San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar    - Página 3 Tumblr_lzidix7Cb01qkao5ro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:30

-Eu vou contigo, então. - levantei-me atrás dela - Não está a dar nada de interessante na televisão e estou cansado. - desliguei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:32

- Trancas a porta, então? - perguntei não querendo que ninguém indesejado cá entrasse enquanto dormíamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:37

-Sim. - fiz o que ela me pedia e fui até à entrada trancando a porta. Voltei à sala e peguei na mão dela levando-nos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptySáb 21 Abr 2012 - 18:18

*uma semana depois. *

Os dias tinha passado e eu estava cada vez mais magra, simplesmente não conseguia comer. A nódoa negra permanecia no meu braço, como se fosse algo que quisesse ficar marcado para sempre.
Hoje tinha a última consulta antes de Sophie nascer e tinha medo das perguntas que a médica me podia vir a fazer.
Vesti-me, visto que à uma semana não o fazia e sai de casa, a pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 10:50

Os dias foram passado e daqui a poucos dias já tinha Sophie nos meus braços. Não podia dizer que não sentia a falta de Matt porque na verdade isso era totalmente mentira. Não fazia a mínima ideia se ainda namorávamos ou já tínhamos ... acabado. Mas isto era assunto que só ele me podia dizer, e tinha mesmo de falar com ele sobre isso.
Tínhamos-nos encontrado algumas vezes, mas nada de mais, as conversas eram quase nulas e o tema era sempre a Sophie, ele hoje vinha cá.
Não tinha contado nada a Tom sobre o que se passava entre eu e Matt porque sabia que ele era capaz de fazer porcaria, coisa que eu não queria.
Já tinha voltado ao normal, se calhar até estava um pouquinho mais gorda do que quando não estava grávida, mas nada que se notasse muito.
Tinha passado três meses fechada em casa, não queria sair, a única coisa que queria era ele, apesar de ter feito o que tinha feito, eu amava-o e era o pai da minha filha.
Deixei-me cair no sofá, com uma manta por cima, como sempre fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 10:54

Abri a porta de casa e entrei. Fui pousar as compras que tinha feito na cozinha e procurei por ela encontrando-a na sala, como habitual, enrolada na sua manta - Olá. - cumprimentei - Trouxe-te algumas compras. - informei sentando-me a seu lado no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 10:56

- Olá. - sorri levemente, sorriso forçado mas pronto. - Não era preciso... - murmurei, sentando-me depois como deve de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 10:57

-O que não é preciso e mudares de posição por minha causa. - olhei a casa pois continuava-me impossível olhá-la - E então já tens tudo pronto para quando chegar a hora? - perguntei apenas para criar conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:01

Olhei-o de relance e depois voltei a olhar a televisão, apesar de estar farta de passar o dia a ver televisão. - Sim... dentro dos possíveis. - respondi num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:04

-Já sabes quando sentires as dores é só ligares-me e eu venho a correr buscar-te. - já tínhamos falado deste plano mais que mil vezes mas eu queria que ela se lembrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:06

Assenti. Tinha-lhe algumas perguntas para fazer, era agora ou nunca. - Matt, posso te fazer uma pergunta? - perguntei olhando de relance para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:08

Olhei-a surpreendido e confuso ao mesmo tempo. Era a primeira vez que ela falava comigo sem a palavra Sophie, bebé ou filha estar no meio - Podes. - respondi obrigando-me a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:10

Respirei fundo antes de começar a falar. - Ah... porque que tiveste aquela reacção, se foi passado? - murmurei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:14

Fechei os olhos quanto ela me trouxe à memória aquela noite que eu preferia que não tivesse acontecido - Porque eu gosto de ti e fiquei chateado por não me teres contado logo. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:16

Olhei-o, mas sem alguma vez o olhar nos olhos. - Pensei que não fosse importante para ti, porque não é para mim... - expliquei-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:19

-Pois, mas é. - brinquei com as minhas mãos e levantei-me - Se calhar é melhor eu ir andando... - toda aquela conversa estava a deixar-me sem saber o que dizer ou fazer, perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:24

- Não, fica... - pedi, puxando-o pelo braço para se sentar de novo no sofá, mas rapidamente afastei a minha mão do seu braço depois de o puxar. - Só se quero perguntar mais uma coisa... - informei-o, e fiz uma pausa para ganhar coragem para lhe perguntar. - Ainda... existe um... nós? - perguntei baixo, sem o olhar e receosa da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:26

Sentei-me e não consegui evitar estremecer um pouco ao sentir o toque que há três meses que estava ausente. Olhei para cima completamente atrapalhado e sem saber o que responder àquela pergunta - Não sei... acho que não sou eu a pessoa que deve decidir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:30

Suspirei sem que ele desse por isso e remexi nos meus dedos. - Que queres dizer com isso? - perguntei no mesmo tom: baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:31

-Que tu é que sabes o que queres. - baixei o olhar e mordi a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:42

Agora é que não sabia mesmo o que dizer. Mas se queria tentar melhorar as coisas tinha de ser agora. - Apesar do que fizeste sabes que continuo a gostar de ti... - murmurei subindo ligeiramente o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:43

-E tu sabes que eu não fiz o que fiz porque o quis fazer. Simplesmente passei-me. - justifiquei a minha atitude estúpida.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:46

- Eu sei, Matt. - suspirei levemente. Já não sabia o que fazer ou dizer para que ele voltasse para casa. - Estás a viver onde? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:48

-Num hotel... - encolhi os ombros - A cama não é tão boa como a daqui de casa mas é melhor que dormir na rua. - tentei sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 11:57

Sorri levemente. - Podes voltar, se quiseres, temos dois quartos... - sugeri, aproximando-me ligeiramente dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar    - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala de estar
» Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: