San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matt Salvatore

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Estax
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 17:17

Ri-me por causa da pergunta dele. - Humm.. tenho... - disse rindo-me e abanado positivamente a cabeça, enquanto passava lentamente com um dedo pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:27

Ri-me e fiquei a olhar o seu dedo no meu peito.
-Dorme. - E ri-me, beijando-lhe a testa e tirando o cabelo suado desta mesma. - Ei, isto nao é um piano! - Reclamei, fazendo cara de mau ao vê-la brincar com os dedos na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:30

Revirei os olhos e pus a língua de fora. - Chato. - resmunguei saindo de cima dele e deitando-me na cama ao lado. Puxei os cobertores e cobri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:34

Soltei uma gargalhada ao vê-la nua a mudar de sitio. Levantei-me e vesti apenas uns boxers, indo chateá-la, destapando-a e beijando-a rapidamente.
- Se sou chato, tu tens mau feitio. E és resmungona. - E passei-lhe a língua pelos labios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:35

- Não sou nada. - resmunguei e empurrei-o ligeiramente. - E se sou é só porque tu és chato. - disse sorrindo cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:37

Revirei os olhos e liguei a televisão, apesar de não me apetecer ver.
- Então boa, estamos iguais. - E dei-lhe um encontrão na brincadeira, vendo-a quase a cair da cama. E aí, agarrei-a e ri-me. - Ai ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:39

- Pois estámos. - revirei os olhos e quando ele me empurrou da cama agarrei-o para não cair. - Agora queres matar-me ou qualquer coisa do género? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:43

Ri-me ainda mais, agarrando-a e dando uma volta, ficando por cima dela.
- Estava só a testar a tua força. - Gozei e rebolei para o seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:45

- Tenho muita força se é isso que queres saber. - disse e afastei-me outra vez dele deitando-me no lado oposto a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:51

Revirei os olhos e apalpei-lhe o rabo antes de saltar para fora da cama. Fui até uma bancada que tinha ali no quarto e comi qualquer coisa.
- Annie, tens comida ali, je não se levanta para ta ir buscar. -E olhei-a, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:54

Fiz-lhe uma careta quando ele me apalpou. - Não tenho fome. - disse e levantei-me vestindo a roupa interior. Voltei a deitar-me na cama. - És muito simpático tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 19:28

- Eu sei que sou um amor de pessoa. - E sorri, não resistindo a ir ter com ela de novo.
- Vá , queres sair daqui?
Atrofiava-me passar horas dentro do quarto a não ser que arranjasse algo para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:03

- És muito. - gozei e ri-me. - Pode ser... - disse como resposta ao que me perguntou. - Queres ir onde? - perguntei e sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:26

Sentei-me também, olhando para ela.
- Não sei, dar uma volta. Já conheces o colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:28

- Não... não conheço nada disto ainda. - disse. - "Acabei" de chegar cá. Tu já conheces alguma coisa? - perguntei, apesar de saber que ele também era novo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:30

- Nada mesmo, foi arrumar as malas e ir ver empregadas. - Gozei, rindo-me e vendo onde tínhamos acabado. - Vamos lá conhecer isto? - E levantei-me, sendo simpático desta vez e esticando-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:35

- Pois... as empregadas. - peguei na almofada e atirei-lhe à cabeça. - Vamos. - Ri-me e levantei-me com a sua ajuda e fui pegar nas minhas roupas para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 20:37

Vesti-me também e puxei os lencois para cima, na cama, deixando-a mais ou menos arranjada. Coloquei o telemovel no bolso, nao fosse acontecer alguma coisa e abri a porta para sairmos do meu quarto.

(onde quiseres)
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:12

Caminhámos até ao quarto dele e estava realmente a gostar da sua companhia. - Tens um quarto arrumadinho, isso é uma coisa original num rapaz - Disse, quase a rir.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:20

Chegámos lá e ela reparou logo na arrumação. Se ela tivesse visto horas antes, pensei mentalmente enquanto me ria da sua expressão. Deixei-a seguir à minha frente e apreciei o seu traseiro, muito bom muito bom.
- Estás a vontade. Vou buscar os papéis ou não? - E sorri.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptyQui 10 maio 2012 - 20:30

Sondei rapidamente o seu quarto, até depois me virar para ele ao mesmo tempo que mordia o lábio e o fitava, com uma expressão provocante - Isso depende da verdadeira intenção com que me trouxeste cá, mas gostava de ver as tuas músicas, sim - Elaborei um sorriso nos meus lábios, agora que começava a mostrar um pouco mais daquilo que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptySex 11 maio 2012 - 19:40

Ri-me discretamente, sorrindo-lhe lascivamente depois. Mantive-me encostado na porta e olhei-a de alto a baixo.
- Posso ter segundas intenções. - Disse, directamente e sorrindo sedutoramente e olhando-a directamente com os olhos. - Se as quiseres..
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptySex 11 maio 2012 - 22:24

Ri-me baixinho, contemplando-o sem mostrar muitas segundas intenções. Já seria de prever que chegaríamos a este ponto. Lana, Lana, nunca mais aprendes?
- Não sou rapariga de recusar uma boa oferta - respondi, mordendo o lábio sedutoramente. Precisava de me divertir, afinal fora essa uma das razões porque tinha vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Salvatore
Rebeldes
Rebeldes
Matt Salvatore


Mensagens : 218
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptySáb 12 maio 2012 - 11:48

- Depois da oferta, mostro-te as músicas. - E cheguei-me perto dela, apoiando as mãos na sua cintura e olhando-a nos olhos.
Sorri e tranquei a porta com uma mão, afastando-lhe o cabelo da cara e beijando-a suavemente, depois aproveitando o seu incentivo para o intensificar. Puxei-a para mais perto e encostei-a contra a porta.
Matt.. já é a segunda..Damn it.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Lana Sullivan


Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30

Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 EmptySáb 12 maio 2012 - 13:52

- Combinado - Deixei que o seu toque me abstraísse os pensamentos. Não era como que se me deitasse com todos os rapazes que acabasse de conhecer, mas Matt tinha algo que me cativava e estava mais do que pronta para me divertir um bocado.
Dediquei-me a retribuir o seu beijo ao mesmo tempo que levava as minhas mãos até à sua camisola, começando a puxá-la para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt Salvatore   Quarto de Matt Salvatore - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matt Salvatore
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto de Matt e Philippa
» Quarto de Matt Adams
» Quarto de Damon Salvatore
» Quarto da Misty Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 3º andar-
Ir para: