San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Damon Salvatore

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySáb 12 maio 2012 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 12270758_zcD64
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 21:28

Ele deitou-se puxando-me para cima dele, e eu deixei-me levar por ele. Separei os nossos lábios por momentos para ganhar um pouco de oxigénio e voltei a beija-lo acariciando levemente o seu cabelo macio.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 21:44

Fiquei a olhá-la quando ela separou os nossos lábios, esperando que começasse a disparatar mas em vez disso surpreendeu-me ao me beijar novamente. Fui tacteando as suas costas levemente com os dedos, massajando as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 21:49

Eu não sabia que raio de loucura estava para aqui a fazer, mas ele era tão viciante e desejava-o mais que tudo. Continuei a beija-lo deixando as nossas línguas se encontrarem como tanto desejavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:00

Abri espaço pela sua boca, encontrando finalmente a sua lingua e rapidamente ambas começaram a movimentar como se já se conhecessem. Rodei na cama, ficando ela por baixo e comecei a passar as mãos pelas suas curvas, pressionando o meu corpo contra o dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:05

O seu toque... Oh meu deus, ele ia-me deixar maluca. Voltei a rodear o seu pescoço fazendo com que o corpo dele de juntasse mais ao meu. - Damon... - chamei apenas por chamar, muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:10

- Hmmm - disse contra os seus lábios, pressionando o meu corpo contra o seu e deixei a minha mão ficar pela sua cintura porque não queria abusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:13

- És viciante.... - admit baixo, sentindo as minhas bochechas a corarem, coisa que nunca tinha acontecido quando estava com ele. Levei uma mão para cima da sua, puxando um pouco pela linha do meu corpo, como se lhe desse permissão.


Última edição por Madeleine Hunts em Dom 20 maio 2012 - 22:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:20

Sorri, acariciando a sua bochecha que estava um pouco rosada e voltei a beija-la, sentindo a sua mão puxar pela minha como de desse consentimento para tactear a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:25

Sorri também para ele. Voltei a dar-lhe mais um beijo e separei os nossos lábios por momentos apenas para lhe tirar a sua camisola. Voltei a unir os nossos lábios passando as minhas mãos pelos seus abdominais definidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:32

A minha t-shirt rapidamente desapareceu e levei a mão até ao seu biquini, parando de a beijar.
- De certeza que queres isto ? - perguntei, acariciando o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:36

Suspirei assentido depois com a cabeça.
- Se não o quisesse, não te tinha deixado avançar... - declarei baixo voltando depois a beija-lo intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:40

Sorri contra os seus lábios e desapertei o seu biquini, passando a mão pelo seu peito, acariciando-o suavemente. Os meus lábios foram descendo até ao seu pescoço, permanecendo ai, mordiscando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:45

Gemi baixinho quando senti as suas mãos sobre o meu peito - era o meu ponto fraco - coisa que talvez ele agora percebesse. Passei levemente as minhas unhas pelo seu peito despedido sem o magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 22:53

Mordi o seu lábio quando ela me começou a arranhar e sorri satisfeito quando a ouvi gemer. Continuei a descer os beijos até ao seu peito, começando a passar a lingua pelo seu mamilo, deixando-o rosado e hirto.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptyDom 20 maio 2012 - 23:01

Gemi ainda mais ao sentir a sua boca sobre o meu mamilo. - Vais-me deixar maluca... - comentei fazendo uma careta. Desci uma das minhas mãos até ao elástico dos seus boxers, brincando com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 18:30

Sorri com o seu mamilo, continuando a chupá-lo. Senti a sua mão descer até aos meus calções e começar a brincar com o elástico do mesmo. Fui descendo cada vez mais os beijos, acompanhando os movimentos com as mãos, beijando a sua anca e de seguida as suas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 18:36

Desapertei cuidadosamente o cordão dos seus calções de banho, deixando-os cair depois sobre as suas pernas, enquantos os seus boxers pretos apareciam no meu campo de visão. Levei as minhas mãos ao seu cabelo entrelaçando os meus dedos no mesmo, enquanto ele beijava todo o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 18:58

Ajudei-a a livrar-me dos meus calções e voltei a subir os beijos até chegar aos seus lábios. Levei a mão até ao seu biquini, tirando a parte de baixo, passando as mãos pelas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 19:01

Beijei-o mais uma vez, intensamente enquanto ele passava uma mão por todo o meu corpo o que me fazia soltar alguns gemidos em determinadas partes do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 19:07

Ouvi os seus gemidos quando passava as mãos por partes erógenas do seu corpo, fazendo o meu membro crescer. Pressionei o meu corpo contra o seu, roçando as nossas intimidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 19:13

Gemi mais alto, mas não muito, quando senti o seu membro, mesmo que ainda dentro dos boxers ser presionado contra a minha intimidade. Levei a minha mão aos seus boxers tirando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 21:13

Os meus boxers voaram e ambos estavamos sem roupa. Rodei na cama de modo a ficar ela por cima e sentei-me a beira na cama, obrigando-a a envolver o meu quadril, penetrando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 21:24

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas, deixando-o penetrar-me à vontade, enquanto isso ambos gemiamos, o que me fazia beija-lo para abafar os gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 21:40

Gemi ao penetrá-la, mordendo o lábio para abafar o gemido. Ela era apertada, ó se era. Comecei a movimenta-la no meu colo e lentamente ela foi alargando, adequando-se ao meu membro. Os gemidos eram abafados por beijos ferozes.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 22:00

À medida que ele me penetrava com mais velocidade e mais fundo, os nossos gemidos iam sendo mais altos, já para não falar do suor que escorria por ambos os corpos. Levei as minhas mãos, mais uma vez ao seu cabelo remexendo-o todo enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Damon Salvatore
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Damon Salvatore
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore
» Quarto de Matt Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: