San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Damon Salvatore

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptySáb 12 maio 2012 - 16:58

Quarto de Damon Salvatore 12270758_zcD64
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptySáb 12 maio 2012 - 17:14

Fui para o quarto que me era destinado, este parecia-me bastante bem e estava mesmo ao meu gosto. Em tons escuros e um pouco de laranja, nada mau.
Pousei as malas em cima da cama e num instante pus as roupas dentro do armário, que eram poucas. Como não tinha nada para fazer, fui até à biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptySáb 12 maio 2012 - 22:14

Voltei para o meu quarto, onde me deitei na cama com a cabeça apoiada nos braços e meti-me a ouvir música bastante alta, olhando o tecto
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 0:48

Não fazia a mínima ideia para onde ele me levava, porque passei o caminho todo com os olhos fechados para ver se aquela camada turva sobre os meus olhos passava. Assim que o senti pousar-me sobre talvez uma cama, abri lentamente os olhos olhando em volta. Estava num quarto de rapaz certamente o seu. - Obrigada... - murmurei ainda quase sem voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 0:51

Levei-a até ao meu quarto, visto que foi o primeiro sitio que me lembrei e deitei-a na cama, pondo-a debaixo dos lençóis.
- De nada - disse, sentando-me a beira da cama - descansa maddy, dorme um pouco, já passou - inclinei-me e beijei a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 0:53

Assenti levemente aconchegando-me na almofada ainda enrolada mas duas toalhas de praia, e olhei-o por alguns momentos voltando depois a desviar o olhar.
Acabei por adormecer num dos lados da sua cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 1:00

Acabou por adormecer e eu tapei-a para ela não ter frio. Suspirei de alivio, não tinha ganho para o susto, só de imaginar que ela podia morrer, até tinha um aperto no peito.
Comecei a acariciar os seus cabelos e pouco tempo depois acabei também por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 1:04

Acordei um pouco depois e eu abrir os olhos deparei-me com o peito de Damon despido mesmo à frente dos meus olhos. Encostei ai a minha cara, tentando não o incomodar e fechei os olhos novamente, acabando por adormecer mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 11:14

Quando acordei ela estava encostada ao meu peito e o meu braço estava por cima da sua cintura. Olhei para ela e sorri, acariciando a sua cintura e fiquei ali até ela acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 11:38

Remexi-me um pouco, acabando por abri lentamente os olhos, deparando-me com Damon mesmo muito perto de mim. E o que era mais estranho da parte dele era que tinha a mão na minha cintura... Olhei para ele sorrindo levemente. - Olá...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 11:50

- Olá - disse, fazendo uma careta a olhar para uma negra que ela tinha na sua cintura - onde é que fizeste isto ? - perguntei, olhando-a e afastando-me um pouco para a conseguir ver melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 11:57

Engoli em seco quando me perguntou sobre a minha cintura negra. Não lhe iria mentir sobre o que se tinha passado, até porque ele se devia lembrar certamente. - Bati com a cintura na cómoda, no dia em que me empurraste... - murmurei desviando o olhar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 12:20

Engoli em seco quando ela me disse que tinha sido eu. Olhei-a quando desviou o olhar e baixei a cabeça, beijando a zona negra.
- Desculpa - disse arrependido - eu não tencionava magoar-te dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 13:18

Achava tudo isto estranho, ele estar a ser querido para mim...
- Damon... - chamei baixinho, visto que estavamos muito perto um do outro. - Porque que estas a ser querido para mim...?
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 13:47

Olhei-a quando ela me chamou e voltei-me a afastar para a poder ver melhor.
- Eu nunca disse que não era querido, apenas não tinha demonstrado esse meu lado - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 14:02

Concordei com ele mexendo as minhas mãos por baixo dos lençoís, e de todas aquelas toalhas que ali estavam enroladas a mim.
- Por isso é que é estranho da tua parte. - murmurei tirando uma mão debaixo dos lençoís e pondo-a perto da almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 14:41

- Se quiseres eu posso voltar a ser frio - encolhi os ombros e afastei-me, sentando-me novamente à beira da cama e vesti a minha t-shirt - Só pensei que merecesses que fosse querido para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 15:13

- Não, não quero. - sorri levemente, olhando para ele enquanto se vestia. - E obrigada pelo que fizeste por mim ontem, se não fosses tu já não estava aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 16:33

- Não te ia deixar lá no mar - suspirei - Não te podia deixar morrer. O estúpido do nadador salvador não mexeu o rabo - revirei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 16:36

- Obrigada, a sério. - sorri levemente. Saí de dentro da cama, ainda vindo com uma toalha enrolada à volta do meu corpo que estava apenas coberto pelo bikini. Aproximei-me dele dando-lhe um beijo na bochecha como agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 20:53

Ouvi-a mexer-se na cama e só conseguia ver o seu corpo naquele biquini, as suas curvas. Suspirei pesadamente quando a senti aproximar-se e só me apetecia beijar todo o seu corpo, passar as mãos pelas suas curvas e possui-la naquele exacto sitio.
- Não tens de agradecer - disse, engolindo em seco
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 21:01

- Tenho sim. - voltei a hesistir sorrindo-lhe. Olhei-o nos olhos mas não o consegui por muito tempo, os seus lábios chamavam por mim. Aproximei-me mais um pouco olhando sempre para os seus lábios, e antes de os colar aos meus olhei-o nos olhos e colei de seguida os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 21:11

Fiquei paralisado quando vi o seu olhar fixo nos meus lábios. Olhei-a enquanto ela se aproximava e quando os nossos lábios se tocaram, automaticamente levei o braço à sua cintura, puxando-a para o meu colo e intensificando o beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 21:15

Acomodei-me no seu colo, não o querendo magoar, mas como eu não era muito pesada isso não devia acontecer. Rodeei o seu pescoço com os meus braços, enquanto com uma mão ia mexendo no seu cabelo. Era beijava super bem e era viciante...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore EmptyDom 20 maio 2012 - 21:23

Puxei-a mais para mim, colando por completo os nossos corpos e comecei a acariciar a sua cintura. Lentamente fui-me deitando, puxando-a mais para cima, acomodando-nos sem nunca separar o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Damon Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Damon Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Damon Salvatore
» Quarto de Matt Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: