San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Centro Comercial  Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 22 Jan 2012 - 4:02

Depois de ter saído do quarto tomei um banho fresco e vesti a mesma roupa, já que não tinha outra e não iria voltar ao quarto. Banho tomado, cabelo penteado eu lindinho e bom, como sempre. Saí do balneário e fui comer, felizmente não encontrei nenhuma miúda estúpida igual àquela nerd -.- Esperei que anoitecesse e que toda a gente já estivesse na sua caminha no 5º sono enquanto passeava pela escola. Quando isso aconteceu fui para o meu quarto fingir que dormia. Vendo a luz do segurança passar por debaixo da minha porta levantei-me e coloquei uma mala às costas saindo do quarto quando soube que não estava em perigo. Sorrateiramente fui saltado de sitio em sitio até que um miúdo descobre-me e quase que me denúncia. Fui rapidamente ao seu encontro e tapei-lhe a boca. - Acho que não vais querer sentir nem se quer pensar no que te vou fazer se contares a alguém que me viste - ameacei. Ele olhou-me a tremer de medo e assentiu com a cabeça. - Eu espero bem que tenhamos ficado conversados.. - larguei-o bruscamente e ele seguiu o seu caminho, olhando algumas vezes para trás. Abanei negativamente a cabeça e ia seguir o meu caminho quando vi a luz da lanterna do segurança pelo chão - Merda... - murmurei e fui-me esconder na parede mais próxima. Suspirei de alívio quando o caminho ficou novamente livre e segui até à porta. Peguei nas chaves ao lado da dela e abri-a cautelosamente. Saí, por fim, primeiro passo, completo. Coloquei as chaves no bolso e segui para o centro comercial, quer dizer fui mais é ter com o sitio onde enterrei umas latas de tinta antes de vir para o colégio. Estavam lá. Felizmente. Sorri ao pegá-las atirando-as ao ar. Olhei em volta, para me certificar que não estava a ser perseguido e segui em frente depois de ver que não corria riscos. Abri de novo a porta do colégio, cautelosamente, claro e fechei-a depois de entrar deixando tudo como estava. O segurança para ali já não andava, já tinha feito a sua ronda. Sorri, era tão fácil fazer isto! Olhei novamente em volta e segui para os corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 19:50

Matt estacionou o carro no parque de estacionamento subterrâneo. Subimos de elevador até ao último piso do centro comercial. - Queres ir a algum lado em especial? - perguntei, um pouco curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:00

À saída do elevador entrelacei a minha mão na sua e virei-me para ela para responder à sua pergunta - Não, tu escolhes as lojas - disse fazendo figas para que ela escolhesse uma loja de lingerie.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:30

Sorri por ele entrelaçar os nossos dedos. Começamos a andar pelo centro comercial, vendo as montras de várias lojas. - E que tal esta? - perguntei, apenas para o provocar, visto que era uma loja de lingerie.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:32

Arregalei os olhos quando ela me apontou uma loja de lingerie porque simplesmente não estava à espera daquilo - V...vamos - gaguejei esboçando depois um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:44

Ri-me do seu sorriso. - Eu estava a brincar... - admiti. - Não preciso de nada dai. - encolhi os ombros rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:52

-Não acredito! - larguei a mão dela e cruzei os braços amuados - Uma pessoa já não pode ser feliz - resmunguei e depois voltei a falar - Tens mesmo a certeza que não queres nem experimentar? - perguntei na espera que ela cedesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 20:56

Ri-me da sua atitude, aproximando-me dele. - Pronto... eu faço-te a vontade. - informei-o, cedendo ao seu pedido. Não sei realmente o que me deu para me levar a dizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:06

-Oh yeah! - gritei um pouco alto demais o que fez várias pessoas que andavam por ali a passear olharem para mim. Peguei na cara de Philippa e espetei-lhe um beijo - Do que estamos à espera? - perguntei puxando-a para dentro da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:09

- Matt... menos... está tudo a olhar para ti. - ri-me. Entrei dentro da loja com ele, desta vez sem a sua mão entrelaçada na minha. Andei pelos vários corredores da loja, esperando ver algo mais do meu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:18

Entrei lado a lado com ela na loja e assobiei ao ver tantas coisas que me agradavam - E que tal esta? - perguntei apontando para uma lingerie preta cheia de rendinhas e um pouco transparente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:21

- Naa... - neguei, fazendo uma careta. Andei um pouco mais para a frente, onde vi uma lingerie bem mais simples, do que aquela que ele me tinha mostrado. - E que tal esta? - perguntei, enquanto lha mostrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:23

-Uhh também não está mal - sorri perversamente e puxei-a para os provadores. Sentei-me num banco que havia em frente dos mesmos recostando-me um pouco - Vamos a isto - esfreguei as mãos e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:26

Ri-me da sua atitude, e mandei-lhe um beijinho pelo ar. Desapareci para dentro do provador, tirando toda a minha roupa e vestindo a lingerie que eu tinha escolhido. Abri a cortina pouco depois, dando uma voltinha, à frente dele. - E que tal? - perguntei, mexendo no cabelo, e sem sair muito de dentro do provador, antes que alguém me visse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:29

A minha boca abriu-se por completo quando ela abriu a cortina do provador - Uau nem imaginas o quão sexy estás - disse levantando-me e aproximando-me dela para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptySáb 4 Fev 2012 - 21:41

Aproximei-me também dele, percebendo que me queria beijar. Não perdi tempo e fui eu a beija-lo. Separei os nossos lábios assim que as nossas respirações necessitaram. Afastei-o de mim. - Deixa-me vestir... - pedi, sorrindo. Entrei novamente dentro do provador fechando a cortina. Aquele conjunto ia comigo, gostava de o ver como me ficava. E até Matt tinha dito que me ficava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 10:11

Fiz uma cara aborrecida quando ela fechou a cortina mas respeitei a sua decisão e fiquei do lado de fora à espera. Quando ela saiu peguei na lingerie - Deixa-me oferecer-te - pedi caminhado lado a lado com ela até à caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 10:26

Olhei para ele fazendo uma careta. - Não, deixa eu pago. - resmunguei, fazendo de seguida um sorriso adorável para que ele aceitasse. Dei a lingerie à empregada para que ela fizesse a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 12:29

-Grrr porque é que fazes esse sorriso? - perguntei sorrindo e deixando-a pagar - Mas estás avisada que da próxima pago eu! - espetei o dedo no ar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 12:32

- Porque com este sorriso, tu deixas-me pagar. - sorri vitoriosa. Pagamos e saímos da loja. - E agora, onde queres ir? - perguntei, sorrindo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 12:42

-Tenho fome - e como se me tivesse ouvido a barriga fez um barulho - Queres ir comer qualquer coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 12:44

- Sim, vamos. - sorri mais uma vez. Aproximei-me dele, trocando o saco para a outra mão, e procurei a sua mão, entrelaçando-a com a minha. Não sei o que me levou a fazê-lo, mas gostava... Olhei-o mais uma vez, e começamos a caminhar em direcção à zona de restauração.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 13:03

Entrámos na zona da restauração de mão dada como já nos era habitual - Que tipo de comida te apetece? - perguntei. Eu com a fome que tinha era capaz de comer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  EmptyDom 5 Fev 2012 - 13:07

Olhei em volta, e de seguida para ele. - Agora escolhes tu. - sorri-lhe. Não tinha grande fome, por isso comia qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: