San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Damon Salvatore

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySáb 12 maio 2012 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 12270758_zcD64
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySeg 21 maio 2012 - 22:09

Ambos os corpos corriam suor, agarrei-a firmemente pela cintura aumentando a velocidade das investidas quando a senti remexer no meu cabelo. Procurei pelos seus lábios para abafar os gemidos, beijando-a ferozmente e intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySeg 21 maio 2012 - 22:15

Com uma investida sua mais forte atingi o orgasmo soltando um último gemido muito mais alto que os anteriores. E para ser verdadeira acho que foi o meu gemido que o fez, a Damon, chegar ao orgasmo, porque conseguir sentir que ele se tinha vindo dentro de mim.
Deixei-me cair no seu peito, o que o fez cair para trás, deitando-se na cama, acabando por deixar o seu membro sair de dentro de mim sozinho, visto que nos tínhamos mexido.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySeg 21 maio 2012 - 22:24

Ela acabou por atingir o orgasmo quando eu investi mais fortemente e eu atingi o meu de seguida, vindo-me dentro dela.
As nossas respirações estavam ofegantes, os nossos corpos suados. Deitei-nos na cama, saindo de dentro dela e deitei-nos lado a lado.
- O que é que acabou de acontecer ? - perguntei, desviando os cabelos que tapavam o seu rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySeg 21 maio 2012 - 22:27

Puxei um lençol para sua cama para cima de nós, apesar de cada um já conhecer o corpo num do outro, mas eu não tinha o costume de estar nua em cima da cama, por isso...
Engoli em seco quando ouvir a sua pergunta e olhei-o nos olhos assim como ele me fazia a mim.
- Eu não faço a mínima ideia... - murmurei baixo. É claro que sabia, tinha acabado de me envolver sexualmente com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 19:58

Olhei-a e beijei-a carinhosamente, puxando-a para mim e começando a acariciar os seus cabelos.
- Acho que é estranho, num momento discutimos e noutro - olhei para nós - mas não te preocupes, que fazemos como quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 20:21

Pousei uma mão em cima do seu peito, aconchegando-me no mesmo, olhando depois para ele com uma expressão meia confusa. - O que queres dizer como "fazemos como quiseres"? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 20:22

- Não sei se me queres continuar a ver, se queres que desapareça ou algo assim - encolhi os ombros - do género, fizemos sexo, nunca mais nos vemos, faz de conta que não aconteceu. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 20:56

Estremeci ligeiramente ao ouvi-lo dizer aquilo, e acho que ele também tinha percebido isso. Ele tinha dito algo muito parecido ao que o meu ex me tinha dito, antes de tudo aquilo acontecer, e eu não podia dizer que se voltasse a repetir... - Eu... - tentei falar com a voz tremida mas nada saiu, engoli em seco, olhando-o com um olhar estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 21:43

Parecia que aquela tinha sido uma má ideia. Mal tinha proferido tais palavras ela estremeceu e a sua voz tornou-se frágil e tremida.
- Isso não tem de acontecer - abracei-a - Se quiseres podemo-nos ficar a conhecer melhor, vamos saindo e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 21:59

Suspirei contra o seu peito, de forma lenta.
- Não, é isso... só que... - ia continuar a falar mas acabei por me calar. - Desculpa por ser tão parva... - murmurei afastando-me de seguida e começando-me a vestir. - Talvez deva ir andando... deves ter coisas para fazer. - comentei não querendo de nenhum modo impedi-lo de fazer o que quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 22:02

Olhei-a confuso quando ela mudou de atitude repentinamente, levantando-se e começando-se a vestir.
- Que estás a fazer ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - Não, não tenho nada para fazer - disse, puxando-a para mim e voltando a deitá-la - Deixa-te estar aqui - disse, beijando a sua testa para a acalmar. - Se quisesse já te tinha mandado embora ou nem te tinha trazido para aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 22:07

Deixei que ele me levasse de volta para a cama, o que me fez puxa-lo depois mais para mim, deitando a minha cabeça no seu peito, enquanto o meu dedo fazia desenhos abstratos no seu peito despido. - Não quero mesmo atrapalhar-te... - murmurei, fechando os olhos assim que senti os seus lábios na minha testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 22:26

- Não estás a atrapalhar miúda - disse, pousando o queixo na sua cabeça - já te disse que se não te quiser aqui te mando embora - afaguei as suas costas e bocejei. Tapei-nos com os lençois e aconcheguei-a a mim. - Dorme, descansa porque gastaste as energias.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 22:29

- Dorme bem. - sorri levemente, apesar de ter dúvidas se ele tinha visto ou não o meu sorriso, por estar contra o seu peito. Dei-lhe um beijo no seu peito, porque era onde lhe conseguia chegar de momento e acabei por adormecer pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012 - 18:12

- Tu também - beijei a sua cabeça e rodeei a sua cintura com o braço, acomodando-me. Quando tive a certeza que ela dormia, relaxei e acabei por adormecer também, agarrado a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012 - 19:34

Acordei com a luz a invadir-me os olhos, mas ainda com os braços de Damon em volta do meu corpo, e mesmo que fizesse sair (que era o caso), para ir fechar as janelas para ele dormir mais um bocado foi-me impossível. Olhei para ele a dormir e comecei a acariciar o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyQui 24 maio 2012 - 11:39

O meu sono estava demasiado leve por já ter descansado e por causa da luz que me incomodava, mas também não me iria levantar dali. Senti umas mãos no meu cabelo e sorri, resmungando.
- Já acordada ? - perguntei, escondendo a cara nos seus cabelos para tapar a luz que incidia sobre a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptyQui 24 maio 2012 - 17:07

Encolhi ligeiramente os meus ombros apesar de ele não ver tal movimento.
- Parece que sim... - ri-me levemente continuando a mexer no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 19:40

Beijei a sua cabeça e sorri, apertando-a mais contra mim.
- Então e já estás mais calma ? Já não pensas aqueles disparates todos ? - afastei-me durante pouco tempo para a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 21:09

Era normal que ele fizesse tal pergunta. Mas eu sabia que não estava mais calma, porque o medo continuava a tomar conta de mim. Fazia-me lembrar ele.
- Sim. - menti, sorrindo levemente para parecer credível. Remexi novamente os seus cabelos de modo a distrai-me para que ele não percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 21:13

- Estás a mentir - disse muito rapidamente - mudaste o ritmo da mão na minha nuca - empurrei o seu queixo para cima, olhando-a sério - se não queres que eu vá embora, eu não vou e estou a dizer isto porque quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 21:15

Suspirei.
- Oh Damon, sabes lá se estou a mentir... - resmunguei, continuando a mexer no seu cabelo. - E faz o que quiseres... - acabei por dizer encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 21:23

- Sei, podes negá-lo mas tu mentiste - encolhi os ombros - Está bem, como queiras - afastei-me, levantando-me e indo para a casa de banho, precisava de um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 21:25

Suspirei novamente quando se levantou e dirigiu-se para a casa de banho, não sabia eu fazer o que.
Sai de dentro da sua cama, e vesti a minha lingerie, voltando depois a deitar-me acoschegando-me novamente nos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 EmptySex 25 maio 2012 - 21:32

Depois de ter tomado um duche que me acalmou, voltei para o quarto com uma toalha enrolada na cintura. Olhei para ela que estava aconchegada na minha cama e dirigi-me às gavetas para apanhar uns boxers.
- Já decidiste dizer a verdade ? - perguntei de costas para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Damon Salvatore
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Damon Salvatore
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore
» Quarto de Matt Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: