San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar    - Página 14 Tumblr_lzidix7Cb01qkao5ro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 8 Jul 2012 - 17:19

- Siiim. - disse-lhe sorrindo. Olhei para a minha barriga e ri-me - Ela costuma portar-se bem, foi só hoje. - olhei para o Matt e a Philippa - Bem, adorei estar contigo outra vez e conhecer.te Philippa, ah e claro à minha Sophie. - sorri - Mas não queremos ocupar mais o vosso tempo que podiam estar a aproveitar para me fazer o segundo sobrinho. - ri-me e levantei-me para ir dar um abraço de urso ao Matty.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 8 Jul 2012 - 17:39

-Se ela for parecida contigo acho que se vai portar muito mal. - ri-me e levantei-me para lhe dar um abraço - Vem ver-me muitas vezes. - pedi puxando-a para mim e abraçando-a com força mas com cuidado - Amo-te melhor amiguinha. - ri-me e beijei-lhe a testa - Cuida bem dela puto. - larguei-a e fui dar um aperto de mão ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 8 Jul 2012 - 17:50

Levantei-me indo despedir-me da namorada de Matt e pedi desculpa por tê-la posto a chorar, apesar de não ter culpa e quando ele veio na minha direcção apertei-lhe a mão.
-Eu cuido sempre bem dela. - sorri todo confiante e afastei-me indo ter com Ash e segurando-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 8 Jul 2012 - 20:31

Despedi-me dos dois com dois beijinhos e voltei a aproximar-me de Matt quando me afastei deles. - Voltem quando quiserem. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 8 Jul 2012 - 21:10

- Eu venho visitar-te mais vezes sim. - sorri abraçada a ele - Também te amo melhor amigo chatinho. - dei-lhe um beijo na bochecha e fui dar dois beijos à Philippa. Dei a mão ao Will e sorri-lhe, acenando ao Matt e a Philippa enquanto saiamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyDom 8 Jul 2012 - 21:17

Eles fecharam a porta e eu olhei para Ash dando-lhe um beijo rápido.
-Vamos matar saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptySeg 9 Jul 2012 - 19:53

Sentei-me no sofá outra vez assim que eles se foram embora e encostei a cabeça a este - Uau, esperava tudo menos isto. - passei uma mão pela cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptySeg 9 Jul 2012 - 21:11

Sentei-me a seu lado com as pernas em cima do sofá e beijei levemente o seu queixo. - Também não esperava isto para nós. - comentei e ele sabia que era verdade, tanto da minha parte como da dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:13

-Eu sei. - passei a mão pelas suas costas - Mas agora estamos tão felizes. - sorri - E até já falamos em ter outro bebé. - dei-lhe um beijo demorado na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:19

- Um mini Matt. - sorri, mexendo nos seus dedos. - E que me dizes em irmos namorar um pouco para a piscina? Afinal também precisamos de um tempinho para nós. - perguntei, pensando apenas em namorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:21

-Simmm. - fiz logo uma cara de contente - Vamos para a piscina. - levantei-me e peguei no intercomunicador que tínhamos sempre connosco para poder ouvir se Sophie chorasse - Apetece-me mesmo dar um bom mergulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyQua 11 Jul 2012 - 13:36

Levantei-em também. - Vou ao quarto, queres que traga os teus calções? - perguntei enquanto começava a subir as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 EmptyQua 11 Jul 2012 - 19:05

-Quero. - fiz-lhe olhinhos e mandei-lhe um beijo todo fofo. Levantei-me do sofá e saí para o jardim pela janela da sala. Deixei-a aberta para Pippa passar quando voltasse e sentei-me numa das espreguiçadeiras à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar    - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: