San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Damon Salvatore

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 12 maio 2012 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 12270758_zcD64
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 21:37

Senti a presença de Damon por trás de mim, mas isso não fez com que me virasse para ele para o olhar.
- Não ias perceber, acredita. - murmurei. Sinceramente nunca tinha contado nada disto a ninguém, nem à minha melhor amiga, por vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 21:43

- Não ia perceber porque ? - vesti os boxers e sentei-me na cama - Não vou perceber se não me disseres porque não vou saber, não sabes se sou compreensivo ou não. Já pensaste que te posso ajudar ? - deixei a questão pairar no ar, indo novamente até à casa de banho para arranjar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 21:47

Olhei os seus movimentos até à casa de banho.
- Não sei... - admiti. - Eu nunca disse tal coisa a ninguém... - admiti ainda mais baixo, mas o suficiente para ele conseguir ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 21:50

- E não disseste a ninguém porque ? - espreitei pela porta da casa de banho - Podes falar se quiseres, não te conheço de lado nenhum por isso não te posso julgar. - encolhi os ombros e sai definitivamente da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 21:59

Desviei o meu olhar do seu meia envergonhada.
- Por... ter vergonha. - admiti, suspirando baixo. Baixei o meu olhar de si quando voltou para o quarto. Contava-lhe ou não me contava? Montes de dúvidas surgiam na minha cabeça e principalmente o medo de ele gozar ou se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 22:05

- Vergonha é roubar e ser apanhada, não é ter vergonha de alguma coisa que nos aconteceu e que não foi só culpa nossa - encolhi os ombros - mas tu é que sabes se me queres contar, não te vou apontar uma arma a cabeça e obrigar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 22:21

Peguei na sua mão de modo a puxa-lo para se sentar a meu lado.
- Vou confiar em ti... - murmurei olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 22:42

- Confia - disse, sentando-me ao seu lado quando ela me puxou para si - Já te disse que não te vou julgar, não tenho moral para isso - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 22:54

Suspirei lentamente antes de começar a falar. Vá tu consegues, Mads! Pensei para mim mesma.
- Ele...- murmurei referindo-me claramente (ou não) ao meu ex namorado. - Era mesmo muito possessivo... obrigava a fazer coisas que não queria... ameaçava-me... e chegou a bater-me... - murmurei sem o olhar, engolindo depois em seco. - E fiquei assim, estranha, porque me dizeste exactamente o mesmo que ele... no início.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:19

Ela começou a falar muito baixo e eu aproximei-me mais para a conseguir ouvir bem. Cada vez tinha mais vontade de partir alguma coisa quando ela começou a contar aquelas coisas e me comparou a ele
- A sério ? - perguntei levantando-me - Se eu apanho esse gajo eu sou capaz de lhe partir a boca toda - disse, dando um pontapé em algo que tinha no quarto - E tu ainda me estás a comparar a ele ? Só porque disse que se quisesses isto nunca tinha acontecido ? Miúda, não sou cobarde o suficiente para te bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:28

Acabaste de fazer porcaria, Mads. Acho que Damon tinha ficado um pouco chateado por ter-lhe dito que ele tinha dito uma frase igual à dele, mas não o tinha comparado. Até porque não tinham nada a ver.
Abracei as minhas pernas, pousando a cabeça em cima das mesmas. - Desculpa então, mas acho que não te comparei a ele, até porque não tens nada a ver com ele... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:33

Respirei fundo e sentei-me ao seu lado, passando a mão pelos cabelos.
- Tens razão, desculpa - murmurei e olhei-a - anda cá - abri os braços e abracei-a contra o meu peito - eu nunca mais vou deixar que isso te aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:38

Abracei-o escondendo a minha cara no seu peito.
- Desculpa ter mentido... - murmurei, passando uma mão pelo seu peito, ainda despido.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:42

- Não faz mal - passei a mão pelos seus cabelos, apertando-a contra mim - Vai ficar tudo bem - murmurei e afastei-a para beijar a sua testa - Como é que esse rapaz se chama ? - perguntei, olhando-a nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:45

Olhei-o também nos seus olhos azuis claros. - Damon, tu não vais fazer nada. - pedi e talvez avisei. - E ele não é daqui, por isso não interessa... - declarei sem deixar de olha-lo nos olhos, o que eu tinha feito com alguma dificuldade ultimamente especialmente para os rapazes, para não ter a tendência de pensar outras coisas para além de amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:47

- Eu não vou fazer nada - prometi - só quero saber o nome dele - acariciei o seu rosto e dei-lhe um leve beijo nos lábios - não te preocupes comigo, eu já te prometi que não faço nada - sorri, olhando os seus grandes olhos castanhos
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySex 25 maio 2012 - 23:50

Rodeei a sua cintura carinhosamente com um dos meus braços.
- Danniel. - acabei por lhe dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:10

- Como é que um gay com esse nome faz essas coisas ? - perguntei retoricamente e suspirei, puxando-a mais para mim - Descansa que já não te vai acontecer nada de mal
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:12

Abracei-o pela cintura, puxando-o mais para mim, e não deixei de suspirar lentamente contra o seu peito. - Obrigada... - murmurei. Nem sei muito bem porque o disse, mas agora olha, já estava dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:40

- Não tens de agradecer princesa - murmurei, afagando as suas costas - Vá, veste-te - disse, afastando-me para me vestir também - Vamos jantar. - avisei-a
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 26 maio 2012 - 10:42

Afastei-me vestindo a minha roupa por cima do bikini.
- Eu tenho de ir trocar de roupa...- informei-o enquanto apertava os meus calções. - Queres combinar um sítio para nós encontrarmos? - perguntei. Quando acabei de me vestir dei um jeito à sua cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 2 Jun 2012 - 10:50

- Não precisavas de fazer isso - disse quando a vi dar um jeito na cama - Eu vou.te buscar - sorri e beijei a sua testa - Vá, daqui a 20 minutos estou lá
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Hunts
Populares
Populares
Madeleine Hunts


Mensagens : 371
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptySáb 2 Jun 2012 - 18:50

Assenti. - Até já. - sorri. Peguei na minha prancha de bodyboard, nos meus pés de pato e na minha mala e sai do seu quarto indo até ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Damon Salvatore


Mensagens : 303
Data de inscrição : 10/05/2012

Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:34

Voltei para o meu quarto, batendo com a porta com tanta força que tudo dentro do quarto estremeceu. Despi as calças e ia para despir a camisola mas reparei que não a tinha e deitei.me na cama tal e qual como estava, adormecendo passado um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Damon Salvatore   Quarto de Damon Salvatore - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Damon Salvatore
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Damon Salvatore
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore
» Quarto de Matt Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: