San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matt e Philippa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Tumblr_m18yp2TyOS1r010fmo1_500_large

Em vez das portas abertas para a rua, o quarto tem uma varanda virada para a frente da casa. Tem, também uma grande cómoda, um pequena tv, e um sofá dos mais pequenos.





Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:28

-Papá? Achas que um pai te fazia estas coisas. - aproximei-me dela e puxei-a para mim apalpando-lhe o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:30

Fiz-lhe um olhar mau, pondo as minhas mãos sobre as dele. - O que andas a fazer ai? - perguntei tentado parecer séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:35

-A fazer festinhas no rabo da minha filha. - gozei apertando-o ainda mais e beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:41

Rodeei a sua cintura com os meus braços. - Vê lá se a tua filha não se revolta... - avisei rindo-me às gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:43

- Ai dela! -fingi uma cara autoritária - Proíbo-a de ver o namorado durante o resto da vida dela! - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:50

- Não! - disse rapidamente puxando-o mais para mim. - Isso não, vou morrer de depressão. - sorri, dando-lhe um beijo no nariz, visto que de saltos ficava um pouco mais alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 12:05

-Então é bom que ela se porte bem. - beijei-a - Vamos andando para o hospital? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 12:13

Retribui o beijo afastando-me depois para pegar na minha mala. - Sim, vamos. - sorri pegando na mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:07

Dei-lhe a mão e descemos as escadas. Na entrada peguei na chave do carro e fomos para a garagem onde pus o carro a trabalhar. Conduzi até ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:39

Tirei a minha roupa e vesti um pequeno pijama: calções e uma t-shirt. Não gostava de dormir com muita roupa, porque dormia sempre perto dele. E comecei a abrir a cama para depois me deitar lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:41

Enquanto ela se despia aproveitei para fazer o mesmo e tirei toda a minha roupa ficando apenas em boxers. Ajudei-a a afastar os lençóis e saltei para a cama deitando-me rapidamente debaixo das mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:43

Deitei-me a seu lado, tapando-nos. - Amanhã pintamos o quarto... - relembrei ajeitando a minha cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:46

-Vai ser uma festa. - ri-me e deixei que ela se aconchegasse em mim para que ficasse o mais confortável possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:49

- Acho que vai ser mais que isso... - murmurei encostando a minha cabeça ao seu ombro, onde lhe dei um beijinho e acabei rapidamente por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:50

-Veremos. - brinquei. Fechei os olhos e tentei adormecer acabando por o conseguir pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 12:01

Quando acordei Matt ainda dormia, levantei-me da cama sem fazer movimentos bruscos ou barulho, indo até à cozinha preparar o pequeno almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 12:50

Quando acordei notei a cama vazia do lado onde ela devia estar. Sentei-me na cama e vesti apenas uns calções. Lavei a cara e desci as escadas em direção à cozinha, onde ela provavelmente estaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 14:49

-Mais valia ficar mesmo só de boxers, está calor. - entrei no quarto e tirei uma t-shirt velha e uns calções da gaveta do roupeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 14:51

Tirei uma roupa que não usava muito - okay, se calhar desde que tinha vindo para o colégio ainda não a tinha usado- e vesti-me rapidamente.
- Vamos. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:15

Limpei com um toalhete o pouco de tinta que tinha na minha cara e deixei-me cair me cima da cama, acendendo a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:23

Depois do banho fui para o quarto e deitei-me com cuidado ao lado dela - Estás a sentir-te melhor? - perguntei tocando-lhe na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:26

Aproximei-me dele, assentindo depois com a cabeça. - Agora que estás aqui. - sorri reparando do seu cabelo molhado, apesar de não ter ouvido barulhos na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:27

Reparei que ela olhava o meu cabelo molhado e sorri - Queres que eu te ajude a tomar um banho? - perguntei sem segundas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:34

Fiz uma careta.
- Não me apetece, mais daqui a pouco... - murmurei, brincando com a sua mão que estava em cima da minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:37

-E queres alguma coisa para comer? - voltei a perguntar. Recostei a minha cabeça numa almofada para ficar mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matt e Philippa
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Matt Adams
» Quarto da Sophie
» [FP] Philippa Larry
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: