olhando-nos.
-A conta - sorri agarrando no garfo para começar a comer a sala de fruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySáb 27 Jul 2013 - 14:27

Enfiei o garfo dentro da minha taça com a fruta e fiquei a brincar com a mesma até levar um bocadinho de uva à boca. Olhei para Chris, que entretanto se tinha virado para mim, enquanto mastigava um bocadinho de fruta. Sorri-lhe ao de leve, olhando depois para Keith e suspirei. Tinha exagerado, eu sabia.
- Desculpa.- murmurei baixinho.- não tinha razões nenhumas para reagir assim.- encolhi os ombros.- desculpa.- voltei a pedir, levando um bocadinho de banana já cortada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptySáb 27 Jul 2013 - 23:54

Levantei o olhar para July quando me pediu desculpa e abanei a cabeça - não precisas de pedir desculpa - disse comendo o resto da minha salada ajudando depois Chris ou não iamos sair dali a tempo de aproveitar o sol - já lidei com coisas piores -sorri levemente - e aposto que o Chris se sente mais amado com os teus ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyDom 28 Jul 2013 - 0:35

Limitei-me a saltar a parte em que ele disse que já tinha lidado com coisas piores. Por um lado era bom saber que não era igual a ela, mas por outro lado, eu preferia-me não pensar nela, simplesmente. Sabia que fazia parte da vida de Keith, mas ainda me metia impressão. Assenti ao que disse, esboçando um pequeno sorriso e terminei de comer a minha salada, recostando-me na cadeira.
- Sentes-te mais amado quando eu tenho ciúmes? - perguntei com um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyDom 28 Jul 2013 - 1:28

Sorri quando Chris acabou de comer e agarrei-o sentando-o ao meu colo, levantando a cabeça para olhar July quando falou, fazendo-me levantas as sobrancelhas enquanto pensava - às vezes - disse - não gosto de ciúmes doentios ou coisa do género - encolhi os ombros - mas às vezes ciúmes são bons.
-Bons! - disse Chris colocando-se em pé em cima de mim agarrando-se ao meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyDom 28 Jul 2013 - 2:26

Foquei o meu olhar em Chris enquanto ouvia Keith falar e assenti. Eu percebia-o, eu também não gostava de nada que fosse em exagero.
- Eu sei.- murmurei baixinho.- e eu vou tentar controlar-me, apesar de achar que não tenho muitos ataques.- fiz uma careta.- mas tu estás comigo, eu tenho de aprender a deixar as inseguranças de lado.- murmurei com um ligeiro encolher de ombros. Estava a pensar se era preciso acrescentar mais alguma coisa quando ouvi Chris falar. Sorri, voltando a olhá-lo, e como sempre, derreti-me toda.- são bons miauzinho? - sorri-lhe.- a mamã ficou com ciúmes por tua causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyDom 28 Jul 2013 - 2:37

-Diz isso a ti própria antes de te atirares para a pobre da empregada - ri-me olhando para Chris que olhou para July mal ouviu a palavra mama. Ele sorriu todo mimado e espertalhão e voltou a agarrar-se a mim. Agarrei na carteira esticando umas notas quando vi a empregada vir na nossa direcção com o papel e estiquei-lhas - pode ficar com o troco - disse levantando-me. Ela arregalou os olhos e assentiu com a cabeça - vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 EmptyDom 28 Jul 2013 - 2:52

Estiquei-me até conseguir tocar no cabelinho de Chris, vendo a forma como ele me sorria e depois revirei os olhos com o leve sorriso mal ouvi Keith. Limitei-me a ficar quieta e calada assim que a empregada chegou com a conta e só me voltei a mexer para assentir à pergunta de Keith.
- Sim.- murmurei, levantando-me, e dei a volta à mesacpara conseguir ir para o lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da praia
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: