San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matt Salvatore

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 21 Abr 2012 - 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Estax
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 14:30

Mordi-lhe o pescoço enquanto sentia a minha camisola a sair. Saiu rapidamente e as minhas mão arrancaram a sua de repente, fazendo-me beijá-la ferozmente e pegá-la pelas pernas, envolvendo-as no meu quadril e pressionando-a. Ataquei novamente os seus lábios e olhei-a nos olhos, passando as mãos pelas suas costas até chegar ao fecho do seu soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 14:59

Estava-me a sentir provocada, e rapidamente excitada com os avanços de Matt com os seus beijos ferozes e sedutores. Deixei que ele me tirasse o soutien e eu mesma o atirei para o chão, não me importando com aquela peça. Isso só me fez querer apressar as coisas. Deslizei as minhas mãos até ao fecho das suas caças, desapertando-o e de seguida, deslizei as minhas mãos para dentro das suas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 15:04

Semicerrei os olhos com as suas mãos em contacto com o meu corpo, a minha pele fina e suave lá de baixo. Passei-lhe a língua pelo pescoço e agarrei-a pelas nádegas, deixando-a ainda com as mãos dentro das minhas calças e levei-nos para a cama. A minha boca fez um trajecto até ao elástico das suas cuecas, começando a ouvir a sua respiração alterar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 15:10

Deixei sair uma ligeira risada quando ele me levou até à cama. Continuei com as minhas mãos dentro das suas calças e massajei o seu sexo, que eu já sentia estar duro e quente. Mas não estava preparada quando ele levou os seus lábios mais abaixo, até Às minhas cuecas. Senti-me sem respiração por momentos - Que atrevimento Matt - Disse, num tom de voz inocente completamente a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 15:13

Ri-me quando a ouvi e olhei-a , pelo meio das suas pernas.
- Ups. Vais dizer que não gostas? -E, ao olhá-la, pressionei um dedo contra a sua intimidade e o anelar escapou-se para lá dentro, sentindo a sua humidade a molhar-me o dedo. Ajustei-me nas suas pernas e lambi o dedo mesmo a sua frente, começando a tirar-lhe a parte de baixo ao mesmo tempo que a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 15:25

Abanei a cabeça - Isso seria mentir muito descaradamente - e mesmo antes de acabar a frase senti finalmente o seu toque dentro de mim e não consegui evitar gemer perante o súbito prazer. Matt estava a fazer as coisas de uma maneira particularmente divertida e atrevida, coisa que estava a apreciar. Puxei os seus lábios ainda mais ao encontro dos meus e por sinais, pedi-lhe urgentemente que fizesse desaparecer os seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 17:38

Ri-me com a sua pressa e rapidamente nos vimos livres das roupas e agarrei num preservativo. Passei a ponta do pénis na sua entrada e ate eu próprio gemi com uma vontade louca de entrar dentro dela. Dei-lhe o preservativo para a mão.
-Então não mintas agora, que isto está quase a começar. -E olhei-a, louco de tesão e sensualidade, beijando-a furiosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 22:10

- Podes crer que agora não vou mentir - disse, abrindo a embalagem do preservativo e colocando-o agilmente no seu membro já erecto. - Agora despacha-te - Disse num tom de brincadeira, mas na verdade sentia a urgência do acto. Estava terrivelmente excitada e tudo se devia a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyDom 13 maio 2012 - 19:39

Ri-me e agarrei-a fortemente pelas ancas, penetrando-a fortemente, sentindo um alivio a percorrer-me o corpo. Comecei com investidas lentas, aumentando gradualmente até ter um ritmo alucinante, levei uma das mãos para estimular a sua zona genital e mordi-lhe o pescoço, descendo a boca para o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyDom 13 maio 2012 - 19:57

Soltei um gemido mais alto quando ele finalmente me penetrou. Uma imensa sensação de prazer assolou o meu corpo ao sentir-me completa com o seu membro dentro de mim que fechei os olhos – Ohh Matt… - Rodeei o seu quadril com mais força, pedindo o máximo de si dentro de mim. Entretanto tentei abafar os gemidos mais altos, não querendo fazer figuras, mas o toque da sua língua era tão maravilhoso que não o consegui evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyDom 13 maio 2012 - 20:30

Também eu estava com uma imensa vontade de gemer alto e a bom som, ela parecia receber-me da melhor maneira dentro de si e isso fez-me agarra-la mais e brincar com o seu mamilo erecto e lambe-lo, deixando-os bem molhados. Levei a boca aos seus lábios e elevei uma das suas pernas, afundando-me mais nela.
- Hmm. - Gemi ao seu ouvido, sentindo-me quase a entrar em colapso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 11:32

O prazer começava a ser tão intenso que custava respirar. Sem querer realmente magoá-lo, segurei os seus ombros com as minhas unhas marcando-o um pouco talvez e foi nesse momento que senti o orgasmo chegar, o final pico de êxtase.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 19:26

Quando me apertou a carne, foi o incentivo para colidir dentro dela. O orgasmo foi explosivo, deixando o meu corpo a reluzir de suor. Respirei fundo e sai de dentro dela, tendo o cuidado de por o preservativo no lixo e sentei-me ao seu lado.
-Adorei ver a tua cara de saciada. - Gozei, rindo-me na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptySeg 14 maio 2012 - 19:51

Após ter acabado o momento senti-me cansada e com dificuldades em respirar mas tinha-me divertido, e Matt fora melhor do que esperava o que já não era nada mau. Sentei-me na cama, tendo o cuidado de puxar o lençol até ao meu peito - Ohh sim, deve ter sido uma expressão linda - Ironizei, na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 16:48

Ri-me e vesti os boxers, olhando para ela e mandando-lhe a roupa. Ela tapou-se, nem sei bem porque. Tinha acabado de a ver nua. As raparigas fazem de sexo um bicho de sete cabeças.
Sorri e dei-lhe um beijo na testa, tirando o caderno dos rascunhos de lá dentro.
-Toma. O prometido é devido. - E sentei-me, bebendo água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyTer 15 maio 2012 - 20:33

Vesti a minha tanga e o meu soutien, e de seguida os calções e desta vez não me tapei. Vesti-me sem pudor, se ele quisesse ver que visse. Deixei ficar com o top na mão, já que estava com bastante calor. Peguei nos seus rascunhos e dei uma olhadela nas composições - São muito boas Matt - Disse-lhe com um sorriso na cara, e eram mesmo. - Onde é que vais buscar inspiração para isto tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyQua 16 maio 2012 - 13:06

Na minha vida toda, pensei. Encolhi os ombros e sorri, vendo-a a ver as composições.
- Oh, não são nada de mais. Apenas passo o tempo em estúdios e assim a tentar ter alguma sorte e ver as que mais gosto produzidas. - E sorri, passando a mão pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyQua 16 maio 2012 - 18:17

Continuei a ler as suas composições até chegar à ultima folha - Posso não perceber muito de músicas, mas percebo de letras e as tuas composições são fantásticas - Disse, mordendo levemente o lábio, o que já começava a ser uma mania. Agarrei no meu top e finalmente vesti-o, e depois calcei-me - Bem, acho que vou andando... - O dia ainda ia quase no seu inicio e não ficar ali, feita emplastra a chatear Matt, certo? pensei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyQua 16 maio 2012 - 19:15

Sorri e remexi no cabelo, agarrando um pedaço de papel e escrevendo o meu número.
-Gostei de te conhecer. - E dei-lhe o papel, rindo e beijando-lhe a testa. - Não, não só pelo sexo. Gosto de me dar bem com as pessoas e acho que podemos ser amigos.
Não era rapaz de relações mas era bem capaz de manter amizade com as gajas com quem fodia, a não ser que fossem todas histéricas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyQua 16 maio 2012 - 19:57

Peguei no papel com um sorriso amigável e guardei-o dentro do meu top, apenas porque não tinha bolsos onde pôr - Também gostei de te conhecer, e foi...hum, divertido - Não era nada meu conviver com rapazes com que me envolvia sexualmente, a não ser que fossem amigos. De uma maneira simples e nada provocante, beijei os seus lábios uma última vez - Vemo-nos por aí - Disse e depois saí do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Night
Nerds
Nerds
Elizabeth Night


Mensagens : 227
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyQua 16 maio 2012 - 20:18

( engano xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 EmptyQua 16 maio 2012 - 20:18

Ri-me com o seu beijo e olhei uma ultima vez o seu rabo.
Fui tomar duche e, não sei porque raio, veio-me a imagem da outra. Mas que raio? Essa nunca mais dissera nada, e eu que lhe achara piada. Sai do banho, vesti-me bem e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matt Salvatore
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto de Matt e Philippa
» Quarto de Matt Adams
» Quarto de Damon Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 3º andar-
Ir para: