San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 3 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:47

Olhei para ele sorrindo - Brincar não é? - mordi o lábio inferior quando ele me tirou a parte de cima do biquini e olhei-o - E agora o quê? Queres que corte o cabelo também e deixe crescer a barba?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:49

-Brincar, sim - murmurei e ri-me do seu comentário - Estás bem assim - passei a minha língua pelos seus seios, escorregando uma das minhas mãos até à sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:51

Fechei os olhos e mordi o lábio inferior com mais força - E desde quando é que há igualdade nisto? - perguntei com a voz baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 15:54

-Não há, mas não te podes queixar muito ou podes? - perguntei descendo os beijos até perto do seu sítio passando para as suas pernas.
Voltei a subir para a beijar e deixei que ela sentisse o meu membro perto da sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:07

Mordi o lábio inferior - Quem é que se está a queixar? Eu não sou. - desci as mãos pelo peito dele até chegar aos calções e voltei a puxar-lhe os cordões.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:11

Comecei a chupar um dos seus mamilos enquanto ela ia brincando com os cordões dos meus calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:17

Deixei a cabeça pender para trás e fechei os olhos, mordendo o lábio inferior. Abri-lhe os calções e peguei no seu membro já ereto e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:20

Assim que ela pegou no meu membro, sustive a respiração e mordi o seu mamilo como forma de vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:22

Mordi o lábio inferior com mais força e para o provocar, aumentei a velocidade dos movimentos da minha mão - Estás a gostar da brincadeira? - perguntei com um sorriso perverso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:25

Ela era habidilosa com as mãos.
-Como és com a boca? - perguntei parando a sua mão, provocando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:29

Olhei para ele e encolhi os ombros - Não mostro os meus truques todos no primeiro encontro... - voltei a mostrar o meu sorriso provocador - Apesar de tudo, não sou uma oferecida qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:33

-Parece-me justo - larguei a sua mão e respondi ao seu sorriso claramente preverso - É bom que estejas pronta para gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:38

Sorri mais e encolhi os ombros - Estou sempre pronta para gritar. - mordi o lábio inferior e olhei-o de cima a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:41

Mordi também o lábio inferior e puxei a parte debaixo do seu bikini.
-Depois disto temos de nos encontrar mais vezes - levei a minha mão à sua intimidade enquanto lhe sussurrava ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:43

Gemi baixinho ao sentir o seu toque - Bem, foste rápido a ficar interessado. - disse no gozo e mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:47

-E tu ainda vais ficar mais que eu - mordi o lóbulo da sua orelha enquanto acariciava o seu clítoris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:50

Desta vez gemi alto e virei a cara para ele, mordendo-lhe a bochecha que foi o que apanhei à mão - Não contes muito com isso. - disse com uma voz baixa e arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:53

-Vê-se - ri-me e fiquei sastifeito por ela estar a gemer.
Continuei as minhas divinas massagens e fui até à minha mochila buscar um preservativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:57

- Posso estar a fingir os gemidos. - encolhi os ombros - Sou boa como tu dizer, e também sou boa atriz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:01

-Veremos se eles são fingidos - voltei para cima dela - Queres fazer as honras, - pausei um bocado - Jade?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:07

- Veremos. - disse rindo-me também. Tirei-lhe o preservativo da mão e coloquei-lho no membro - Eu gosto de fazer as honras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:12

-Fixe - pisquei-lhe o olho e posicionei-me para entrar dentro dela e fui logo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:14

Arqueei as costas e gemi alto quando ele me penetrou - Pronto... podem não ter sido fingidos... - disse com a respiração intercortada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:18

-Ahh, eu sabia - ri-me e comecei a movimentar-me gemendo ocasionalmente -És mesmo boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:22

Ri-me contra o ombro dele e mordi-o ligeiramente - é o que eu digo, estás a ficar todo encantado. Já é ai a quarta vez que me dizes isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: