San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Parque de diversões abandonado

Ir para baixo 
+2
Summer Wales
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyDom 24 Jun 2012 - 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

Parque de diversões abandonado - Página 4 13004286_iDUaI
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 20:47

- Então vamos para o meu - fiz cara de amuado por ela "não me ter respondido". Pus-lhe debaixo do meu ombro e fui-lhe dando palmadas no rabo até chegarmos ao carrossel mais perigoso dali. Peguei nos seus pés e pu-la mais para baixo ficando ela com a cabeça mais perto do chão. - Vais cair, vais cair - ri-me muito - Oh Agnes e agora??? - ri-me mais mas aguentando com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 20:50

Tentei espreitar para ver para onde ele nos levava. - Oh Mike! - resmunguei quando ele começou a pôr-me mais para baixo. - Vou cair oh parvo. - não sei porquê mas comecei a rir-me. - Põe-me já no chão!! - disse agarrando-me às pernas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 20:54

- Mas eu não consigo meu - ri-me mais e já estava a perder as forças de tanto rir. - Vamos fazer assim, tu dás-me a tua mão, e eu com a outra agarro a tua perna até tu dizeres que me estás a agarrar com os pés, percebeste? Ou então pode sempre cair - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 20:57

- Não, não percebi. - disse toda confusa e ainda a rir-me. - Mike baixa-te já e pousa-me no chão. - disse. - Eu vou matar-te se me deixas cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:00

Ri-me mais e larguei os seus pés, agarrando no minuto a seguir - Parecia ^^ - ri-me mais. - Eu vou-te puxar mas é, se me baixar vou levar com esse cholé nas costas - ri-me e comecei a puxar - COLABORA!!!! - ri-me e sem querer larguei os seus pés mas voltei a segurá-los - Oh amor cai logo - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:06

Agarrei-me mais às suas pernas quando ele me largou os pés. - Pára de fazer isso. - resmunguei com ele. - Vou partir-me toda. - ri-me ao ele me puxar. - Não caio nada -.- . Põe-me já no chão. - voltei a dizer e mordi-lhe nas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:08

- Au sua estupida!!!! Olha que estás entre a vida e a morte , não arrisques!! Vou-te descer devagarinho - disse e comecei a pô-la mai para baixo - Quando chegares ao chão diz
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:10

Comecei a rir-me às gargalhadas e finalmente cheguei ao chão, larguei-me dele e deixei-me "cair" no chão apesar de aquilo não ser lá muito limpo o.o. - Muito mais seguro aqui. - disse a rir-me e puxei-o pelas pernas fazendo-o cair em cima de mim. - Ias matar-me estupido. - disse e puxei-o para o beijar.


Última edição por Agnes Moore em Qua 26 Set 2012 - 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:12

Ri-me - Então não ias foder mais segundo a tua teoria - ri-me e beijei-a enfiando as mãos detro das suas calças na parte detrás e apertando-lhe as nádegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:20

- Acho que não ia aguentar isso... e os beijos... e tudo... - ri-me e mordi-lhe o lábio entre o beijo chegando ao mesmo tempo o meu corpo mais contra o seu quando ele enfiou as mãos dentro das minhas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 17:16

Soltei um gemidozinho contra a sua boca e baxei os beijos para o seu pescoço - Sabes quantas vezes já fizemos sexo? - disse soltando um riso safado contra a sua pela.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 18:44

Arrepiei-me e mordi o lábio. - Não, já perdi a conta. - ri-me. - Já foram muitas... porquê? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 20:33

- Curiosidade - encolhi os ombros e sorri olhando-a nos olhos. Desapertei o fecho das suas calças e baixei-o até sair. Subi com beijos nas suas pernas e fui levantando a sua blusa distribuindo beijos também pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 20:36

Sorri-lhe. - Foram todas boas. - disse rindo-me e fiquei a olhá-lo enquanto ele me despia as calças. Quando ele chegou à minha barriga puxei a sua camisola e despi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 20:45

- Hm Hm - produzi enquanto lhe tirava o seio do sutiã e chupava o seu mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 20:47

Mordi o lábio e gemi levemente passando as mãos pelo seu cabelo e puxando-o levemente, sem magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 20:51

Rocei-me contra ela e passei ao segundo mamilo mordiscando-o e chupando-o enquanto a olhava nos olhos. Passei as aos pelos seu corpo e despi as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyQui 27 Set 2012 - 21:00

Gemi mais olhando-o também nos olhos e depois de ele despir as suas calças puxei novamente o seu corpo mais contra o meu. Pus as pernas em volta do seu corpo roçando-me contra ele e segurei o seu rosto beijando repetidas vezes os seus lábios acabado depois por beijá-lo intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 16:17

Peguei no seu rosto enquanto recebia os beijinhos e retribui ao seu beijo igualmente rindo-me entra o mesmo. Ondulei o meu corpo contra o seu e baixei os beijos para o seu pescoço, lambendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptySex 28 Set 2012 - 16:28

Ri-me também e arrepiei-me toda quando ele me lambeu no pescoço. Gemi levemente ao sentir o seu corpo ondular contra o meu e apertei-o mais contra mim fechando os olhos. Cheguei com a boca ao seu pescoço e dei leves e carinhosos beijinhos molhados. - Cheiras bem... - sussurrei sorrindo contra o pescoço dele enquanto inspirava e dava uma pequena mordidela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyDom 30 Set 2012 - 21:17

- É o gel do mini preço - ri-me tanto que tive de sair de cima dela. Quando voltei ao normal pus-me sobre Agnes e beijei-lhe ainda me rindo. - Tu também meu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyDom 30 Set 2012 - 21:42

- Omg só tu. - comecei a rir-me às gargalhadas. - Mas é bom o gel ^^ e dá vontade de te comer todo. - ri-me e quando ele voltou novamente para cima de mim retribui o beijo. - Ainda bem. - sorri muito e dei beijos pela sua cara e novamente no seu pescoço passando lentamente a língua pelo mesmo enquanto a minha mão entrava dentro dos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyTer 2 Out 2012 - 5:48

Ri-me - Quem diria que um simples gel do mini preço iria causar esse efeito em ti - ri-me e mordi o lábio quando me lambeu o pescoço, passando as mãos suavemente pelo seu corpo. - Vou besuntar-me ainda mais com este gel - ri-me roucamente quando pôs a sua mão no meu menino. Pressionei-me contra ela e gemi beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyTer 2 Out 2012 - 12:28

Ri-me. - Não precisas... com ou sem gel és irresístivel na mesma. - arrepiei-me ao sentir as suas mãos passarem no meu corpo e com a mão que tinha dentro dos seus boxers acariciei o seu membro enquanto retribui-a ao beijo, aprofundando-o mais. - Gosto de ti de todas as maneiras. - sussurrei-lhe depois ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 EmptyTer 2 Out 2012 - 13:13

- Então e se eu fosse um mendigo todo deslavado hun? - fiz cara pensativa - Já sou um bocadinho mas prontos - encolhi os ombros e ri-me. Andei com as mãos pelas suas costas e desapertei-lhe o sutiã retirando-o de seguida e beijando os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de diversões abandonado   Parque de diversões abandonado - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de diversões abandonado
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Campismo
» Parque Aquático
» Parque Infantil ao ar livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: