San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matt Salvatore

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptySáb 21 Abr 2012 - 22:49

Quarto de Matt Salvatore Estax
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 12:46

Ri-me com o que ele disse e quando me segurou pela mão segui-o até ao seu quarto. - Realmente é espaçoso... - disse assim que lá entrámos. Ri-me e atirei-me para a cama. - E a cama é confortável... posso dormir um bocadinho? - perguntei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 12:49

Revirei os olhos, ainda a rir-me quando a vi atirar-se para a cama. Que corpo que parecia ter! Remexi frenéticamente no cabelo e mandei-me para cima dela, beijando-a sofregamente.
- Só podes dormir depois.. há coisas mais interessantes para fazer.. não achas? - E comecei a passar as mãos por baixo da sua camisola e a beijar molhadamente o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 12:52

Mordi o lábio e beijei-o também. - Não sei... - disse. - E tenho sono... e além disso dormir é muito interessante... - disse tentando não me rir e arrepiei-me quando ele pôs as mãos dentro da minha camisola. Puxei novamente o seu rosto para mim e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 12:56

Ri-me e olhei-a nos olhos. Só agora reparava que ela tinha olhos bem bonitos.
- Queres mesmo desperdiçar minutos ou horas preciosas da tua vida a dormir quando mais tarde podes vir a arrepender-te? - E ri-me, encostando-me mais a ela, beijando-a loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 12:58

- Não é tempo desperdiçado. - disse encolhendo ligeiramente os ombros. - Além disso raramente me arrependo daquilo que faço... - acrescentei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:02

- Boa, eu também não, miss mau humor. - E ri-me, olhando-a detalhadamente. - Queres mesmo que isto vá devagar? - perguntei, ironicamente e comecei a tocar-lhe no corpo todo, devagar, suave e, quando encontrei o botão das suas calças, desapertei-o e passei o dedo anelar pelo meio das suas cuecas, sorrindo lascivamente e beijei-a, num beijo misturado com desejo, poder e erotismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:06

- Não tenho mau humor. - resmunguei e fiz uma cara de má. - Quero que vá... - murmurei olhando-o e voltei a arrepiar-me ao sentir a sua mão tocar no meu corpo. Aprofundei mais o beijo e pús uma das minhas mãos dentro da sua camisola fazendo-a deslizar pelos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:22

O meu corpo recebeu arrepios deliciosos quando senti as suas mãos a tocarem nos meus abdominais. Matt, não é tempo para te armares, pensei.
- O seu desejo é uma ordem.. - murmurei, enquanto passava o nariz pelo seu decote, inalando o seu cheiro e beijando aquele local suavemente. As suas calças deslizaram e as minhas pelo mesmo caminho foram. Abri a minha mão, afastando ligeiramente os dedos e passei-os suavemente pelo tecido leve das suas cuecas e pressionei o terceiro dedo perto do seu clitoris.
- Quero ouvir.te..- Sussurrei, beijando-a, com uma voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:26

Suspirei ao sentir a sua respiração no meu decote e fechei levemente os olhos pendendo a cabeça para trás. Vi-me livre da sua camisola e olhei o seu corpo definido. Mordi o lábio quando ele me despiu as calças e a suas desapareceram também logo de seguida. - Parvo... - murmurei quando ele disse aquilo mas não consegui evitar e deixei escapar um leve gemido devido ao que ele me estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:33

- Mas tu gostas.. - E sorri, continuando o que estava a fazer, mas desta vez retirei-lhe a camisola também. O seu soutien estava ali a mais, mas já ia a essa parte. Continuei a estimulá-la suavemente, depois os meus dedos entraram pelas suas cuecas dentro e sorri quando a senti molhada. O meu volume estava a ser um pouco difícil de esconder , ainda por cima a silhueta dela era irresistível. Com o terceiro dedo fazia circulos no seu clitoris e com dois entrei intensamente dentro dela, iniciando movimentos ritmados e beijei-a,abafando os gemidos e mordendo-lhe suavemente o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:41

- Ou não... - sorri de volta e deixei que ele me despisse a camisola. Já estava a começar a ficar fora de mim por causa das coisas que ele me estava a fazer. Gemi mais quando ele entrou com dois dedos dentro de mim e aproveitei os seus lábios beijando-o para abafar os gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:46

- Disto gostas.. - Gemi-lhe ao ouvido, continuando o que estava a fazer. Rocei-me nela, apenas para sentir o seu calor. Os meus boxers estavam a ficar demasiado apertados e as nossas respirações alteradas. Desapertei-lhe o soutien num ápice e apoderei-me dos seus seios, massajando, beijando e sugando de tal modo que nem os meus dedos na sua boca conseguiam abafar-lhe os sons. Levei dois dedos à boca e humedeci-os, nunca parando o movimento na sua intimidade, começando a sentir o seu clitoris erguer-se de tal desejo, levando-os de imediato a fazer circulos nos seus mamilos deixando-os erectos e voltei a beija-la intensamente.
- Ainda queres ir devagar? - E sorri-lhe, verdadeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 13:51

- Cala-te mas é... - disse para não ter de admitir que sim, apesar de ele o saber. Mordi o lábio para abafar gemidos que saiam da minha boca sempre que sentia as suas mãos e a sua boca por todo o meu corpo. Desci uma das minhas mãos ao longo do seu corpo e quando cheguei aos seus boxers despi-os.
Sorri-lhe perversamente. - Não... - sussurrei contra os seus lábios e beijei-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:00

- Ainda bem. - E ri-me, sacanamente. Sem nunca a largar, encostando o meu membro à sua intimidade, abri a mala de viagem e tirei de lá um preservativo.
- Queres pôr ou despachamos já isto? - E beijei-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:05

Mordi o lábio ao sentir o seu membro contra mim. Sorri maliciosamente e arranquei-lhe o presevativo da mão, tirando-o da embalagem. Rapidamente o coloquei nele e depois puxei-o contra mim beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:10

Quando ela me puxou para ela, sorri maliciosamente e acomodei-me de modo a entrar directamente nela. Agarrei-a pelas ancas, beijei-a furiosamente, e entrei dentro dela, começando suavemente mas relaxando de imediato ao sentir o seu calor contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:16

Fechei os olhos e mordi o lábio quando ele entrou dentro de mim. Beijei-o e puxei-o mais contra mim fazendo-o entrar mais fundo dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:22

Agarrei-a pelo pescoço e consumi-o desenfreadamente, à medida em que investia nela fortemente. Grunhi, acelerando os movimentos e apertei-lhe as nádegas, descendo para o seu peito e passei a lingua, procurando a sua boca rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:25

Beijei-o mais tornando os beijos ferozes e cheio de desejo. Desci os beijos depois até ao seu pescoço enquanto ele se movimentava dentro de mim e beijei e mordisquei-o no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:50

Gemi-lhe ao seu ouvido e sorri, aumentando o ritmo cada vez mais. Estava alucinante, o prazer era imenso e ela deixava-me louco de prazer. Apertei-a mais, entrando fundo . bem fundo até gemer o nome dela no pescoço suado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 14:53

Gemi mais quando ele me apertou contra si entrando assim mais fundo em mim. Arrepiei-me toda quando ele gemeu o meu nome contra o meu pescoço e segurei no seu rosto procurando os seus lábios e beijando-o lenta e intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 15:25

Não me contive mais e esvai-me dentro dela, dando-lhe uma ultima estocada enquanto sentia ela a contorcer-se contra mim. Grunhi de prazer e cai em cima dela, apoiando-me nos cotovelos e olhando para ela, ainda cansado. Beijei-lhe suavemente os labios.

(desculpa desculpa demorar tanto!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 15:33

Deixar escapar mais uns gemidos incontroláveis quando ambos chegámos ao orgasmo. Beijei-o também e rodei-nos deitando-me ligeiramente em cima dele e beijando levemente os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore EmptyQua 25 Abr 2012 - 15:47

Sorri quando a senti por cima de mim e coloquei as mãos nas suas nádegas, aproveitando para observar o seu corpo nu. Olhei-a nos olhos e ri-me, beijando o seu pescoço.
- Ainda tens sono? - Gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matt Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matt Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto de Matt e Philippa
» Quarto de Matt Adams
» Quarto de Damon Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 3º andar-
Ir para: