San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cascata

Ir para baixo 
+10
Ashley Moore
Will Grant
Marie Newman
Sam Williams
Melissa Forks
Agnes Moore
Mike Crawford
Bryan Foster
Ariana Grande
D. Mary Parker
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySeg 2 Jan 2012 - 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata     - Página 8 Tumblr_lwfv23HpBo1qhfef7o1_500_largeCascata     - Página 8 Tumblr_lxgiw2j51J1qzl8o4o1_500_large


Última edição por Directora Mary em Seg 9 Jan 2012 - 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:28

Suspirei deixando que o meu coração batesse a mil á hora, fechei os olhos e abracei-o. Dei-lhe um beijo leve no ombro onde o meu queixo estava apoiado e voltei a deitar a cabeça novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:34

David, David... - pensei para mim mesmo. Passei um braço para cima dos seus ombros deixando que a sua cara viesse para junto de mim, e dei-lhe um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:38

Sorri ao sentir os seus lábios na minha testa. Coloquei os meus braços a volta dele puxando-o totalmente para mim, sentia-me ...estranhamente estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:44

Olhei para Rose, sorrindo carinhosamente. Não sabia se havia de dizer algo ou simplesmente ficar calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:47

- Gosto de te ter assim. - murmurei contra ele e olhei-o nos olhos, sorri novamente de forma amorosa e engoli a seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:52

Sorri novamente. - Eu também... - murmurei baixo. - Rose... - hesitei antes de perguntar-lhe isto. - Tu... gostas de mim? - perguntei, baixo e gaguejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 12:59

Baixei o olhar engoli a seco, as minhas mãos ficaram um pouco suadas e afastei-me dele um bocado para o poder olhar nos olhos. - Eu tenho medo de te dizer...mas...eu não gosto de mentir. - engoli a seco novamente e pausei. - eu...eu...acho que tu já percebeste que não me és indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:01

Olhei-a nos olhos e assenti concordando com ela. Não sabia o que fazer... estava totalmente perdido no tempo. Ela também não me era indiferente, mas... havia algo que me dizia para estar quieto, e algo que dizia para continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:07

-Por isso... - suspirei. - Acho que sim, ou melhor, até tenho a certeza. - baixei o olhar e fechei os olhos, tinha medo do que podia vir a acontecer. Procurei a sua mão com a minha e apertei-a após entrelaçar todos os nossos dedos. - E tu? - perguntei a medo, murmurando. Podia sentir o meu coração a bater cada vez mais depressa, engoli a seco e larguei a sua mão antes de sequer ele me responder. Se é que o vai fazer... - Não me mintas, é só isso que te peço. - olhei para ele, sentindo novamente a dor no ombro...boa o efeito do comprimido tinha acabado de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:15

Olhei-a nos olhos por algum tempo, baixando depois o meu olhar para os meus ténis. Não sabia realmente o que lhe responder, nem eu sabia o que sentia... - Rose... - hesitei antes de continuar. - Eu não sei... estou totalmente confuso. - admiti baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:25

-Eu percebo-te. - murmurei e passei a minha mão sobre a sua cara. - O teu coração é que manda, mas...eu... não quero deixar de ser tua amiga. Não quero ter estragado nada. - olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:26

- Claro... isso não vai acontecer. - tranquilizei-a, ainda com o olhar baixo, mas depois lá a olhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:30

Olhei-o nos olhos mais uma vez. - Mas...David. - fiz uma pequena pausa. - obrigada.- murmurei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:33

- Mas? - perguntei olhando-a. - Não tens de agradecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 13:35

- Esquece. - pedi enquanto tirava um dos comprimidos para a dor do ombro e das costas e engoli-o com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 14:03

De certeza que ela estaria a tomar um comprimido para a dor do ombro, que ainda não me tinha dito do que tinha sido. - E agora que me contas, o porque desse ombro assim? - perguntei, olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 14:07

Baixei o olhar e engoli a seco. - Não queres ouvir. - murmurei e suspirei. Fiquei algum tempo a fitar o chão ,calada, totalmente embebida nas minhas memórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 14:41

Suspirei, Rosalie era mesmo teimosa. - Se te perguntei, foi por alguma razão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 14:44

- Foi o Samuel - murmurei. - Ex-namorado, mas não interessa. - levantei-me indo até á beira de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 14:57

Não disse nada. Fogo, como um gajo tinha lata para fazer aquilo a uma rapariga? Era preciso ser mesmo estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 17:06

Descalcei as vans e molhei os pés na água quente da cascata, para me entreter apanhei algumas pedras e depois atirei-as para a água fazendo a pedra andar sobre a água. Passado algum tempo calcei os sapatos novamente e fui ter com ele sentando-me a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 17:32

- Queres ir andando? - perguntei. Na verdade não faziamos aqui nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 17:35

- Sim, pode ser. - murmurei. - Passa pelo meu quarto tenho que te dar a sweat.- pedinchei num murmúrio perto de si e larguei um pequeno suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 17:41

Levantei-me rapidamente. Olhei-a dando-lhe a mão para que se levantasse. - Vamos então? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 EmptySáb 18 Fev 2012 - 17:45

Agarrei a sua mão e levantei-me agarrando na minha mala, comecei a andar sem reparar que as nossas mãos ainda estavam juntas. Olhei-o nos olhos e larguei-as continuando a andar em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata     - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata     - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cascata artificial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: