San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar    - Página 2 Tumblr_lzidix7Cb01qkao5ro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 10:45

- Eu também gosto do nome. - sorri abertamente para ele. Agarrei-me a ele, rodeando o seu pescoço. - Vamos ter uma Sophie. - murmurei contente contra o seu pescoço. Na verdade nunca pensei que esta gravidez me deixasse tão feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 11:25

Dei-lhe um beijo na bochecha - Sophie, sophie, sophie. - repeti várias vezes até me cansar - Soa na perfeição. - beijei-a desta vez nos lábios e acariciei-lhe a barriga já um pouco saliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 11:31

Sorri abertamente para ele, estava mesmo totalmente apaixonada por ele. - Já tinhas pensado em ter filhos? - perguntei curiosa, visto que quando o conheci ele era um pouco...mulherengo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 11:40

-Humm... - não sabia bem o que responder porque nunca tinha sequer pensado a vir apaixonar-me quanto mais ter uma família - Sinceramente, não. Eu não tinha objetivo nenhum de vida sem ser o ténis. - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 11:42

- Eu também não... nem ter um namorado por muito tempo... - admiti fazendo uma careta. - Mas agora tenho-te a ti. - sorri dando-lhe um beijo na bochecha. - Mas quero que continues com o ténis. - informei-o. - Se é isso que gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 11:46

-E eu tenho-te a ti. - toquei-lhe na ponta do nariz e olhei-a mais sério pois o ténis era um dos meus grandes sonhos - Sim eu sei. - assenti - Vai ser difícil mas eu vou fazer o melhor para ser um bom pai, namorado, irmão e ainda jogador de ténis. - era incrível como há alguns meses eu não tinha preocupação alguma e agora preocupações não me faltavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 12:00

Entrelacei os meus dedos nos seus, pondo depois as nossas mãos sobre a barriga. - Eu sei que vais conseguir. - sorri confiante. Por falarmos em sonho, a dança... era algo que queria voltar a fazer depois da nossa menina nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 12:04

-Ou tentar, pelo menos. - encolhi os ombros e lembrei-me de que eu não era o único presente com um sonho - E tu? - questionei - Não vais desistir da dança, pois não? - a gravidez não era nenhuma doença e apesar de ela não poder fazê-lo neste momento depois de Sophie nas cer não haveria problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 12:07

- Não, nunca me passou isso pela cabeça, e alias sabes que a dança sempre foi um sonho... - respondi sorrindo levemente. Sinceramente tinha saudades de dançar, até mesmo das minhas sapatilhas, se bem que dançava qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 15:56

Assenti e um flashback de o dia em que a vi dançar apareceu na minha cabeça. Realmente ela era mesmo boa a dançar, mexia o seu corpo de uma forma única - Acho que fazes bem em continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 16:17

Sorri olhando depois o meu relógio de pulso para ver as horas, com tudo isto já era perto da hora do jantar. - Bem, acho que vou fazer o jantar... escolhes tu? - perguntei visto que quem tinha escolhido o almoço tinha sido eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 18:21

-Ou melhor ainda eu posso fazê-lo para ti. - sugeri entretido a brincar com as mãos dela - Eu não sou assim grande cozinheiro mas sempre dá para comer. - fiz o meu melhor sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyDom 1 Abr 2012 - 18:30

Levantei-me fazendo com que Matt se levanta-se também e desliguei a televisão. - Vamos, eu ajudo-te. - sorri, puxando-o até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 13:33

-Philippa Maria! - repreendi puxando-a comigo para o sofá - Achas que fizeste bem em interromper o momento deles? - perguntei tocando-lhe na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 13:41

Sentei-me a seu colo. - Oh não foi por mal, também viemos logo embora, por isso acho que eles não se importam. - sorri passando a minha mão por cima da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 13:57

-És uma destruidora de momentos! - acusei na brincadeira.
Aconcheguei-a no meu colo e liguei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:05

Deitei a minha cabeça sobre o seu peito.
- Estou mesmo ansiosa pela chegada da nossa menina... - comentei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:08

-Também eu. - suspirei imaginando a família feliz que nós iríamos ser - Mas espero que saibas que não te safas sem me dares um herdeiro macho. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:20

Soltei algumas gargalhadas, olhando para ele.
- Outro? - continuei a ri-me. - Estás com pedalada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:22

-Eu tenho pedalada. - corrigi fazendo um olhar sedutor - Estou a brincar. - ri-me - Quer dizer, não estou, quero um macho mas daqui a uns aninhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:34

Também gostava de ter um casalinho.. - admiti, mexendo na minha barriga. - Mas pode sair outra menina. - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 14:36

-Não agoires! - repreendi apesar de me estar a rir - O próximo rebento vai ser um macho latino! - garanti.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQui 5 Abr 2012 - 15:44

- Se for como o pai, vai ser um bonzão e pêras. -comentei sorrindo e dando-lhe, de seguida um beijo na ponta do seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012 - 19:34

-Vai ser ainda melhor, e olha que isso é difícil! - ri-me e virei-me para Tom e Chloe que se despediam de nós - Até à próxima, voltem sempre que quiserem. - acenei-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012 - 20:52

Acenei a Chloe e Tom, voltando depois a encostar a minha cabeça ao peito de Matt. - Acho que vou para cima, dormir... tenho sono. - informei-o, levantando-me do seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala de estar
» Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: