San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas

Ir para baixo 
+38
James Mayer
Marie Newman
Jaden Lanter
Jake Jawkins
Arianna Evans
Nathan Wales
Elizabeth Night
Caitlin Carter
Georgia Irons
Jev Irons
Madeleine Hunts
Damon Salvatore
Jade Winchester
Michelle Rain
Mike Crawford
Taylor Irons
Megan Scotts
Eleanor Walker
Agnes Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Will Grant
Ashley Moore
Alma Mendler
Lucy Adams
Francis Meyer
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Mary Flanders
Philippa Larry
Matthew Walker
Sam Williams
Bryan Foster
Ariana Grande
Jhon Silver
Melissa Forks
Louis French
D. Mary Parker
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas         - Página 27 Sanfrancisco11c
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyQui 27 Dez 2012 - 13:29

Sorri-lhe e enchi-lhe a cara de beijinhos fofos. - Queres ir aonde agora? - perguntei enquanto dava os beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyQui 27 Dez 2012 - 13:32

Encolhi os ombros - Não sei, só tinha em mente o almoço - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyQui 27 Dez 2012 - 13:35

- Pois. - fiz uma carinha triste e encostei-me a ele. - Vamos voltar para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyQui 27 Dez 2012 - 13:38

- Isso é amor à escola? - brinquei e segurei na sua cintura de lado, levando-nos para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySex 28 Dez 2012 - 18:41

Soltei uma gargalhada e puxei-a para mim, pela cintura - Quero-te a ti - murmurei, dando-lhe um beijo - E quero que o pequenino não seja como os pais - brinquei colocando a mão na barriga dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySex 28 Dez 2012 - 22:29

Sorri, mesmo contente com o gesto dele. Deitei o banco dele um pouco mais para trás e encostei-me ao seu ombro.
- Essa prenda não vale, já me tens. - E encolhi os ombros, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Levantei a camisola e olhei a minha barriga, notando que cada vez crescia mais e olhei-o a ele. - Vai ter de ser sexy como o pai e lindo como a mãe. - Gozei, gargalhando. A verdade é que o ano estava quase a acabar e tanto tinha mudado. Talvez estivesse melancóolica mas estava tudo melhor. Impulsivamente, fixei o seu olhar e capturei os labios dele para um beijo longo, demorado e intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyQua 2 Jan 2013 - 17:56

-Vai, sim. - assegurei pegando na sua mão e encostando-a ao meu peito. - E melhor ainda, vai ser uma pessoa excelente... - não estava a ofender Marie, estava a ofender-me a mim. Não queria que o meu bebé seguisse o meu exemplo. Ou mesmo o da mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyQua 2 Jan 2013 - 18:52

Dei festinhas com a mão no seu peito e olhei-o, sorrindo.
- Vai ter tudo de bom e ser tambem. -Não queria, de todo, que passasse por metade do que os pais passaram. Talvez seja isso que os pais nos dizem sempre, só vais entender quando tiveres filhos. - Agora temos de parar com estas lamechices, james, a sério. -Disse,rindo e ligando o radio.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyDom 6 Jan 2013 - 19:50

-Tens razão. - confessei e soltei também uma gargalhada, para descontrair o ambiente tenso que estava entre nós. Não me estava a portar como um homem. - Para isso, eu sei que tens algo aí - fiz um sorriso malicioso e apontei para a sua mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptyDom 6 Jan 2013 - 21:03

Olhei-o, mordendo o labio e pousei as mãos nas suas pernas. Lancei-lhe um olhar provocador e a tentar soar confusa.
-Na mala?.. O que tenho na mala? -Perguntei, puxando-o para mais perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 17:23

Ok,eu acho que cheguei cedo demais,olhei envolta e a rua onde eu me encontrava estava vazia. Eu combinei com Math de nos encontrar aqui e eu me arrumei rapidamente pra não me atrasar só que eu acho que ele que se atrasou.
Coloquei meus fones e fiquei ouvindo música,andei mais um pouco e sentei na calçada logo me encostando em uma arvore que tinha ali perto. Fechei os olhos e fiquei ali curtindo o vento em meu rosto. Preciso dizer que meu cabelo voava loucamente?





Wearing ~ rua desconhecida
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 17:33

Tinha acordado muito tarde,em torno de meio dia,mas logo me lembrei que tinha marcado com Jenny em uma rua fora do colégio,levantei rápido peguei meu skate e fui com a mesma roupa que dormi,não me importava em ficar me arrumando.
Chegando lá vi ela,encostada em uma árvore com os cabelos esvoaçantes,de olhos fechados escutando música,sentei do lado dela esperando ela me notar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 17:41

Estava bem distraída quando abri meus olhos e vi Math sentado do meu lado. Confesso que me assustei mas tentei não demonstrar.
- Oi,pensei que tivesse desistido de tentar me ensinar. disse sorrindo virando meu rosto para encara-lo. O dia estava quente,apesar do céu estar um pouco nublado. Era perfeito para ''andar'' de skate ou pelo menos tentar sem quebrar nenhum osso.




Wearing ~ rua desconhecida
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 17:48

---Desculpe pela demora,é que eu durmo muito--- respondi rapidamente com um sorriso torto,ela estava com uma roupa meio inapropriada para andar no skate mas eu não disse nada já tinha me atrasado não ia fazer ela voltar para apenas trocar a roupa---Então,vamos começar?--- levantei-me e estendi minha mão para ajudá-la a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 17:56

Fiz uma careta de como que diz ''isso não vai dar certo'' mas peguei em sua mão. Me levantei e prendi meu cabelo em um coque mal feito,só para não atrapalhar.
- Então mestre o que vamos fazer? perguntei sorrindo enquanto arrumava minha roupa que estava amaçada.
Eu andei e parei no meio da rua,ela era um pouco deserta,e mesmo que viesse carros eu não ficaria parada lá -q




Wearing ~ no meio da rua
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 18:05

Sorri com a sua pergunta,eu não sabia como ensinar alguém a andar de skate,,apenas tinha sugerido aquilo para vê-la mais uma vez,primeiramente ajudei ela a subir no skate ---Com qual pé na frente se sente mais confortável?---esperei ela me responder enquanto a segurava pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 18:13

Encarei ele enquanto pensava na resposta.
- O esquerdo. disse enquanto tentava me arrumar em cima do skate. Ele estava a me segurar o que me deixava um pouco mais segura.
-ok,isso não parece tão difícil. eu sorri um pouco nervosa. Já havia tentado algumas vezes,mas digamos que não foram minhas melhores decisões. Eu sempre fui desengonçada e distraída,e isso não me ajudava muito.




No skate...por enquanto~
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 18:19

Ela era um regular,pensei,era engraçado que até no skate eu era diferente,mas afastei os pensamentos---Agora vou te soltar devagar qualquer coisa eu te seguro,mas tente se equilibrar---fui soltando ela as poucos ,não queria que ela quebrasse o nariz caindo de cara no chão,dei alguns passos para traz vendo se ela ia conseguir se equilibrar.O chão daquela rua era bem liso,sem buracos ou pedras,era um lugar ideal para se praticar,já que na nossa escola ou em algum local próximo não avia pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 18:32

Certo nem deu tempo de pensar direito e ele foi me soltando devagar. Estava tudo bem mas eu decidi não morrer hoje,coloquei meu pé esquerdo no chão e levantei o skate.
- Okay,essa vida de adrenalina não foi feita pra mim. disse lhe entregando o skate e fazendo uma careta.
- Desculpa ter feito perder tempo. falei sorrindo nervosa enquanto o convidava para sentar na beirada da calçada,no mesmo lugar em que estávamos antes.





Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 18:41

---Tudo bem---logo respondi,não iria obriga-la,ela poderia tentar ou não,apesar de que acho que desistiu muito fácil.Voltamos a sentar na beirada da calçada---Pelo menos você me fez sair do quarto---disse a ela sorrindo,mas era verdade,não tinha por que sair do quarto,não tinha amigos e poderia tocar ali mesmo no meu violão---O que vamos/vai fazer agora?---não tinha nada para fazer,e se ela fosse sair com amigos eu iria voltar para a maresia do quarto ou então ficar ali já que meu skate estava comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 18:55

Sorri pra ele e fiquei pensando em alguma coisa pra fazer.
- Eu não sei,vamos conversar?perguntei enquanto encarava um posto. Pois é,era a unica coisa que estava na minha frente,não era muito atrativo mas enfim.
-Vou te confessar uma coisa:só aceitei aprender a andar de skate pra gente poder conversar. eu disse rindo e o encarando - Eu já havia tentando e não foi muito saudavel pra mim. eu ri mais ainda,agora sim ele iria achar que eu era uma sonsa.





Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 19:12

---E eu te confesso outra:apenas sugeri para passar mais tempo com você---respondi rapidamente e encarando-a com um sorriso---Afinal só tenho você aqui nesse colégio imenso---eu não sabia o que conversar,não ficava muito tempo me socializando com as pessoas,grande parte do meu tempo eu ficava tocando e cantando.---O que aconteceu da última vez que você tentou?caiu feio?---perguntei rindo um pouco alto demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 19:21

Eu sorri com sua confissão. Depois de sua pergunta eu comecei a rir a lembrar da minha catastrófica queda.
- É,digamos que eu me machuquei um pouco. levantei meu braço e mostrei uma cicatriz perto do cotovelo.
Pisquei pra ele e fiz uma careta. - Culpa da minha irmã. falei rindo e me recordando de como eu e ela eramos unidas.



Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 19:36

Ri com a sua fala,logo lembrei da minha irmã mais nova,e fiquei um pouco triste,sentia falta dela,sempre brincávamos juntos desde pequenos---Também tenho uma irmã,ela é mais nova que eu,acho que está com 14 anos agora---contei a ela com seriedade---Mas enfim---disse rindo e olhando ela nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Lancaster
Sociável
Sociável
Jennifer Lancaster


Mensagens : 391
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 27
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Solteiro

Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 EmptySeg 11 Fev 2013 - 19:45

Encarei ele por algum tempo,havia percebido que ele ficou meio triste por falar em sua irmã. Bem,eu também não me alegro muito em lembrar de meus familiares.
- A minha irmã é um ano mais velha,é eu sinto muita falta dela,a gente conversa e eu até tento convence-la a vir morar aqui. falei encarando o chão por um tempo
- A gente enfrentou bastante coisa quando eramos pequenas. eu disse voltando meu olhar para a rua,eu me sentia a vontade com ele e eu já estava confiando para contar minhas historias de vida.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas         - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas    Ruas         - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 27 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: