San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matt e Philippa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:53

Quarto de Matt e Philippa Tumblr_m18yp2TyOS1r010fmo1_500_large

Em vez das portas abertas para a rua, o quarto tem uma varanda virada para a frente da casa. Tem, também uma grande cómoda, um pequena tv, e um sofá dos mais pequenos.





Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyDom 25 Mar 2012 - 18:24

Entrei no quarto com ela agarrada a mim e olhei em volta - A cama agrada-me. - elogiei colocando as mãos dentro do top fininho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyDom 25 Mar 2012 - 18:27

- É grande. - comentei fazendo um sorriso rebelde. - Vá vamos lá para a piscina. - murmurei mas sem me afastar minimamente dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyDom 25 Mar 2012 - 18:30

Ajudei-a a despir-se e despi-me também. Peguei nela ao colo com cuidado e saí para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyTer 27 Mar 2012 - 18:54

- Assim vais-me deixar mal habituada. - comentei, quando ele me pousou na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 8:42

-Tu já estás mal habituada. - sentei-me a seu lado e tapei-nos com uma manta. Olhei-a e beijei-lhe a ponta do nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 10:03

- A culpa é tua. - comentei soltando algumas gargalhadas. Levei a minha mão ao seu cabelo ainda molhado, acariciando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 10:09

-Minha não. Eu dou os miminhos, tu é que ficas mal habituada. - defendi-me. Abri a cama e saltei lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 10:20

- Odeio quando tens sempre razão... - resmunguei fazendo uma careta mesmo feia, mas ri-me de seguida. Levantei-me da cama, indo também para dentro da mesma, bem pertinho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 10:36

-Life's a bitch. - proclamei no meu sotaque que arrebatava corações. Apaguei a luz do teto e acendi apenas as da mesa de cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 10:42

Sorri-lhe babada ao ouvir o seu sotaque perfeito. - Vamos dormir, tivemos um dia cansativo. - murmurei já prestes a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 11:02

-Boa noite mimada. - dei-lhe um beijo e fechei os olhos. Adormeci imediatamente com ela nos meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 11:21

*3 meses e meio depois*


Já era notório um bocadinho da minha barriga, até agora estava a ser uma gravidez muito leve, porque não tinha grandes enjoos nem nada do género. Não estava mais gorda, era mesmo apenas a barriga.
Ainda não tinha contado nada a Tom por não o ter encontrado 'disponível' mas Matt já tinha contado à sua irmã que tinha ficado radiante e com imensa vontade de vir para perto de nós.
Quando acordei Matt ainda dormia, era um pouco cedo por isso não quis acorda-lo, liguei a pequena televisão do nosso quarto, deixando ficar a vê-la enquanto mexia levemente no cabelo de Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 11:40

Fui acordado por alguém que me mexia no cabelo. Abri os olhos e dei com ela a ver televisão - Bom dia amor. - sentei-me na cama e dei-lhe um beijinho - Como estão as coisinhas mais lindas da minha vida? - perguntei beijando a sua barriguinha já visível.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 11:47

Dei-lhe outro beijinho assim que ele acordou. - Bom dia, amor. - sorri. - Acordei-te? - perguntei antes de responder à sua pergunta. - Estão bem. - sorri, mexendo nos seus dedos. - Daqui a uns tempinhos já sabemos se é uma menina ou um menino. - comentei com um sorriso babado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 12:07

-Acordaste mas ainda bem que o fizeste. - fiz-lhe festinhas na barriga e sorri - Pode ser que com sorte, na consulta de hoje já se consiga ver alguma coisa. - disse esperançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 13:22

- Oh... desculpa se te acordei. - pedi, dando-lhe um beijo na ponta do seu nariz. - Espero que dê mesmo para ver, estou mesmo curiosa. - admiti, sorrindo babada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 13:42

-Não faz mal parva. - levantei-me da cama e corri à cozinha para buscar duas torradas e dois copos de sumo - Também eu estou. - sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 13:57

Quando ia para sair da cama, lá vinha ele com as habituais torradas. - Sempre a mesma coisa... - reclamei por ele não me deixar fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQua 28 Mar 2012 - 18:50

-Não sejas resmungona. - parti a torrada dela e dei-lhe um bocadinho à boca para a chatear ainda mais - Vá bebé, come. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQui 29 Mar 2012 - 10:55

Dei uma dentada no bocado de torrada que ele me estendera à boca. - Só tu para me fazeres isto. - reclamei, dando-lhe uma leve chapadinha no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:10

-Não me batas que ficas de castigo! - gozei rindo às gargalhadas. Continuei a dar-lhe a torrada à boca e quando acabei comi a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:13

- São chapadinhas de amor... - murmurei como a minha empregada costumava dizer. - Por isso não acho que seja justo ficar de castigo. - fiz um sorriso inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:21

-Eu dou-te o amor. - resmunguei. Quando acabámos o nosso pequeno almoço levei tudo para a cozinha arrumando tudo nos sítios rapidamente. Voltei para o quarto e vesti a roupa que iria usar hoje - De que estás à espera minha menina? Levanta o rabinho da cama! - ordenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa EmptyQui 29 Mar 2012 - 11:27

- Pronto papá, já me levantei. - gozei com ele fazendo um careta. Dirigi-me ao armário onde me vesti rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matt e Philippa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matt e Philippa
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Matt Salvatore
» Quarto de Matt Adams
» [FP] Philippa Larry
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: