San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Matt e Philippa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:53

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Tumblr_m18yp2TyOS1r010fmo1_500_large

Em vez das portas abertas para a rua, o quarto tem uma varanda virada para a frente da casa. Tem, também uma grande cómoda, um pequena tv, e um sofá dos mais pequenos.





Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyQui 5 Jul 2012 - 18:29

Agarrei logo no pão que ela me estendia e comecei a comer como se já não o fizesse há eternidades - Hum isto está mesmo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyQui 5 Jul 2012 - 18:53

- Matt! - ri-me da maneira como ele comia. - Queres mais? - perguntei depois de dar uma dentada na saborosa bolinha com manteiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyQui 5 Jul 2012 - 19:26

-Quero! - terminei a minha bolinha incrivelmente depressa e fiz logo outra começando a comer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyQui 5 Jul 2012 - 19:39

Não deixei de me rir com a atitude dele, mas ainda bem que tinha gostado. - Já vi que gostaste mesmo disso. - sorri. Bebi um pouco de sumo e limpei a boca ao guardanapo. - Vou tomar um banho rápido e vestir-me, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:15

-Está bem mas não te demores muito porque eu quero dar-te beijinhos. - fiz o meu melhor ar inocente. Enquanto ela estava no banho escolhi a minha roupa e vesti-a depois de despir o pijama. Tirei também uma roupa toda pipi para Sophie e vesti-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:19

Quando voltei ele já estava vestido. Vesti rapidamente a minha roupa e penteei-me e essas coisas todas, que costumavam fazer. Sentei-me na cama e olhei para os dois. - Ainda tenho de lhe dar de mamar. - relembrei mexendo na maozinha de Sophie.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:20

Acabei de vestir Sophie e pus-lhe um gancinho todo fofo no cabelo. Peguei-lhe ao colo e depois estendi-a para a mãe - É toda tua. - coloquei-a no colo de Pippa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:23

Peguei na pequena Sophie ao colo e descobri o meu seio, nem foi preciso muito para que ele começasse a mamar, porque acho que percebeu o que iria fazer assim que comecei a mexer na roupa. Encostei-me à cama enquanto a deixava mamar à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:26

Arrumei o pijama de Sophie porque não estava sujo e ela podia usá-lo à noite outra vez assim como o meu. Sentei-me na cama e olhei para elas as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:39

Passei a minha mão livre pela cara de Matt, apertando depois um pouco a sua bochecha. - Já viste como saiu a ti? - sorri, olhando depois para Sophie e de seguida novamente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:44

-Saiu a mim e saiu a ti, por isso é que ela é tão linda. É filha de duas beldades como nós. - sorri todo convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 11:56

Olhei para ele com um sorriso parvo na cara, aproximei-me dando-lhe um beijinho nos seus lábios. - Vamos à piscina de tarde é melhor, não achas? - perguntei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 12:24

-Acho. Lá mais para a tardinha quando já for quase de noite, agora está muito sol e não é bom para ela. - toquei na bochecha de Sophie que mamava de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptySex 6 Jul 2012 - 17:45

Olhei para ele quando ouvi a campainha tocar. - Vais lá ver? - perguntei olhando para ele. Sophie parou de mamar e coloquei-a para arrotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 11:54

Suspirei pesadamente e saí da pancada apanhado as nossas roupas do chão, aproveitando para vestir uns boxers e correndo para o quarto atrás dela. Nunca devia ter sugerido aquilo, mesmo estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 12:01

Fui para o quarto e quando lá cheguei vesti uma roupa simples, apenas uns calções e um top. Deitei-me na cama ao lado de Sophie que já estava acordada a olhar para mim com uns olhinhos muitos abertos o que me fez sorrir levemente apesar de não ser essa a minha vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 12:57

Entrei no quarto esbaforido e atirei-me para a cama puxando-a para cima de mim com cuidado por causa da Sophie e beijando-lhe os lábios intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 13:11

Senti-me ser puxada e quando dei por mim ele já me estava a beijar. Ao príncipio ainda pensei em afastar-me, mas acabei por me deixar levar retribuindo o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 14:35

-Nunca mais tenhas pensamentos sobre essas coisas parvas está bem? - perguntei depois de largar os seus lábios - É que nunca mais. - abracei-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 14:50

Dei-lhe um beijinho no seu maxilar mais uma vez e deixei cair a minha cabeça no seu peito, encostando a minha cara ao pescoço dele e não disse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 14:55

-Estás chateada comigo? - perguntei baixinho passando a mão pelo seu cabelo e brincando com algumas mechas do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 14:57

- Não... sabes que é díficil... - murmurei fechando os olhos ao sentir as suas mãos no meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 15:01

-Desculpa amor... Foi uma ideia parva, prometo que nunca mais digo nada parecido. - disse contra o seu cabelo dando-lhe vários beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 15:05

Abracei-o e deixei a minha cara contra o seu pescoço. - Desculpa eu... se calhar foi um bocado parva... - murmurei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 EmptyTer 31 Jul 2012 - 15:07

-Tu não foste parva. - abanei a cabeça negativamente - Parva foi a minha ideia que não tem cabimento nenhum. - fiquei com vontade de me bater a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Matt e Philippa   Quarto de Matt e Philippa - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Matt e Philippa
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Matt Adams
» Quarto da Sophie
» [FP] Philippa Larry
»  [FP] Matt Salvatore
» Quarto da

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: