San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:58

Sala de Estar    Tumblr_lzidix7Cb01qkao5ro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 15:39

Fui ao quarto tirar aqueles saltos e mudar para um roupa mais confortável e aproveitei para trazer uma pequena manta que estava guardada no nosso armário. Sentei-me no sofá, com uma das mãos sobre a barriga enquanto a acariciava, enquanto a outra ia mudando a televisão para ver o que estava a dar por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 15:41

Acabei de comer e arrumei a cozinha mais ou menos. Vesti uma roupa mais confortável para andar em casa e fui ter com Philippa à sala. Sentei-me a seu lado no sofá e rodeei a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 15:44

Não disse quando ele voltou para junto de mim e se agarrou a mim, apenas deixei cair a minha cabeça no seu peito sem alguma vez tirar a mão de cima da barriga, e parei num canal qualquer que estava a passar um filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 15:59

Permaneci em silêncio distraído a fazer-lhe festas no cabelo enquanto ambos víamos o filme que estava a passar. Fechei os olhos por um bocadinho e acabei por adormecer com ela nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 16:03

Quando voltei a olhar para ele, ele já dormia, recostei-me no seu peito, passando a minha mão que estava na barriga para junto do seu peito. Quando o filme acabou comecei a ver uma série de mães adolescentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 16:05

Acordei sozinho pois já não tinha mais sono. Olhei o relógio e vi que eram seis da tarde. Olhei de seguida a televisão onde passava um programa sobre mães adolescentes. Mexi-me um pouco para ficarmos mais confortáveis e concentrei a minha atenção na televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 16:55

- Hey, dorminhoco. - sorri ligeiramente, dando-lhe um beijo na sua bochecha esperando que ele assim não se importasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 16:57

-Olá amuada, - gozei beijando também a bochecha dela - Já te passou o amuo? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 17:11

Sorri abertamente aproximando-me mais dele. - Tenho direito a um beijo? - perguntei roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 17:12

-Agora já queres beijos, marota. - cedi ao seu pedido e uni os meus lábios aos seus num beijo calmo e demorado que apenas separei por necessitar de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 17:17

Separei o beijo quando sentimos necessidade de algum ar. - Amo-te. - murmurei sorrindo enquanto procurava a sua mão para entrelaçar os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 17:21

-Tu sabes é muito. - sussurrei junto ao seu ouvido - Amanhã começamos a pintar o quarto da menina, que me dizes? - perguntei. Quanto à decoração podia-se contratar alguém mas no que tocava à pintura gostava de ser eu a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 17:44

- Desculpa lá se não te posso dizer, que te amo. - gozei rindo-me. - Tudo bem, mas é melhor usarmos fato macaco, porque aposto que vai dar brincadeira. - comentei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 17:45

-Podes, as vezes que te apetecer. - beijei-a mais uma vez e brinquei com a ponta do seu cabelo - Brincadeira? Eu sou uma pessoa muito séria. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:16

- Claro! - concordei num tom gozão. Achas que alguma vez iria duvidar da tua seriedade? - ri-me, dando-lhe mais um beijo no bochecha. - Mandei mensagem ao Toma dizer para cá vir mas ele nunca mais veio... - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:19

-Acho! - respondi. Mudei a expressão de gozo para uma mais séria quando ela ficou triste ao falar no seu melhor amigo - Não te preocupes princesa. - toquei-lhe na face e beijei-lhe a testa - Tenho a certeza que ele assim que puder vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:28

- Espero que sim. - fiz uma careta. Tom era realmente importante para mim, sempre fora ele que me apoiava em Londres. - Bem... - olhei para ele passando depois a mão na minha barriga. - Nomes? Tens ideias?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:30

-Já te esqueceste que eu tenho sempre razão? - brinquei. Pensei por um bocadinho - E que tal se fizéssemos uma lista? Tu escreves os nomes que gostas e depois votamos. - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:32

Debrucei-me sobre ele para chegar a um bloco com caneta que estava na mesinha. - Vá diz-me nomes... - pedi com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:56

-Eu não sei amor. - encolhi os ombros mas lá fiz um esforço para não a desiludir - Gosto de Emma, de Claire, de Sophie... - disse dando-lhe o tempo suficiente para que ela escrevesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 18:59

Gostei de todos os nomes que ele me tinha dito, mas especialmente de um. Sophie Larry Walker - ficava bem. Sorri feita estúpida com os meus pensamentos escrevendo mais um ou dois nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 19:05

Sorri enquanto a observava muito atarefada a escrever os nomes que eu tinha dito e mais alguns - E tu? O que tens em mente? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptySáb 31 Mar 2012 - 19:36

- Que me dizes a Sophie Larry Walker? - perguntei sorrindo. - Não acho que fique mal de todo... - comentei. Sophie era um nome bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    EmptyDom 1 Abr 2012 - 10:38

Olhei-a com um sorriso de agrado a surgir-me nos lábios - Acho que fica bem. - assenti - Sempre gostei bastante desse nome. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar    Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: